Eu achei-a sentada na mesa, completamente sozinha. Talvez até acompanhada, se você contasse com a presença de um livro e de personagens do mesmo em sua mente. Coisas inimagináveis feitas pelo homem, que fascina muito. Acredite, experiência própria.
Eu não sabia o seu nome – deveria ser nova. Algo nela fascinou meus olhos, talvez a cor dos cabelos, talvez o livro que estava lendo.
Caminhei até ela e sentei em sua mesa. Ela notou e logo retirou os olhos do livro com um quê de surpresa e constrangimento.
- O-Olá... – sua língua traiu-a. Eu entendo bem como é isso, a minha própria gosta de fazer travessuras.
- Você é nova, certo? Qual é o seu nome?
A menina abriu um sorriso tímido e eu pude perceber um leve coramento em suas bochechas.
- É Amy. Amy Cahill. – a voz um pouco mais firme de Amy encheu meus ouvidos. Ela era suave, doce. Quase que hipnotizante.
- O meu é Evan Tolliver – abri um sorriso brilhante. – É um prazer conhecê-la.
Prazer é o caralho, Tolliver ¬¬ SHAHAUSHASHUSAHSAUSHA É, eu sei. AMY E EVAN, CAAH? Eu queria mudar um pouco meu estilo de escrita - Bella deve gostar ^^
Bem, essa fanfic será uma coleção de drabbles Evan/Amy (EU ESCREVI ISSO MESMO? O-O) que eu farei diariamente - ou quase isso. Entendam como a parada é pequena (168 palavras no Word), e vai ser mais ou menos assim ao longo da fanfic. Sabe, eu acho que mudar um pouco a leitura pode ser interessante para alguns.
Vocês devem estar se perguntando porque isso está em itálico, e não no meu casual negrito. É que se eu colocasse em negrito - com o tamanho que é o capítulo em si - a minha nota da autora chamaria mais atenção do que a própria fanfic.
Reviews? *-* Isso seria bem legal!
~CaahT39C
