Quando Draco Perdeu a Memória
Prológo
Não podia se dizer que era um dia lindo, mas nem um dia feio. Era um dia comum, estava nublado mas os raios de sol ameaçavam aparecer.
Draco Malfoy estava em seu laboratório de poções, era do que ele trabalha já que ele era ótimo em poções nos tempos de Hogwarts, suas notas eram muito altas, é lógico que ele vinha depois de Hermione Granger, em pensar que ele já tinha sido apaixonado por ela, mas foi só uma paixonite de adolescente, agora ele tem com quem passar os anos, Harry James Potter-Malfoy, seu esposo. Eles tinham se casado há dois anos, sua vida nunca foi tão feliz, bom é óbvio que as brigas não secaram, poxa eles são Harry Potter e Draco Malfoy nem um relacionamento vai ser capaz de acabar com as brigas, bom é exagero, logico que tinha aqueles momentos de paz e amor, é claro que são as horas de fazer sexo.
Draco estava tentando fazer uma poção para um dos pacientes do Hospital , era o local em que ele Blasio Zabini e Hermione Granger trabalhavam.
Ele estava distraído em seus pensamentos quando ele colocou um ingrediente que não estava escrito em sua lista. O caldeirão começou a borbulhar, Draco estava tentando pegar sua varinha pra esvaziar caldeirão, mas foi tarde de mais, a sua poção explodiu bem em seu rosto.
Draco caiu inconsciente no chão.
MansãoPotter-Malfoy
Harry estava sentado no sofá na sala de estar em sua mansão, ele não queria uma mansão ele só queria uma casa que coubesse ele, Draco e seus filhos. Filhos? Ah sim, Harry estava esperando um filho de Draco, garças a uma poção que levou quase um ano pra fazer, os ingredientes pra poção eram muito raros e difíceis de se encontrar, mas com a ajuda de Hermione eles conseguiram os ingredientes.
Harry estava lendo um livro qualquer que tinha achado na biblioteca, era só pra passar o tempo. De repente ele sente uma dor, não fraca mas também não tão forte, ele aperta cos olhos e respira fundo, não era dor por causa do bebê, não, essa era uma dor diferente, era um aviso, era umas das coisas que o feitiço que ele e o Draco fizeram no dia do casamento fazia. Se um se machucar o outro vai ter um pequeno arranhão, se um sentir uma dor forte, o outro só tem uma pequena noção do que o outro esta passando. A preocupação percorreu Harry. Seu Draco estava em perigo.
Ele rapidamente foi para o Hospital St. Mungus por flú, quando chega ele encontra Hermione em pé em frente a lareira, ela sabia da ligação dele com o Draco por causa do feitiço.
Ele viu a expressão da amiga, e não era uma das boas.
