Olá, pessoal!!!!! EStou aqui novamente, após milênios de ausência. Espero que o pessoal ñ tenha esquecido q eu existo e voltem a ler minhas fics. XD

Bom... Eu nunca tive o costume de deixar os direitos autorais pq sempre achei óbvio que eu definitivamente não criei o mundo nem os personagens desse história (há algumas excessões, claro, mas a maioria naum são meus). Mas como quase td mundo faz isso e eu achei q, realmente, é o mais ético, lá vai. Forando Nala e Ane, os personagens dessa história não me pertencem, o mundo em que ela se passa também não. Todos os direitos são de Massami Kurumada, q criou o mundo e a história original de Saint Seiya (Os Cavaleiros do Zodíaco), portanto não ganho absolutamente nada escrevendo essa fic. É só hobbie mesmo XD

Agora vamos á história. Ela é uma continuação de "Além da Coragem", que já tá postada aqui no fanfiction, separada em 5 partes. Também tem uma mini-fic entre o 2° e o 3° livros, q tb tá postada aqui. Se vc não leu nenhuma delas, não vai entender muito dessa fic aqui. E lembrando q até o 3° livro e o do prólogo do céu, toda a história é uma romancisação da história original de massami kurumada, com pequenas modificações p/ a participação de minha personagem principal (Nala). Só o livro 4 é de total inspiração minha, mas ainda baseado no mundo e história de kurumada, usando os personagens principais dele.

Enfim... Após o final da batalha no Olimpo, Nala está morta!!! Ou não??? Pq no fim Hyoga se atira no mundo dos mortos, ao topo do Yomotsu, para tentar trazer sua alma de volta, pois só a alma gêmea da garota poderia lhe dar energia suficiente para voltar após uma morte nas condições em que foi. Será que ele conseguiu? Ou não? O final ficou meio dúbio??? Então aí vai a continuação. Espero que gostem e mandem muitos comentários!!!!!

---

PRÓLOGO:

---

Além das Memórias

---

Minha mente pode estar em branco agora, posso não me lembrar nem mesmo de quem sou, nem do meu próprio nome. É angustiante não saber quem sou, de onde vim, o que me faz feliz ou triste. Mas há aquilo de que não me esquecerei jamais, aquele anjo reluzente, puro e alvo como a neve, seu doce e aconchegante perfume e o calor tão protetor de seu abraço. As únicas coisas que pairam em minha mente são aquelas que me encorajam a buscar minhas memórias, pois sei: há alguém comigo, me ajudando e protegendo, alguém que jamais me abandonará.

Meu corpo está fraco, não posso mexê-lo, por mais que eu queira. Por mais que tente, não consigo vencer o peso de minhas pálpebras, e ver a luz que pode haver neste lugar onde estou. Talvez minha mente ainda esteja confusa e amedrontada para me permitir fitar novamente esse mundo que conheço, mas do qual não me lembro. Por que o medo? Tenho que criar coragem... Mas como se cria coragem frente ao medo? Ou talvez a coragem seja exatamente, fazer algo mesmo que se tenha medo. Sim, a coragem é a capacidade de enfrentar o medo e vencê-lo. É o que mais desejo fazer, pois só assim poderei ver o mundo e lutar para me lembrar de tudo o que perdi.

Minhas mãos estão quentes, embora não consiga movê-la, posso senti-las, como se alguém a segurasse com firmeza e carinho, um calor bom que me gera segurança em meio à escuridão à que meu corpo se recusa a abandonar. Quem será? Será o anjo de meus sonhos, minha única lembrança? Ele está tomando conta de mim, e esperando que eu desperte? Deve ser muito bom e paciente, deve gostar muito de mim, como um pai ou uma mãe, talvez como um irmão. Ou será que há outra forma de gostar tanto assim? Esse calor me ajuda a criar coragem, me ajuda a acreditar que minha mente não estará vazia para sempre, que um dia eu recuperarei todas as minhas memórias. Essa mão que segura a minha, que aquece a minha, talvez pertença àquela pessoa que me ajudará a me lembrar de tudo, e a ser o que eu era antes. É no que acredito, é no que quero acreditar, é esta pessoa que eu quero conhecer.

Finalmente sinto que meu corpo e minha mente estão prontos para encarar o desafio de recuperar tudo o que perdi antes de cair neste coma. Sinto já a luz por detrás de minhas pálpebras. Parece que, finalmente, está na hora de acordar.

---

CONTINUA...

Bom... Esse foi só o prólogo, os pensamentos que habitam a mente de alguém prestes a acordar de um longo coma, alguém que não vê nada além de escuridão. A não ser, claro... Seu provável salvador... O Anjo do final de "Além da Coragem" ainda vaga por sua mente.

Bom... Espero ter deixados todos curiosos para os acontecimentos dessa fic. Ela terá mais 15 capítulos e um epílogo, que eu pretendo postar o mais regularmente possível!!! Mas o próximo será só na semana que vem. Até lá, pessoal!!!

Bjus!!!