Durante a primavera, toda a Britânia é coberta pelas mais belas flores. Nessa época, as cervejas de toda a região adquirem um gosto espetacular, por serem feitas com materiais bem frescos. Por isso os bares costumam estar sempre lotados na primavera. O bar viajante Chapéu de Javali é um dos mais populares da Britânia. Seu dono, Drayden, é conhecido por todos os fabricantes de cerveja da região. Excepcionalmente hoje, o bar estava cheio.
– Calma, todo mundo. Temos cerveja suficiente pra todo mundo, não precisam ficar agitados - disse Drayden.
– Será que pode trazer alguma coisa pra comer também – perguntou um cliente.
– Vou trazer uma torta de carne, senhor.
Drayden foi para a cozinha. Poucos segundos depois, ele voltou com um prato com um grande pedaço de torta de carne e disse:
– Aproveite a torta.
– Obrigado.
– Olha só, – disse um outro cliente – é melhor não comer isso. A comida do bar tem uma péssima reputação.
– Ah, não pode ser tão ruim quanto dizem.
Assim que pôs a comida na boca a expressão no rosto do homem mudou. Num salto ele correu pra fora do bar e acabou derrubando o prato no chão.
– Odeio quando saem sem pagar – disse Drayden. Hawk, tem serviço pra você.
Na hora, um porco rosa de aproximadamente um metro de altura veio andando da cozinha.
– Já vou – disse o porco. É aquela torta de carne de novo? Aquela coisa é horrível até pra mim.
A maioria dos clientes já conhecia o porco Hawk, mas os clientes de primeira viagem sempre ficavam surpresos ao ver um porco falar. Em poucos instantes, o porco comeu toda a comida do chão e foi andando de volta para a cozinha. Antes, se virou para Drayden e disse:
– Já pensou em contratar um cozinheiro de verdade pra cuidar da comida?
– Já discutimos isso.
De repente um home entrou correndo no bar gritando:
– Os Sete Pecados Capitais estão vindo.
O Bar inteiro ficou em silêncio. Os Sete Pecados Capitais eram os maiores Cavaleiros Sagrado do Reino de Rinaze, mas tentaram tomar o reino e agora são foragidos. Eles estão sendo caçados pelos Cavaleiros Sagrados já há 10 anos. O homem continuou num tom mais calmo:
– As notícias são de que os Cavaleiros Sagrados encontraram um dos Sete Pecados Capitais. Mas ele conseguiu fugir e veio nessa direção. Os Cavaleiros Sagrados mandaram que todos procurassem abrigo pois não é seguro ficar do lado de fora.
De repente houve uma explosão a apenas 1 quilômetro de distância do bar. Todas as pessoas se assustaram e fugiram de lá, indo para o mais longe que conseguissem.
– O que tá acontecendo? – gritou Hawk, correndo para o bar.
– Será que é mesmo um dos Sete Pecados Capitais? – disse Daryden.
Drayden saiu do bar e foi na direção em que ouviu a explosão. Depois de andar um pouco ele viu uma jovem mulher cambaleando. Não demorou muito e a mulher desmaiou. Drayden chegou a pegou nos braços e a levou para o Chapéu de Javali.
– Quem é essa mulher? – perguntou Hawk.
– Provavelmente ele foi pega na explosão. Vou leva-la pro quarto.
Hawk ajudou Drayden a cuidar da moça. Ela acordou depois de alguns minutos.
– Onde eu estou? – ela perguntou.
– Você está no meu bar, o Chapéu de Javali.
– Você desmaiou e nós te trouxemos pra cá.
– Você não fez nada, Hawk.
A moça levou um susto quando Hawk começou a falar. Depois de se acalmar um pouco ela deu uma olhada ao redor.
– Eu nem sei como agradecer, vocês salvaram a minha vida – ela disse.
– Você não parece ser daqui – disse Daryden. É uma viajante ou algo do tipo.
– Não. Eu não devia falar isso, mas... Eu estou sendo perseguida pelos Cavaleiros Sagrados.
– Então você é uma dos Sete Pecados Capitais?
– Não. Não sou. Mas estou procurando por eles.
– Por que faria isso? Você sabe não que tipo de pessoas eles são?
– Sim eu sei. Os Sete Pecados Capitais eram o maior e mais poderoso grupo de Cavaleiros Sagrados do reino de Rinaze. Eles eram temidos e respeitados por todos os outros cavaleiros. Mas, 10 anos atrás, eles foram acusados de tentar tomar o reino, e mataram muitos Cavaleiros Sagrados quando tentaram fugir. Eles estão sendo procurados desde então.
– Se você sabe de tudo isso, por que continua atrás deles?
– Porque... alguns dias atrás, o rei de Rinaze descobriu alguma coisa que os Cavaleiros Sagrados estavam tramando. Ele tentou impedi-los, mas eles o capturaram. Além disso, eles estão fazendo o povo sofrer, forçando todos a trabalhar sem descanso e levando vários jovens para treinar para uma guerra. Os Cavaleiros Sagrados estão planejando algo ruim e os únicos que podem pará-los são os Sete Pecados Capitais. Por isso eu estou atrás deles. Para pedira ajuda deles para parar o que quer que os Cavaleiros Sagrados estão fazendo.
– Por isso que os Cavaleiros Sagrados estão atrás de você?
– Sim. Eles espalharam por aí que eu era um dos Sete Pecados Capitais para que as pessoas mantivessem distância e não me vissem.
Antes que qualquer coisa mais fosse dita alguém bateu na porta.
– Abram essa porta! – disse uma voz. Somos Cavaleiros Sagrados e estamos atrás de um membro dos Sete Pecados Capitais. Sabemos que ele veio nessa direção. Se não abrir a porta nós vamos arrombá-la.
– Hawk, leve a moça para a saída nos fundos. Eu vou cuidar deles.
Drayden foi falar com os cavaleiros enquanto Hawk levava a moça para a saída.
– Olá, bem-vindos ao Chapéu de Javali. Eu sou o dono desse bar.
– Você viu alguma pessoa suspeita passa por aqui?
– Não, mas entrem. Devem estar cansados. Querem uma bebida?
Antes que os Cavaleiros Sagrados dessem uma resposta Hawk entrou correndo no bar gritando:
– Ela já foi embora.
– Hawk, seu idiota.
– "Ela já foi embora"? – repetiu o cavaleiro. Vocês estavam escondendo ela? Vamos atrás dela. E chamam o senhor Garon. Diga que encontramos um dos Sete Pecados Capitais.
Os cavaleiros continuaram atrás da mulher.
– Hawk, você estragou tudo.
– Eu achei que você ia acabar com eles numa luta.
– Agora temos que encontrar aquela mulher antes deles. Vamos.
Drayden e Hawk correram atrás dos Cavaleiros Sagrados. Eles os encontraram, mas eles já tinham encontrado a mulher. Então chegou outro cavaleiro, aparentemente mais forte que os outros.
– Essa mulher é um dos Sete Pecados Capitais?
– Sim, senhor Garon.
– Ela não se parece com nenhum dos rostos nos cartazes de procurados. Mas se é mesmo um deles, devemos eliminá-la agora.
Garon sacou sua espada e desferiu um golpe na mulher. Mas antes que ela fosse atingida, Drayden correu até ela e a salvou.
– Você está bem? Não se machucou?
– Eu estou bem.
– Quem você pensa que é? – disse Garon. Essa mulher é um dos Sete Pecados Capitais.
– Não, não é – disse Drayden, virando-se para Garon. Ela não é um dos Sete Pecados Capitais. Eu sou. Drayden, Pecado da Ira do Dragão. E vocês me deixaram irritado.
Drayden arrancou a manga esquerda de sua camisa revelando uma tatuagem de um dragão. Garon, a mulher e os outros cavaleiros ficaram atônitos. Garon levantou sua espada para deferir outro ataque, mas Daryden parou a lâmina com a mão esquerda e colocou a direita no peito de Garon.
– Se cruzar meu caminho de novo, você vai morrer na mesma hora. RAIO NEGRO.
Ao gritar essas palavras, um raio de energia saiu da mão direita de Drayden e arremessou Garon longe. Drayden olhou para os outros cavaleiros, que correram na mesma hora.
– Você é mesmo um dos Sete Pecados Captais? – perguntou a moça.
– Sim, eu sou – disse Drayden. Agora me responde uma coisa. Você não é dos Sete Pecados Captais. Então quem é você?
– O meu nome é Annia. Eu sou a princesa de Rinaze. Filha do Rei Bartra.
– Princesa?
– Sim. Antes do meu pai ser capturado pelos cavaleiros, ele me disse para fugir. Para ir o mais longe do castelo que eu pudesse. E que eu devia me esconder. Mas eu não posso ficar parada vendo os Cavaleiros Sagrados destruírem o reino desse jeito. Por isso preciso da ajuda dos Sete Pecados Capitais. Por favor sir Drayden, me ajude.
– Vejo que você é o de tipo que quer ajudar todo mundo que puder. Você escolheu abrir mão de sua segurança para procurar alguém que pudesse lhe ajudar. Eu admiro isso. Princesa Annia, eu vou com você.
– Sim, mas primeiro precisamos ir atrás dos outros pecados –disse Hawk.
– E onde eles estão agora?
– Eu não sei. Na verdade, eu também estou procurando por eles. Eu abri o bar para conseguir informações, mas até agora não tive nenhuma informação concreta. Mas quem sabe? Uma hora ou outra eu vou encontrar alguma pista.
– Espero que isso aconteça logo. Mas como abrir um bar vai ajudar? O bar fica num único ponto. Não dá pra levar ele pra outros lugares.
– Ah, não?
Drayden assobiou. Chão começou a tremer e algo grande saiu de debaixo do bar. Era um porco gigante.
– Essa é a mão do Hawk. O Chapéu de Javali fica preso nas costas dela. Assim podemos andar com o bar para qualquer lugar. Quando paramos, ela se esconde na terra e ninguém a vê. Agora vamos indo.
Drayden, Hawk e Annia entraram no bar e a mãe do Hawk foi andando.
