Inocência de Porcelana
"Sua inocência, como em porcelana foi talhada. E quando de ti ela foi tirada, a porcelana assim foi quebrada." – Georgina Sparks Centric.
(...)
Ah, pensamentos lúgubres não eram novidade. Eram eles que a faziam pegar a erva, usá-la, chapar-se, fazer-se sentir-se nova, uma bonequinha com inocência restaurada – uma inocência nova, usada, falsificada. Quando aqueles pensamentos haviam começado? Geralmente, aqueles que se drogam o fazem para esquecer alguma coisa. E Georgina Sparks definitivamente havia esquecido algo, e não conseguia se lembrar do que.
Podia ser seu coração, é verdade. Ela o deixara na cama do quarto, no dia em que perdeu sua virginidade e partiu-se em duas, como algo cortado ao meio. Era a mesma, porém não era, ao mesmo tempo: e foi aí que começou a usar drogas, como uma fuga da realidade. Então ela viu...
Apesar do que os adultos idiotas diziam, a perda da inocência tinha seu lado realmente bom. Ser uma vadia tinha um lado realmente bom. Viver uma vida excitante tinha um lado extremamente bom. E Georgina gostava de se dizer uma admiradora das coisas boas da vida, embora se considerasse uma garota sem coração, que gostava de fingir ser outras pessoas para se livrar de si própria.
Foram tantas personagens que encarou, mas a mais difícil de todas era, afinal, ela mesma – se é que ela ainda existia. Sua inocência, como em porcelana foi talhada. E quando de ti ela foi tirada, a porcelana assim foi quebrada. Aquela inocência de porcelana não podia ser colada, untada. Ainda restava algo inocente naquele rosto angelical, mas não no coração abandonado de Georgina Sparks.
O que lhe restara era uma inocência de plástico, feita na China, alguns casacos de cashmere e muito, muito dinheiro para ser gasto com sexo, bebidas e loucuras.
N/A: Eu sempre adorei a Georgina; ela é uma de minhas personagens favoritas e, portanto, resolvi escrever uma shortfic sobre minha visão da G. Ela é uma espécie de antagonista na primeira temporada e muito menos que secundária na segunda, mas ainda é uma personagem digna de nota e paixão qq
Espero que tenham gostado da fanfic. (:
