Retorno


Fazia-se mais ou menos meio ano que Sasuke retornara a Konoha, sem concluir sua vingança para com o seu irmão. O fato era que, após se instalar na vila, o rapaz praticamente não tocara mais no assunto, apenas contando alguns votos de vitória quanto a Orochimaru.

Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi iam a várias missões de ranks altos. Kakashi ia como o líder, afinal era um jounnin. Sakura uma jounin especial, pois era a médica do grupo. Sasuke e Naruto eram meros gennins.

No entanto, esses meros gennins eram tão fortes quanto a médica-nin. Sasuke voltara com jutsus formidáveis, enquanto Naruto amadurecera bastante. Obviamente, Sakura fazia juz ao título, no entanto, como sempre, se achava um fardo.

- Em pouco tempo, atravessaremos a fronteira entre o país do fogo e o país da água. - informou o Hatake enquanto pulava com seu time de árvore em árvore.

- Un... - responderam unissoramente Naruto e Sakura. Sasuke ficou calado.

Desde que voltara, a relação entre o loiro e o moreno ia de bem a melhor. No entanto, Sakura tentava a todo custo se afastar de Sasuke. Para ela, não era justo. Sofrera a tanto tempo por causa dele, e quando ele retornara a Konoha, voltara com um time com uma kunoichi, na qual ele provavelmente considerava a mais forte.

E quando se ofereceu para ajuda-lo na vingança? Não significou nada? Era tão insignificante assim?

Continuaram a pular até que Sakura pediu a atenção do grupo. Pararam em uma árvore.

- O quê foi, Sakura-chan? - perguntou Naruto enquanto observava a rosada olhar atentamente ao redor.

- Tem três chackras consideráveis vindo até nós. - disse o Uchiha

- É. - murmurou novamente a médica-nin. O sensei observando que a aluna, desde a volta do "amado" estava desanimada, estranhou. Pensou que ela continuaria a declarar seu amor abertamente para o antigo companheiro de time, mas não.

- Excelente observação, Sakura. Tsunade-sama deve ser muito orgulhosa de você. - disse sorrindo sob a máscara.

- Obrigada, Kakashi-sensei... - disse corando um pouco. Em pouco tempo, os três ninjas apareceram. Eram renegados da névoa. Eram dois shinobis e uma kunoichi.

- São shinobis de Konoha... - disse o primeiro

- Eu reconheço aquele ali... É o copy-ninja da folha... Hatake Kakashi - disse o segundo. A kunoichi de cabelos liláses e olhos azuis ficou quieta enquanto observava o time por inteiro. Deveria ter no mínimo, quatorze anos...

- Parece que eles querem os pergaminhos que roubamos. - disse a garota enquanto observava os mesmos do seu bolso. - Eu continuarei, cuidem deles. - disse pulando em um galho mais alto e seguindo reto.

- Não vai escapar! - gritou Sakura indo atrás. A renegada da névoa era muito rápida, no entanto, Sakura não a perdeu de vista.

- Sakura-chan!! - gritou o loiro enquanto tentava segui-la, até o segundo renegado aparecer em sua frente - Um... Um Kage Bushin1- acertou-o com uma kunai no abdômen, no entanto virou um punhado d'gua. - Não... Mizu bushin2

- Não passarão por nós...

- Kuso3...


Não muito distante, um pequeno combate entre kunoichis havia se instalado. Estavam em um taijutsu armado, o som de kunais se chocando era ouvido a uma boa distância.

Tsc! Ela é rápida! Se continuar desse jeito não saíremos daqui... - e com isso, em um pulo a rosada foi para trás, lançando alguns shurikens, e pousou em uma árvore, percebendo nitidamente que a inimiga desviou de todas as suas armas lançadas.

Percebendo que teria que ser na força bruta, calçou suas luvas enquanto a kunoichi observava.

- Você... É aluna da Godaime de Konoha? - perguntou

- E se eu for?

- Que dó da sua shinshou4... Ela deve ter se esforçado tanto para ensiná-la, para que possa estar de igual para igual contra uma gennin como eu...

- Está insinuando que eu sou fraca?

- Eu estou apenas afirmando... - disse cinicamente enquanto posicionava-se. Era a gota d'gua para a Haruno. Avançou contra a garota de olhos azuis com chutes, socos, golpes em seus pontos vitais, no entanto, foram facilmente desviados pela menina renegada.

Não só rápida... Ela também é ágil... - concluiu Sakura pulando para um galho e observando a inimiga fazer o mesmo.

Pela cara dela, pensei que fosse calma e controlada... No entanto, falar que ela é fraca a deixa nervosa e com movimentos muito previsíveis... - Diga-me, quantas missões bem sucedidas você teve na vida? - perguntou com um sorriso maldoso.

- Sua...! - disse enquanto avançava contra ela novamente. No entanto, percebeu muito tarde a relativa distância entre elas e ela lhe mandar um pequeno tchau. - Tarjas explosivas!


Kakashi já havia terminado com um dos shinobis, enquanto Naruto e Sasuke acabavam de terminar com o outro. Quando os alunos se juntaram ao professor, uma enorme explosão sôou pela floresta, fazendo muitos pássaros voarem para longe.

- K-Kakashi-sensei! Essa explosão...!

Sakura! - gritou o moreno do grupo em pensamentos antes de sair correndo em direção ao incêndio.


No momento da explosão, Sakura fora lançada para longe, batendo de encontro com uma árvore e caindo ao solo. Quando conseguiu sentar e encostar no tronco, pode observar tudo ao seu redor em chamas.

Sentiu uma violenta dor lhe alarmar os sentidos ao perceber que o braço estava com um ferimento enorme, que ia do ombro até o cotovelo. Fez os selos necessários e tentou concentrar chackra.

D-Droga! Gastei muito chackra! Desse jeito... - pensou brava enquanto ouvia o barulho de madeira quebrando. Antes mesmo de olhar para cima, o galho a acertou em cheio na cabeça, fazendo-a a cair deitada no chão.

Os olhos estavam pesando, o machucado doendo, sua cabeça rodando... Será que era o fim para ela? Tentou continuar observando, até aparecer um vulto em sua frente. Por causa da fumaça e da dor, não conseguiu ver direito quem era, mas a roupa era reconhecível até para um ninja ignorante como Naruto.

Akatsuki...

O estranho retirou o galho de cima dela e a carregou em seus braços. Pulou com ela até um local próximo onde não corresse perigo. Nesse momento, Sakura perdeu os sentidos.


- Sakura-chan! Acorde, Sakura-chan!

- Uh... - gemeu a Haruno abrindo os olhos, mas levantando violentamente e observando ao redor. Ao seu lado, estava agaichados seu professor e o Uzumaki. Sasuke estava em pé apenas olhando-a.

- S-Sakura-chan! Que bom que está bem! Fiquei morrendo de preocupação! - disse o loiro.

- O quê aconteceu?

- Você não se lembra? - perguntou o Hatake, recebendo uma resposta negativa - Você correu atrás daquela ninja renegada da névoa, e depois ouvimos uma explosão. Quando chegamos aqui, te encontramos na beira desse córrego. - disse apontando para uma pequena trilha de água que passava. - Foi bom ter ficado aqui, assim você pode cuidar do seu ferimento e descansar.

- Cuidar? - perguntou lembrando-se do ferimento no braço e percebendo que o mesmo estava enfaixado e agora estava apenas dolorido. - E-Eu não cuidei desse machucado...

- Como? - perguntaram o loiro e o homem de cabelos brancos. O Uchiha apenas arqueou uma sombrancelha.

- Eu não escapei do fogo, e também não cuidei do meu machucado... Eu fiquei inconsciente... - disse

- Então, se você não escapou, alguém te salvou. - disse o moreno friamente, o quê não era anormal. - Ainda precisa ser salva, não é mesmo, Sakura? - perguntou cínicamente.

Ele era insuportável. Com certeza, ainda amava-o, e muito. No entanto, seu amor incondicional estava virando raiva. E aquela raiva estava deixando uma ferida em seu peito. Aquele ignorante... Não tinha a mínima idéia do que falava.

- Oh, pelo menos, eu não fui para o lado maligno para conseguir poder, sendo que virou a mesma merda de alguns anos atrás. - disse levantando-se e encarando-o.

Naruto e Kakashi estavam boqueabertos enquanto a aluna virava-se de costas e seguia o trajeto, sendo seguido pelos três algum tempo depois.


- Então, falharam.

- Infelizmente, a kunoichi que estava com os pergaminhos escapou. - disse o Hatake na sala da Godaime enquanto prestava explicações.

- Entendo. Eram pergaminhos secretos que seriam de grande utilidade na defesa de Konoha contra a Akatsuki. - disse cruzando as mãos em frente ao rosto. A loira soltou um pesado suspiro. - É, pelo jeito, eu irei mandar outro time para esta missão. Descansem por enquanto.

O time pronunciou um pequeno sim e saiu da sala.

- Né, né, Sakura-chan, vamos ao Ichiraku comer um ramen? - perguntou o loiro sem saber o clima pesado do local.

- Gomen. - murmurou a rosada antes de desaparecer em uma nuvem de fumaça, deixando um Naruto confuso, um Kakashi sério, e um Uchiha se achando.


De novo. De novo eu só atrapalhei. Se eu não tivesse tentado bancar a heroína sozinha, talvez tivessemos conseguidos os pergaminhos... - concluiu pulando de telhado em telhado pelas ruas de Konoha. Agora era uma Jounnin especial, o bastante para que pudesse treinar um time de gennins.

Estava atrasada e tinha quase certeza que iria levar uma pequena bronca


- Néé, a Sakura-sensei está vindo? - perguntou uma gennin sentada encostada em um tronco de uma área de treinamento. Olhos azuis acizentados, cabelos azuis na altura da panturrilha, amarrados em um baixíssimo rabo-de-cavalo deixando apenas duas mechas da frente soltas. Se vestia como um moleque: camiseta branca e bermuda marrom escura. Sandálias ninjas negras. Suzumiya Rie. Especialidade? Suitons e taijutsu do país da água.

- Só um momento. Byakugan5! - disse a segunda. Hyuuga Hanabi. Especialidade? Genjutsus de alto nível.

- Talvez tenha acontecido algo... - concluiu a terceira. Loira, olhos azuis. Cabelos até a panturrilha, soltos. Usava um vestido rosa até o pé, com duas aberturas laterais. Sandálias marrons e luvas marrons. Hikayami Allouete. Especialidade? Medicina e dotons.

Todas tinham por volta de 10 anos.

- Desculpe o atraso, meninas. - disse Sakura chegando em um salto até o time.

- T-Tudo bem, sensei. Não demoro tanto assim... - disse a loira. Era a mais inocente do grupo.

- Nãããão, magina... - começou a de cabelos azuis levantando do chão. Era a mais durona, a super-protetora das outras duas. Ainda assim, era uma pessoa boa.

- Olha o cinísmo. - disse Hanabi. Era sempre ela que apartava as discussões entre Rie e alguém.

- Pronto, pronto, o importante é que eu estou aqui. - disse Sakura chamando a atenção das três e batendo palmas acabando com tudo. Apesar das confusões, eram um adorável time.

- E o que treinaremos hoje de novo, sensei? - perguntou Hanabi.

- Bem, eu quero que você e a Ri vão treinar um pouco de taijutsu, principalmente você. Eu irei ensinar uma técnica nova para a Al. - disse Sakura agaichando-se e tocando o ombro da aluna. (N/A: Sim sim, Al é o apelido da loira, Ri da azulada e o da Hanabi é hana XD)

- Hmm... - murmurou a Suzumiya - Se cuida Al... - disse dando costas junto com Hanabi enquanto Sakura lhe dizia algumas coisas.


Hoje foi um dia cansativo. - anotou Sakura mentalmente enquanto voltava entre o entardecer pelas ruas de Konoha para sua casa - Pelo menos a Al está melhorando em seu ninjutsu médico. E a Hana no taijutsu... É melhor eu começar a reforçar o genjutsu da Ri... - começou chegando na porta de casa e anotando o que faria no dia seguinte mentalmente.

Assim que tocou a massaneta, sentiu uma presença. Olhou para cima e percebeu que a janela de seu quarto estava aberta. Tinha certeza que havia fechado antes de sair...

Entrou na casa e retirou uma kunai do bolso. Subiu as escadas cuidadosamente até o seu quarto e olhou tudo minunciosamente. Constatou que não havia nada e caminhou até a penteadeira, onde depositou a arma. Em cima da móvel, havia um pedaço de papel escrito com letras negras.

Venha até o bosque atrás de Konoha amanhã
...


Dicionário:

Kage Bushin: Clone das sombras
Mizu Bushin: Clone de água
Kuso: Droga, merda.
Shinshou: Mestra, professora...
Byakugan: olhos brancos


Como praticamente todas as minhas fics estão no finzinho, sendo que já terminei uma, eu estou lançando uma nova hoje! Caminhos, é um ItaxSakuxSasu, triângulo amoroso.
Fiz essa fic a pedido de uma leitora, mas na verdade, já fazia um bom tempo que eu queria que fazê-la. ItaxSaku é um casal pouco explorado, mas contagiante! Espero que gostem de mais essa fic minha!

Deixem reviews!