Musica: Who Knew – Pink, Set Fire to the rain – Adele, Thinking of you – Katy Perry, You – The pretty Reckless
Eu havia dormido fazia algum tempo. Meus olhos se abriram com dificuldade por culpa da luz que entrava pela porta do meu quarto. Peter havia chegado.
Ele entrou no quarto jogando a jaqueta de couro no sofá e começou a tirar a roupa, como ele sempre fazia, para vir deitar comigo.
Peter veio apenas com sua cueca boxe e deitou-se ao meu lado com cuidado achando que eu ainda dormia.
Me virei quando ele beijou meu ombro e comecei a beija-lo na tentativa de diminuir a saudade de uma semana sem vê-lo.
- Oi Liz. - Ele falou com um sorriso entre meus beijos.
- Eu estava morrendo de saudades sua. – Ele sorriu e rolou para cima de mim me tirando o fôlego com um beijo.
Em pouco tempo minha lingerie e sua cueca já não nos separava mais e eu o senti dentro de mim.
Nossos corpos se moviam em um frenesi tentando nos aproximar mais e mais a cada segundo, mas simplesmente não era o suficiente.
Chegamos ao clímax completamente ofegantes e cansados. Peter se jogou na cama ao meu lado me puxando para cima dele e eu relaxei, dormindo quase instantaneamente, mas antes eu o ouvi sussurrar: Eu te amo.
Acordei e estiquei a mão procurando-o ao meu lado. Não tinha nada. Me sentei e olhei o lado vazio da cama. Tudo estava do mesmo modo que eu havia deixado ontem, intocado.
Só então eu lembrei de tudo.
Peter e eu havíamos brigado... Ele.. Ele voltou para Los Angeles com a Garth e as crianças. Ele não voltou para mim ontem e não voltaria mais.
Tinha sido apenas um sonho.
Olhei mais uma vez para o quarto vazio, que apesar de ser meu, tinha tantas lembranças dele. Limpei as lagrimas que escorriam por meu rosto.
Então a campainha tocou.
Me apressei para vestir o hobby e ficar com uma cara, no mínimo, apresentável. Corri do quarto até a sala imaginando quem poderia ser.
Abi a porta e lá estava Nikki.
As lagrimas começaram a cair novamente e ela me abraçou ao mesmo tempo em que nos empurrou para dentro do apartamento e fechou a porta.
Permanecemos algum tempo abraçadas enquanto eu chorava loucamente.
- Você já sabe de tudo? – Cortei o silêncio.
-Eu vi as fotos. Ele com o demônio loiro e as crianças. Mas e você? Como você está? O que realmente aconteceu?- Me afastei dela e passei a mão no rosto. A puxei para o sofá e nós nos sentamos.
-Eu? Eu estou péssima. Realmente ainda não me caiu a ficha que tudo isso aconteceu.
- O que realmente aconteceu? – Ela pediu de novo.
~O~
Flashback
- Peter, pára com isso amor, o Justin é só meu amigo. Você sabe que eu amo você. - Falei sem acreditar no que estava ouvindo.
- Sim, mas eu sei que você já teve algo com ele. - eu o encarei cética.
- Isso significa que você não acredita em mim?
- É diferente, Elizabeth. Eu não confio nele. -Peter quase grunhiu.
- Acontece Peter que, primeiro, ele não tentou nada porque ele sabe que eu não quero nada com ele e, segundo, mesmo que ele tivesse tentando, nada teria acontecido porque eu sei me defender. - Falei entre dentes.
- Mas eu não quero homem nenhum tentando nada com a minha mulher.. Se fizesse algo com você...
- Ah, então quer dizer que eu posso conviver com a Garth tentando te agarrar toda vez que você vai ver suas filhas, agora eu não posso sair com um amigo - dei ênfase - porque você vai ficar com ciúmes? Faça-me o favor.
- É diferente! - ele levantou a voz.
- Diferente por que Peter? - levantei a voz também. - Porque ela é sua esposa e eu tenho que me pôr no meu lugar de amante? - Ele me olhou incrédulo.
- Claro que não. Eu e a Jen não temos mais nada. E você não é minha amante, é minha namorada.
- Acontece que só nós sabemos disso. Para o resto do mundo a Garth é sua esposa.
- Porra Liz. A gente não já conversou sobre esse assunto? - Ele perguntou.
- Já. Nós já falamos sobre esse assunto. Eu te entendi, mas você não me entende. Desse jeito não da pra mim. - Abaixei o olhar.
- Elizabeth, você acha que é a única que está sofrendo com tudo isso? Já pensou que eu tenho três filhas pequenas que não entendem que os pais vão se separar? E eu que tenho que agüentar a Jennie me falando barbaridades?
- Peter, você sabia de tudo isso quando resolveu ficar comigo. Você sabia que muita coisa ia dar errado pelo fato de você ser casado e ter três filhas. Acontece que você está me machucando e eu não posso conviver com isso - sussurrei.
- Você está pedindo para eu escolher entre você e as minhas filhas? - Ele perguntou estreitando os olhos.
- Não Peter! Eu nunca faria isso. Eu estou pedindo para você escolher entre eu e sua ex-esposa.
- Liz, eu não posso contar sobre nós. Não agora. Vamos deixar do jeito que está.. só mais um tempo... - Eu o olhei.
-Já faz cinco anos Peter...
- Ok. Eu já vi que você não é a mulher certa para mim. O melhor que eu faço é voltar para minha família.
- Essa é sua decisão? - Perguntei segurando o nó que se formava em minha garganta.
- Sim. - Ele falou e se virou arrumando suas coisas.
- Eu espero que você, a Garth e as crianças sejam felizes então. - Ele se aproximou para me beijar, mas eu dei um passo para trás. - Tchau Peter.
- Tchau. - Ele se virou e foi embora.
Embora da minha casa, embora da minha vida, mas não do meu coração.
~O~
- Não Liz! Você só pode estar brincando.. – Nikki falou depois que eu contei toda a história.
- Bem que eu queria.. – Sussurrei.
- Ai Amiga.. Eu achava tão bonito vocês dois juntos... Ainda não acredito que o Peter fez isso com você. – Ela falou indignada.
- Nem eu. Eu estava cega demais para perceber que só eu sair machucada nessa história. Eu fui tão estúpida... Lembra o dia em que nos conhecemos...?
~O~
Flashback
Eu estava em Portland. Catherine Hardwicke tinha me chamado para fazer um novo filme. Crepúsculo. No começo eu admito que não queria aceitar. Achei que fosse mais um filme idiota sobre vampiros, mas quando eu li o livro me apaixonei pela história.
Era engraçado ter sido chamada para fazer a mãe adotiva, que, no livro, era descrita como a pessoa mais doce do mundo. Talvez algo em meu rosto fosse realmente maternal. Mas enfim...
Cheguei ao set e vi Catherine em uma rodinha com algumas pessoas.
- Elizabeth! Quanto tempo querida! – Nós nos abraçamos. – Esses são Robert Pattinson, Kristen Stewart, Nikki Reed e Peter Facinelli.- Ela falou gesticulando para cada um. – Garotos essa é a Elizabeth Reaser.
- Olá – falei dando um beijo em cada um.
Não deixe de reparar que Kristen e Nikki eram grandes amigas, como também reparei na química entre Kristen e Robert e claro que eu reparei que Peter era lindo.
Começamos a conversar sobre nossos papéis no filme e eu quase fui a loucura quando descobri que Peter seria Carlisle, meu marido no filme. Mas então, para acabar com minha felicidade, eu vi a aliança na mão dele.
Tinha também Ashley, Kellan, Jackson e Taylor, formando assim o elenco principal. Todos eles eram divertidíssimos.
Comecei a conversar mais com Jackson, Kellan, Nikki e... Peter.
Foi a partir desse dia que minha vida desandou...
~O~
N\A: Então.. Tai a fic nova.. Esse é, Provavelmente meu ultimo post do ano então eu quero agradecer todas as minhas garotas que acompanharam, que me receberam tão bem esse ano e falar que não teria sido a mesma coisa se eu não tivesse descoberto Carlesme, LIzter e vocês que estão sempre aqui comigo. Obrigado por TUDO e Feliz natal e Feliz Ano novo.
Um agradecimento especial a minha kikinha linda, por que sem ela essa fic não teria nem o primeiro parágrafo.
