Uau... nao me matem!! Nao abandonei Meu Porto Seguro... mas é que o bloqueio tá triste por lá... e eu tava com a necessidade de escrever essa fic aki o/ Pode ficar meio complicado no inicio, mas no fim desse capitulo tem um historico pra voces poderem se situar tá blz?


1º Capitulo

Andar na chuva sempre foi seu passatempo favorito. No meio de uma chuva de verão, lá estava Kagome. Percorria as ruas vazias de Sydney. Parava em determinados pontos pra levantar a cabeça e deixar os pingos lavarem suas lembranças. Esse era o motivo principal de sua mudança. Largou tudo o que tinha no Brasil e fugiu para a Austrália. Tentaria começar de novo. Dois anos haviam se passado, e suas lembranças ainda a perseguiam.

Decidiu voltar para casa. A cidade parecia estar sem vida naquele dia, e sem vida, já bastava a menina. Morava em um apartamento espaçoso, em um dos melhores bairros da cidade. Sua vida profissional era perfeita. No dia da sua formatura em biomedicina, recebeu uma proposta espetacular de uma multinacional. Não demorou muito para pedir transferência para a filial australiana. E em dois anos, já era uma pesquisadora conhecida no meio cientifico.

Logo fizera amigos. Dentre eles, Sango era a mais próxima, e nem mesmo ela sabia os motivos de sua ida a Austrália. Quando perguntavam sobre seu passado, mudava de assunto. Dizia que não havia nada de interessante nele. Kagome era conhecida pelos seus amigos como a pessoa mais animada que eles já haviam conhecido. No final das contas, ela era muito boa em esconder seus verdadeiros sentimentos. A pessoa que conseguia ler seu olhar já não estava mais do lado dela, então era muito fácil fingir.

Chegou em seu prédio. Ficou alguns minutos conversando com o porteiro. Ele parecia inconformado com o habito de sair na chuva. Ela apenas ria. Ninguém entendia essa sua mania, e talvez nem mesmo ela entendesse. Entrou em seu apartamento, e ligou o rádio. Adorava morar sozinha, mas odiava ficar no silencio. Tomou um banho, colocou um pijama e jogou-se em sua cama.

Olhava para o teto e o seu ultimo dia em seu país corria pela sua memória. Todos os dias de chuva a faziam lembrar de seu passado, afinal, fora num dia de chuva que ela abandonara tudo. Não foi fácil pra ela, mas acreditava que longe dessas pessoas, elas poderiam ser felizes. Não queria prender mais ninguém a sua vida incerta.

Lembrança

Desceu de um táxi e saiu correndo em direção a portaria do prédio de Kouga. Pediu que o chamassem. Ele chegou rápido ao seu encontro, pensava que algo havia acontecido pra que ela estivesse em baixo daquela chuva procurando-o. Deu de cara com uma menina com olhos vermelhos de tantas lagrimas que por ali escorreram. Logo percebeu as malas ao lado da menina.

- Kagome, o que aconteceu? Voce teve algum problema com seu apartamento? – perguntou Kouga preocupado como sempre com ela.
- Eu to indo embora. – Kagome tentou ser o mais fria possível.
- Perai! Como assim voce vai embora?
- Desculpa por tudo que eu fiz na sua vida! Eu só te fiz sofrer! Seja muito feliz com a Ayame! – Kagome não conseguia conter mais as lagrimas.
- Kagome, espera! Voce tinha me prometido que não fugiria mais!
- Não dá... eu não posso continuar te prendendo assim Kouga... por favor! Seja feliz, e me esqueça! – Kagome pegou suas malas e se dirigia de volta ao táxi.
- Eu vou te achar Kagome! Não me importa onde voce esteja, eu vou te achar!! – Kouga berrou da entrada de deu prédio, com lagrimas pelo rosto enquanto via Kagome fugindo naquele táxi.
- Voce vai ser mais feliz assim, Kouga. – Kagome falou baixo, e se acabou em lagrimas.

Final da Lembrança

As lagrimas de Kouga daquele dia não a abandonavam. Sempre se perguntava se havia feito a coisa certa, e, ao ver que ele não a havia procurado, tinha certeza de que ele estava feliz. Havia se despedido de Houjo também, mas como ele já estava na Inglaterra, não teve que ver a tristeza estampada no rosto dele também.

- Eles estão melhores sem mim. – e com essa frase, Kagome adormeceu.

Acordou na segunda-feira como quem acorda depois de uma bebedeira. Todas aquelas tristezas a deixam de ressaca. Queria se enfiar logo de cara no trabalho, e não pensar em mais nada daquilo. Deixar pra trás suas magoas, e as magoas que deixara no coração dos outros.

Tomou um banho, tomou seu café e foi logo pegar seu carro. Outra paixão que mantinha era seu carro. Um Acura RSX preto com um dragão rosa do lado. Seu carro era todo equipado, bem no estilo "Velozes e Furiosos". Gostava de correr a noite pelas ruas de Sydney.

Não demorou muito pra chegar ao trabalho. Trabalhava para uma industria farmacêutica, e eles davam o apoio que ela precisava para suas pesquisas de Neurociências. Logo achou Sango, que chegara mais cedo.

- Ué Sango, madrugou hoje?! – disse Kagome sem perder a oportunidade de zuar a amiga.
- Claro! Hoje é o meu dia favorito do ano.
- A chegada dos novatos! – Kagome havia se esquecido dessa data.
- Ah não! O que aconteceu com voce esse final de semana? Como é que voce pode se esquecer de como iremos brincar com a cara deles!
- Pior que eu não sei!

As duas ficaram rindo, e maquinando planos pra brincar com os novatos. Nem parecia a mesma Kagome de domingo. Eram como pessoas distintas. Uma sorridente, brincalhona e outra triste, presa ao passado.

Quando os novatos chegaram, tiveram uma deliciosa surpresa. Geralmente, apenas mulheres iam trabalhar por lá, e nesse ano haviam dois meninos no meio de todos. Os dois eram altos. O que chamou a atenção de Kagome, tinha cabelos compridos, da cor prata, e olhos dourados. Nunca havia visto um meio-youkai antes. Se não fosse as orelhinhas de cachorro, nem teria percebido. Já Sango, gostou mais do outro. Tinha o cabelo escuro, meio curtinho, mas longo o suficiente pra prende-lo. Tinha olhos azuis profundos. Quase perdera o fôlego olhando pra eles.

- Isso vai ser divertido. – comentou Sango -Ah vai ser muito divertido!

&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&

Historico

Houjo foi seu primeiro namorado. Tinha apenas 13 anos quando começaram, mas isso não importava, realmente estavam apaixonados. Ele era um pouco mais velho, tinha 15 anos. Ficaram durante 6 meses juntos, tempo suficiente pra ficarem marcados. Apenas se separaram pois o pai de Houjo fora transferido, e ele teve que ir junto. Sempre se falavam, encontravam-se quando possível. Quando Houjo estava na faculdade, decidiu ir morar com uns parentes na Inglaterra. Kagome recebeu diversos convites dele pra ir junto, mas nunca teve coragem de ir.

Teve um namorico logo após a primeira despedida de Houjo, mas não amava esse menino. Ele só acabou deixando um enorme medo de compromisso na garota. Ficou 5 anos sem conseguir namorar sério uma pessoa. Saia, ficava, mas nem se incomodava de dar ou pegar telefones. Tudo na mais clássico "one night stand"

Quase sem querer, conheceu quem seria seu terceiro namorado, Kouga. Gostavam de um mesmo programa, e isso os aproximou. Quando deram por si, já estavam apaixonados. Moravam em cidades diferentes, e essa fora a força que ajudou a passar pra uma faculdade federal. Nunca fora a namorada perfeita, o magoara demais. E por ironia do destino, uma semana depois de matriculada, terminou o namoro. Continuaram amigos, na verdade, Kouga era o melhor amigo de Kagome. Mas isso não apagou de sua consciência tudo o que fizera. Mesmo com todos "eu já esqueci tudo" que Kouga vivia dizendo, Kagome ainda se culpava. E toda essa culpa a fez fugir de perto dele.


Tah aew galera! Esse eh o primeiro capitulo... bom, essa fic eh baseada na minha vida mesmo. é que uma vez uma amiga disse que a minha vida ateh daria uma boa novela... e pensando nisso, resolvi transformar numa fic... claro q nem tudo eh igual... ainda nao moro na Australia... Ainda! Nos proximos capitulos toda a historia da Kagome vai ficar mais clara...

Bjusssss

Contato: icq:96673411 ; msn: ; blog:

Lime-chan