OBJETIVO

X o X o X o X

Resumo: Logo a jovem se empertigou e correu para sua sala, mais determinada que nunca a encontrar sua parte da chave o mais rápido possível. Resposta ao Desafio Relâmpago de Shippers Pouco Explorados proposto pela Srta. Abracadabra.

Ship: Shikamaru/Shiho

Categoria: Geral

Disclaimer: Naruto pertence à Kishimoto Masashi, e eu me chamo Kubo Tito.

Avisos: Resposta ao Desafio Relâmpago de Shippers Pouco Explorados proposto pela Srta. Abracadabra. Spoilers ligeiros dos capítulos 407, 408 e 409.

X o X o X o X

"Posso ir com vocês?"

"Claro, Shiho!"

Ela não esperava que ele se opusesse, mas também não estava preparada para uma resposta afirmativa. E nem que ele soubesse - ou se lembrasse - de seu nome, fato que a deixou radiante. Não era a primeira vez que ela tinha a chance de cooperar com o trabalho dele, visto que o jovem Nara arquitetava estratégias para a Hokage. Ele era o melhor nisso. E ela era a melhor em decifrar códigos.

"Shizune está coordenando a autópsia, então ela provavelmente será mais rápida do que o normal. Mas não temos escolha a não ser esperar."

O verdadeiro não está lá.

Mas aquele código representava um desafio a todos eles, além de ser uma chave para a compreensão do que era Pein. O mundo estava em risco, e eles precisavam correr contra o tempo. Como shinobi de Konoha, eles não falhariam.

"Treinar nas artes sannins é mais duro do que tudo o que você possa imaginar! Ainda quer fazer?"

"... Aquele Sannin pervertido passou por isso, não? Então eu não posso deixar ele me derrotar! Eu irei treinar!"

Ficou-se decidido que o Uzumaki treinaria em Myobokuzan, enquanto eles continuariam se concentrando em suas funções. Estava na hora de Shiho voltar para sua divisão, enquanto os outros levariam Naruto Uzumaki e Fukasaku aos portões da Vila.

"Nara-san", chamou ela. Shikamaru voltou-se para a moça. Os outros já haviam saído na frente, de maneira que estavam sós. "Vamos dar o nosso melhor, sim?", falou dando um sorriso tímido. O Nara coçou a cabeça, fitando o teto.

"Mendokusena... Olha Shiho... Esse tipo de coisa é muito problemática, mas... Quando isso tudo terminar eu sairei com você." Em seguida o Chuunin deu-lhe um rápido sorriso e uma piscadela e deixou a sala, deixando para trás uma Shiho atônita e eufórica. Logo a jovem se empertigou e correu para sua sala, mais determinada que nunca a encontrar sua parte da chave o mais rápido possível.

N/A: Meio estranha, não? Ah, sei lá! Foi o que veio e pronto. XD

ShikaShiho foréva!

Se eu não quisesse reviews, escrevia fics e guardava no Baú da Felicidade do Silvio Santos.

#Mostra os cartazes do Movimento anti-Baú da Felicidade#