Segunda história da noite. Para os desavisados que desceram aqui primeiro, eu sugiro que leiam "Estrela de Natal", porque essa é a segunda de três histórias.
Bem, essa aqui é meu presente para a fofa da Sue, mais conhecida por aqui como Sue Dii. Feliz Natal fofa *-*!
Ah sim, fazendo o mesmo aviso da primeira:
FAIRY TAIL NÃO ME PERTENCE, E SIM AO MARAVILHOSO MASHIMA-SAMA. Sim, 'sama', porque alguém que escreveu Fairy Tail, na minha concepção pode ter a alcunha de um Deus.
Mas a ideia é original minha, tá. Beijos a todos, e boa leitura.
Coração de gelo
Gray Fullbuster x Juvia Loxar
- Ah mãe! A última história foi tão bonita.
- É verdade, conta outra tia!
- Mais uma, por favor!
- Tudo bem, já que vocês insistem.
Todo Natal em Magnólia nevava, mas nesse ano seria diferente. A neve não viria, pelo menos, não no início da noite, e assim, todos poderiam ver a Estrela de Natal. Era algo esperado por toda a cidade, inclusive por Juvia.
Desde que nasceu Juvia viveu apenas em lugares onde chovia ou nevava na véspera de Natal, então, por mais que tivesse dezoito anos, nunca tivera a chance de ver a estrela que diziam realizar seus desejos de Natal, ela espera ansiosa por isso, afinal, ela queria pedir, olhando para a estrela, que algo bom acontecesse no seu Natal, já que, nos últimos anos sempre acontecera algo ruim, que a impedia de passar o Natal festejando.
Por três anos seguidos era mandada para uma missão na véspera de Natal, obviamente só conseguiu retornar após a data, mas esse ano, a garota de cabelos azuis, já havia decido que não aceitaria fazer parte de nenhum time, não importaria recompensa ou quem a chamasse, ficaria em Magnólia para poder ver a estrela.
Faltavam dois dias para a tão sonhada véspera, ela já fazia planos, pois na sua guild todos comemoravam o Natal juntos, e seria seu primeiro ano na Fairy Tail. Estava tão feliz que poderia explodir de felicidade, afinal, ela passaria o Natal ao lado da pessoa que mais amava, seu querido Gray.
Entretanto sua felicidade foi destruída em poucos segundos, quando seu próprio amado lhe perguntou se não gostaria de ir a uma missão com ele.
- Juvia... Oe... Tem uma missão onde eles precisam de magos para o show de Natal deles. A Mira me disse para lhe chamar, porque com a sua magia de água daria para fazer coisas divertidas e combinaria com a minha magia de gelo.
- Er... Gray-sama...
- Não é do tipo de missão que eu pegaria, mas a Mira encheu o saco, disse que eu a minha magia de gelo seria útil, porque nessa cidade está sempre nevando nessa época do ano.
- Bem... É que, Gray-sama... Eu já tinha decidido ficar na cidade para conseguir ver a Estrela de Natal.
- Ahn... É verdade, esse ano vai nevar mais tarde em Magnólia. Bom, então deixa para uma próxima vez, tchau.
O garoto se despediu com o aceno, deixando a pobre mulher água para trás, com ambas as mãos sobre o peito.
- "Juvia idiota... Era sua chance de ir sozinha para uma missão com o Gray-sama! Mas você também não veria a Estela de Natal! Aaaah! O que eu faço!"
E então a véspera de Natal chegou, eram por volta de duas horas da tarde quando Gray foi para a praça da cidade que havia feito o pedido, já nevava há três dias, havia bastante neve acumulada no chão. As crianças começaram a se reunir ao redor do mago de gelo, durante uma hora ele divertiu a todos com suas esculturas maravilhosas, que pareciam estar vivas de tamanha perfeição. Assim que acabou ele sentou para descansar em um banco da praça, enquanto isso a apresentadora do show disse que a próxima sessão seria às quatro horas.
- Realmente, fazer isso sozinho é muito cansativo.
Foi então que ele ouviu o barulho de uma grande quantidade de neve caindo no chão perto dele, Gray então olhou para trás e percebeu as folhas da árvore que havia na praça estavam balançando um pouco. O garoto então levantou e com uma voz assustadora falou:
- Quem está ai?
- Ah! Gray-sama... Sou eu, Juvia.
A mulher água então saiu de trás da árvore, ela estava meio corada enquanto se aproximava para sentar ao lado do seu amado.
- Então... Você resolveu vir Juvia?
- É que... Foi o próprio Gray-sama que me convidou, então, me desculpe por não ter aceitado na hora!
- Não faz mal... Mas, você não queria ver a estrela que apareceria nos céus de Magnólia hoje?
- Ah... Bem... Estar com você é mais importante.
Juvia não sabia de onde havia reunido coragem para dizer aquelas palavras, vai ver seu bom senso havia congelado com tanta neve, mas o importante é que a garota falou com todo o seu coração.
- Hum... Obrigado, Juvia.
Gray agradeceu e em seguida sorriu para a garota, que ficou completamente corada.
- Vamos... Está na hora do próximo show!
Juvia mal podia acreditar que a pessoa que mais admirava estava agarrando a sua mão e puxando-lhe para fazer algo ao seu lado.
Pelos três shows que fizeram foram um sucesso, Juvia fazia lindos movimentos com a água, como era de se esperar, era fácil para ela, já que a água e seu corpo eram um só. E tudo estava em perfeita sintonia, às vezes Juvia dava forma à água, e antes que essa se perdesse Gray a congelava, outras vezes era ela quem derretia uma estátua de gelo do seu amado para dar origem a outro objeto. De fato, eles eram uma grande combinação.
Tudo acabou bem, o show, que era principalmente para entreter as crianças, se tornou o maior espetáculo de Natal da cidade. Todos se reuniram para ver o quão incrível aqueles dois eram, e após receber a recompensa pelo trabalho, eles receberam os elogios das pessoas da cidade. O mais divertido foi de uma senhora.
- Sabe... Sua namorada é muito bonita, é tão bonito de ver que até na magia vocês dois fazem um belo casal.
O rosto da Juvia pegou fogo, tanto que era capaz dela conseguir derreter a neve que estava acumulada na cidade, o melhor para a maga de água foi ver o seu amado não desmentir o que a senhora falou, será que ela poderia entender aquilo como uma chance?
E então eles estavam voltando para Magnólia, já eram praticamente sete horas da noite, e tinham acabado de pegar o trem, chegariam na guild por volta das oito e meia.
- Aqui Juvia, a sua parte.
Mas para a surpresa do Ice Maker a garota recusou o dinheiro.
- Eu não aceitei o trabalho, eu apenas apareci ocasionalmente na cidade e lhe ajudei, seria injusto eu aceitar a recompensa.
- Mas se não fosse por você te garanto que as pessoas não teriam se divertido tanto, então é sua recompensa por diverti-las.
Juvia então aceitou o dinheiro, mas em seguida esticou o braço para lhe entregar novamente a quantia.
- O que seria isso?
Perguntou Gray confuso.
- A sua recompensa por me divertir mais do que qualquer outra pessoa.
Gray ficou ligeiramente envergonhado, e não teve argumentos para responder a parceira, que apenas colocou o dinheiro no colo do rapaz.
Foi uma viagem silenciosa, afinal, ambos dormiram pelo cansaço de usar tantas combinações mágicas em poucas horas. Quando chegaram a Magnólia desceram apressados do trem, o relógio já soava às nove da noite. Enquanto pegavam as bagagens conversaram um pouco.
- Espero que não esteja nevando.
- Hum? O que você disse Gray-sama?
- Eu disse 'espero que não esteja nevando' em Magnólia.
- Por quê?
- Porque você queria ver a Estrela de Natal não é Juvia? E se estiver nevando você não conseguirá vê-la.
- Ah...
Foi tudo o que ela conseguiu responder, afinal, novamente ficou meio corada, para ela já era incrível ter a pessoa que mais gostava se preocupar tanto com o seu bem-estar, para Juvia era indiferente estar ou não nevando na cidade, mas no fundo ela queria que não estivesse.
Porém quando saíram da estação puderem ver que Magnólia já estava coberta com o manto branco, as copas das árvores já haviam acumulado bastante neve, o que indicava que já estava nevando a pelo menos umas três horas. Enquanto caminhavam em direção a Fairy Tail, Gray puxou assunto com a garota.
- Me desculpe Juvia.
- Pelo que Gray-sama?
- Eu acabei fazendo você vir na missão, e você queria tanto ver a estrela.
- Sim, eu realmente queria ver... Mas estar com você é bem melhor.
Ele não respondeu, apenas ficou em silêncio enquanto dava forma a alguma coisa. Quando terminou esticou a mão para a garota.
- Aqui.
- O que é isso Gray-sama?
O mago de gelo entregou para a parceira um coração de gelo, que fez a mesma ficar sem reação.
- Já que você não aceita a recompensa da missão, então pelo menos aceite o meu presente de natal.
- Obrigada Gray-sama!
Ela havia ficado tão feliz com apenas um pedaço de gelo que o rapaz sequer entendeu.
- Não sabia que você ficaria tão feliz.
- Ah! É que esse é o primeiro presente de Natal que eu recebo.
Gray ficou chocado, mesmo o primeiro presente sendo algo tão simples e singelo, como ela poderia ter ficado tão feliz?
- Tem certeza que foi melhor você ter me acompanhado nessa missão? Se você tivesse ficado você teria conseguido pedir algo melhor para a Estrela de Natal.
A garota então o encarou e respondeu:
- Não... Se eu tivesse ficado, eu de fato teria pedido algo para a estrela... Mas agora...
Ela parou por um momento e encarou o presente, em seguida, fechou as mãos e aproximou o pequeno coração de gelo do peito
- Eu não tenho nada a pedir para a Estrela de Natal.
Gray desviou o olhar por um instante, ele não tinha palavras para responder a garota, como em todas as ocasiões que falava com ela, afinal, Juvia tinha o enorme poder de levantar o seu astral com poucas palavras. Mas quando lhe voltou o olhar percebeu que ela tinha um sorriso lindo no rosto, um sorriso tão acolhedor e caloroso que seria capaz de derreter até mesmo o seu coração envolto em gelo.
E ai, melhor que a outra?
Eu acho esse casal fofo, mas meu amor ainda é NaLu e nada pode superar.
Espero que você goste Sue, fiz com carinho e dedicação.
Reviews? Pelo Natal, aushasuhas XD
Beijos, Aiko-chan.
