Disclaimer: Os personagens são da J.K. A história da incrível you're my Star. E a tradução é minha!
Só Para Deixar Claro
Só para deixar claro, Draco Malfoy não está apaixonado por mim. E eu não estou apaixonada por ele.
Somos colegas, mais por conveniência. Tá, nós nos preocupamos um com o outro, mas se eu me jogaria na frente de um feitiço Avada Kadavra para salvá-lo? Não. Eu nem ao menos me jogaria na frente de um daqueles feitiços patéticos dos gêmeos Weasleys por ele.
Só para deixar claro, eu e o Draco Malfoy não somos um casal. Estamos juntos apenas por companhia quando estamos provocando os Grifinórios ou patrulhando os corredores à noite.
Apesar do que vocês possam achar, Draco e eu não controlamos a Sonserina. Sim, eu sou a abelha-rainha de um grupo de meninas que faria tudo por mim. Eu tenho um espírito de liderança. É verdade que o Draco é bem conhecido na escola e nós somos do grupo mais popular. Mas ninguém nos coroou.
Para sua informação, eu percebo que Draco tem uma tendência de ser rude. Ele acha que seu sangue é mais puro que o meu e, na verdade, de todo mundo. Eu sei que o Malfoy têm uma longa linhagem de arrogância...e às vezes eu o desprezo por causa disso.
Às vezes.
Só para deixar claro, os olhares penetrantes e longos que, de vez em quando, trocamos, no salão comunal, não significam nada. Quando o trovão retumba tarde da noite e raios iluminam o céu e todo o castelo parece tremer com a raiva da tempestade e Draco segura minha mão sentindo meu medo... Não significa que ele me ama. Ele só está me protegendo, eu sou fraca e ele sabe disso, me proteger é apenas um instinto dele.
Nós temos muito em comum, claro, mas somos Sonserinos. Somos descendentes de uma longa linhagem de pessoas frias e puras e temos orgulho disso. Não temos intenções de nos apaixonarmos.
Os momentos em que Draco me segura pelos ombros, quando descemos as escadas, e eu me viro e ele me beija são muito raros. A genet quase não se beija. E quando nos beijamos não é porque estamos apaixonados, é por causa da luxúria e do desejo. São nosso hormônios tomando conta da nossa cabeça. Não mencionamos isso no dia seguinte.
E só porque o Draco se foi, agora. Só porque ele se foi e não disse adeus não quer dizer que eu vou chorar e me lamentar. Vou continuar tão teimosa quanto antes. Não vou derramar uma única lágrima. Ele era apenas um colega, afinal de contas. Não um amigo, ou algo a mais, apenas um colega.
Talvez eu não esteja conseguindo tirá-lo da minha cabeça mas é só porque eu estou curiosa sobre onde ele foi. Só estou tentando descobrir se ele já tem a marca. Não estou preocupada com ele.
E só porque eu me sinto completa e inteiramente vazia, só porque eu tenho a crescente impressão de que algo está faltando, só porque eu tenho medo do que pode acontecer com ele...
Não quer dizer, absolutamente, que eu tenho saudades do Draco Malfoy.
E com certeza não quer dizer que eu estou apaixonada por ele.
Só para deixar claro.
º º º
A/N: Eu acho que eu tenho algum fetiche por esse casal : ) Foi graças a essa fic, na verdade, que eu fiquei obcecada por fics Pansy/Draco.
Thank you so much for the opportunity of translating this fic, you're my Star. I love it to bits!
Review? Adoraria saber suas opiniões sobre a fic e também sobre a minha tradução! Os elogios & críticas serão, depois, reenviados para a autora.
