Sasuke não sabia como havia chegado ali, tudo estava meio confuso por causa da bebida. Ele se insultava mentalmente por ter começado aquela brincadeira estúpida. Ele deveria ter seguido o plano a risca e estar fugindo da vila agora... Mas não... Lá estava ele, mal se mantinha em pé e ainda carregava um Naruto semiconsciente em suas costas, que não parava de murmurar coisas incoerentes e um ou outro:

– Sasuke-Teme não vou deixar você fugir... Me solta... Não preciso da sua ajuda...–Mas Sasuke apenas o ignorava.

Já estava tarde e as ruas de Konoha estavam desertas. Ele caminhava lentamente em direção à casa do loiro, o efeito do álcool estava passando e aos poucos ele começava a se lembrar de como havia chegado a esse ponto.

~ Alguns Dias Atrás... ~

Sasuke acordou e olhou ao redor, ele estava em um lugar desconhecido, era um quarto branco, com apenas uma janela, uma porta e ao seu lado havia uma mesa com potes de ramen vazios e uma cadeira. Sasuke tentou se sentar, mas sentiu uma forte dor percorrer seu corpo. Então ele se lembrou da luta que teve com Madara, como ele e Naruto o derrotaram e de como tudo escureceu e ele caiu na inconsciência. Agora, presumiu que estava em um hospital, e não em qualquer hospital, em um hospital em KONOHA, Naruto havia aproveitado de sua inconsciência para trazê-lo de volta para a vila e isso o enfureceu.
Já começara a planejar sua fuga, não ficaria em Konoha por muito tempo, isso ele tinha certeza.
Sasuke conseguiu finalmente se sentar, e foi nesse momento que ele ouviu aquela voz irritante que bem conhecia e a porta do quarto se abriu.
Lá estava Naruto, parado com cara de bobo, com a boca cheia de macarrão e segurando um pote de ramen, Sasuke presumiu, pelas roupas e pelas olheiras, que ele esteve todo esse tempo no hospital.

– Sa...suke... –Disse Naruto com os olhos arregalados.

Sasuke apenas revirou os olhos. Se estivesse em melhores condições provavelmente nessa hora já haveria esmurrado a cara daquele loiro que o havia trazido de volta para Konoha contra sua vontade.

– SASUKEEE –Naruto largou o pote de ramen, e correu em direção ao amigo dando lhe um forte abraço.

Sasuke nunca admitiria que gostou daquele abraço. E com suas poucas forças desvencilhou-se dos braços de Naruto e o empurrou para longe, fazendo com que ele caísse de bunda no chão.

– ITTEEE! Sasuke -Teme se você não tivesse acabado de acordar de um coma eu quebrava sua cara agora! – disse Naruto se levantando e massageando a área dolorida

– Pode vir Usuratonkachi. – disse Sasuke com seu sorriso de lado presumido.

–Como você está? Você finalmente acordou... Melhor eu chamar a Sakura-chan para te examinar– disse, ignorando a provocação.

–Hm.

Sakura logo entrou no quarto e examinou o moreno, ela concluiu que em alguns dias ele já estaria bem para ter alta do hospital.

Naruto chegou após alguns minutos com o olhar radiante, sorrindo, ele já estava com a aparência melhor, havia trocado de roupa e seus cabelos ainda estavam molhados do banho.

– Neh Neh Sakura-chan, quando o Sasuke sair do hospital nós podemos fazer uma festa de Boas vindas pra ele, o que você acha? – Disse Naruto

– Boa ideia Naruto, vou falar com a Tsunade, ela já deve ter feito a reunião com os anciões para falar sobre como vai ficar a situação do Sasuke com a vila, e se tudo ocorrer bem podemos fazer a festa sim!

– Haa.. Eu vou com você Sakura-chan, também quero conversar sobre como ficou a situação dele com a vila...!

– Ei, vocês dois, não falem como se eu não estivesse aqui! E eu não estou de acordo com tudo isso! – disse Sasuke

Os dois encararam Sasuke que estava com cara de poucos amigos

– Eu não pedi nada para vocês! E não autorizei que me trouxessem para essa vila –disse a última frase encarando o loiro – Não pretendo ficar aqui. –Sasuke tentou se levantar bruscamente – UGHK! – nessa hora sentiu uma pontada no estomago e o lençol manchou - se de vermelho.

– Sasuke-Kun! Você não pode se esforçar, ainda está fraco.! – Sakura começou a curar novamente o ferimento aberto

– Certo... Sakura-chan cuide dele, vou falar com a Tsunade Obaa-chan e logo volto para informar o que os anciões decidiram – disse Naruto seriamente.

– Naruto eu também...

– Não, Sakura-chan, fique. E não deixe ele fugir. –disse Naruto encarando Sasuke.

~~~SXN~~~

Após algumas horas Naruto voltou com a resposta da Hokage. Sasuke estava meio sonolento mas acordou com a voz de Naruto.

– Sasuke, precisamos conversar. -

– Fale -

–Tsunade-Obaa-chan concordou que você permaneça na vila, estamos em dívida com você após você ter ajudado a salvar a vila lutando contra o Madara...

– Eu não pretendia salvar essa vila maldita eu só estava... – cortou Sasuke

– Eu sei TEME! Mas deixa eu continuar! – Respondeu Naruto

– No entanto, não podemos confiar totalmente em você e por isso ela designou uma pessoa para escoltar você aos lugares e vigia-lo. – Continuou.

– Você sabe que não vou ficar aqui por muito tempo, não é Naruto?

–Vai sim Sasuke, por que a pessoa que vai vigia-lo sou EU!

– Ha! Assim vai ser ainda mais fácil eu fugir... – Entretanto, Sasuke se maldizia internamente, porque sabia que o Uzumaki não o deixaria em paz.

–Isso veremos Sasuke ... Agora vou contar para os outros as novidades e também tenho que organizar uma festa.– Naruto virou de costas e inclinou a cabeça sorrindo – Welcome Back, Sasuke-kun! - disse provocando-o

Sasuke ficou extremamente nervoso, pegou um pote de ramen vazio que estava ao lado e tentou jogar em Naruto, mas desistiu ao ver que a porta já estava fechada. Ele amassou o pote e jogou pela janela.
Definitivamente ele não iria nessa maldita festa!