Mais uma fic minha, é de Harry e Snape, não é Slash, mais uma vez quis explorar esse lado mais paternal de Snape, essa carência que os dois personagens tem. É simples e rápida, ao contrário das minhas outras fics. Quem gostar por favor mandem reviews, eles são muito importantes para mim.

Grande beijos, espero que gostem

Titulo: Um Segredo Revelado (A Secret Revealed)

Altora: Senhorita Scully

Personagens: Harry Potter e Severus Snape ( Não são Shippers)

GÊnero: Drama, familia

Censura: K

Terminada: Não

Teaser: Voldemort morreu, o mundo bruxo está salvo. Harry Potter acha que vai finalmente viver um ano tranquilo, mas ele e Snape descobrirão um segredo a muito guardado que fará suas vidas virarem de cabeça para baixo. Não é Slash

Disclaimer:Está fic é feita no mundo de Harry Potter, nada é verdadeiro. Fic feita sem fins lucrativos, visa a diversão. Nenhum dos personagens me pertencem.

Fic Um segredo Revelado

Parecia ser um dia normal como qualquer outro para o menino magricela chamado Harry Potter, grande bruxo e salvador do mundo por duas vezes. Já fazia mais de três meses que Lord Voldemort fora derrotado e as cartas ainda chegavam aos montes no dormitório do grifinório. Tornara-se mais famoso do que nunca, era agora o garoto que sobreviveu e salvou o mundo.

Ao abrir os olhos em uma linda manhã sem sol, Harry já recebera uma bicada carinhosa de Edwiges em sua orelha. Sorriu, era o último dia das suas férias de verão, que Dumbledore permitiu serem passadas no castelo. Estava sozinho, mas preferia assim, após meses atrás das Horcrux ao lado de Rony e Hermione, a única coisa que ele queria era o sussego da sua casa, sua verdadeira casa, Hogwarts, escola de magia e bruxaria da qual é descendente de um dos fundadores, Godric Griffindor.

- Está bem, eu já vou levantar - Disse para a coruja das neves que insistia para ele acordar.

Era difícil se livrar das cobertas quentes e enfrentar o caminho frio até o banheiro, mas precisava se arrumar logo, só tinha mais esse dia para comprar seus materiais.

Não tinha alunos no castelo além dele e mais dois alunos da lufa lufa, que sendo filhos de pais trouxas, que os abandonaram quando criançãs, não tinham onde ficar nas férias. Porém todos os professores já se encontravam na escola preparando suas aulas. As mesas do grande salão ainda estavam todas em um canto e apenas uma mesa estava posta no meio, onde os professores ja se encontravam preparando os seus respectivos café.

- Harry - Cumprimentou Dumbledore sorrindo no extremo da mesa - Como passou a noite?

- Bem obrigado diretor.

Harry se sentou no meio da mesa e comeu seu cereal em silêncio. Seus pensamentos estavam em seu ultimo ano letivo que começaria no dia seguinte, o seu último ano em Hogwarts, um ano de paz depois de muito tempo. Um ano onde não haveria Voldemort para atrapalhar seus estudos ou lhe meter em confusões.

Esse ano seria mais tranquilo

Pelo menos assim ele imaginava.

Os primeiros a sair da mesa foram Snape e Dumbledore. Snape continuará sendo professor de Harry no sétimo ano, e para surpresa do grifinório será na matéria de Poções e não DCAT, mas desta vez Harry tinha a leve impressão de que algo mudaria já que Snape fora inocentado de todas as acusações de assassinato contra o diretor que foi quem planejou tudo. Depois que Snape se viu livre de Azkaban, onde passou um mês até Harry conseguir inocentá-lo com as lembranças dadas pelo professor e com a volta de Dumbledore, a harmônia entre ele e Harry melhorou quase milagrosamente. Parecia que finalmente a máscara pesada que Snape era obrigado a carregar fora quebrada, o peso do comensal acabara. Mas ele continuaria a ser Snape. Inteiramente Snape e somente Snape. Dumbledore voltara a ser o diretor de Hogwarts, cargo que jamais deveria ter deixado. Tudo seria normal, pelo menos assim pensava Harry.

Antes de chegar ao dormitório para pegar suas coisas Harry teve a sua atenção desviada para o armário de poções particulares de Snape.A porta estava encostada apenas com uma pequena fresta aberta. Harry olhou dentro do armário e ali encontrou Dumbledore e Snape conversando, os dois com expressões sérias parecendo preocupados com algo.

- E por qual motivo terei que ir? Não tenho chances de ser um dos candidatos a esse cargo " importante" para o mundo bruxo. E não quero - Disse Snape raivoso.

- Todos teremos que ir Severus. Todos, será uma convocação a qualquer hora.

Snape urrou de raiva e se dirigiu a porta. Harry rapidamente se escondeu atrás de uma armadura para não ser visto pelo professor. Alguma coisa importante estava acontecendo. Harry sabia disso.

Espero que tenham gostado, esse capítulo é curtinho só para começ reviews que eu agradecerei.... bjus