O protetor
Certa vez havia um casal de namorados, ambos amavam-se, sempre ficavam juntos, estudavam na mesma universidade, o rapaz vinha todos os dias de carro, enquanto a garota por morar perto sempre ia andando. Eles sempre se encontravam frente ao portão da universidade.
A menina sempre chegava primeiro, já que seu namorado primeiro estacionava no estacionamento da universidade.
Certo dia a garota esperava seu namorado como sempre fazia, porém ele se atrasara, o que era estranho, a menina começava a sentir-se mal, um aperto no coração, nesse momento já começavam as aulas, a menina não entendendo ia correndo na direção da casa, dele não correrá muito longe e parava pasma, seu material caia no chão, suas pernas não tinham força, estavam bambas, caia no chão de joelhos, e caia aos prantos, seu namorado havia sofrido um acidente de transito, o carro estava em um estado lamentável.
A garota ia até a ambulância e perguntava de seu namorado, os homens apenas olhavam a garota com uma expressão de dó e avisavam que ele já havia sido mandado para o hospital mais próximo, mas era bem provável que não conseguisse chegar a tempo.
Seu coração estava na garganta, o hospital não ficava tão longe, a menina corria na direção dele, após um tempo chegava. Ia direto a recepção perguntando de seu amado, eles indicavam uma sala, desesperadamente a menina entrava vendo o corpo do rapaz precisando de vários aparelhos para poder respirar, ia até a cama desesperada e tocava em seu rosto, percebia que os batimentos começavam a diminuir, a garota entrava em pânico.
- Daisuke...Você não pode me deixar, por favor, não morra!
Nada acontecia, os batimentos diminuíam com tanta rapidez até seu coração parar, a menina berrava, então chegavam os médicos, tentavam reanimar o rapaz porem era inútil. A menina ajoelhava-se e chorava na cama.
A alma do rapaz observava sua namorada chorar por ele, mais do que nunca queria estar com ela, queria poder beijá-la, dar carinho, e poder falar que tudo ficaria bem. Não podia voltar à vida, apenas podia observá-la.
Deus ao ver que ambos sofriam por tamanha separação virava-se para o rapaz e lhe concedia um desejo.
O rapaz sabia que não poderia voltar a vida, então pedia uma coisa a Deus que ele lhe concederá achando um gesto nobre.
Os anos se passavam e a menina nunca ficará com alguém, sempre sentia um vazio em seu peito, até que certa vez a garota era encurralada por um bandido, que queria sua bolsa, não querendo soltá-la, o rapaz a jogava no chão e disparava um tiro na menina, então saia correndo. A garota caia no chão sangrando, estava desacordada, uma pessoa que passava perto a socorrera e levava-a ao hospital.
No dia seguinte a menina acordava, estava com o peito todo enfaixado, o medico vendo que ela acordará ia conversar com ela. Dizia à menina que a bala não atingira em nenhum órgão vital, pois a bala havia sido desviada, a menina não entendia como a bala conseguia ter sido desviada, seguidamente perguntava, o medico tirava de seu bolso uma corrente com um pingente quebrado, era o colar que Daisuke dará a ela de aniversário de um ano de namoro, um coração de diamante.
A garota pegava o pingente quebrado e sorria, agora entenderá que ele sempre esteve com ela, sempre, mesmo morto ele morava em seu coração e sempre a protegeria.
Isso era verdade, o pedido do rapaz não era nada mais e nada a menos que ser o anjo da guarda da menina que tanto amava.
E assim a menina conseguiu seguir a vida, sabendo que onde estivesse Daisuke ("grande protetor" do japonês) estaria sempre com ela.
Comentários da autora: bem ando meio melosa esses dias, pretendo continuar a minha outra história, na verdade está em progresso o segundo espero de coração que tenham gostado...faço essas historias devido ao meu sentimentos do momento e digo que ando muito apaixonada, que lindo não?! Bem até outra historia!^^
