Putz! Não acredito, vocês aqui?

Saori está no telefone, conversando com Hilda, estava esgotada já que finalmente conseguiram derrotar Hades.

- 15 dias de férias, somente Freya, Shunrey, June, Marin, Shina, você e eu. O que acha Hilda?

- Mas e o gelo do norte e sul? Não posso sair daqui Athena.

- Ora, ore de onde estivermos. Não haverá nenhum problema, portanto que esteja orando. Não concorda? - Perguntou sentando numa poltrona.

- Está bem, me convenceu! Estaremos ai amanha cedo. - Disse e logo desliga o telefone.

No jardim da mansão estavam Seiya, Hyoga, Shiryu, Ikki, Shun, Milo e Aiolia conversando. Já que Saori os mandaram escolher um lugar para passar uns dias de férias.

- Rapazes, o que acham disso aqui? - Hyoga mostrou uma fotografia uma bela casa, em frente ao mar e assim todos concordaram.

Todos já sabiam onde iriam passar os 15 dias de férias... Assim então chega o outro dia, Saori esperava por Hilda e Freya, que ainda não haviam chegado, os rapazes sumiram de vez, foram para o tal lugar da fotografia e depois de alguns minutos as irmãs chegam e então todas elas vão para uma casa de praia a uns 200 km dali.

A casa de praia alugada por Saori era dividida em dois, uma parte para as mulheres e outra para os homens, ou seja, elas só poderiam ficar na parte feminina, pois a masculina já havia sido alugada.

- Estou preocupada com os rapazes! - Expressou Saori.

- Com os rapazes, ou com o Seiya? - June brinca com Saori enquanto troca de roupa.

- Hahaha, é mesmo Saori. Ela ta apaixonada, ela ta apaixonada! - Cantou Marin entrando na brincadeira.

- Estou nada! - Elevou a voz estando completamente ruborizada, fazendo elas rirem sem parar.

Elas trocam de roupa e resolvem dar uma volta. Foram Hilda e Freya juntas, Marin sozinha e Shina com June. Saori ficou e Shunrey resolveu ir até a parte masculina da casa para cumprimentar os temporários vizinhos.

Freya e Hilda estavam caminhando na praia, lógico que para elas aquilo tudo era novo. Céu azul, águas completamente descongeladas, sol flamejante, realmente era tudo novo para elas.

- Nem deu tempo de você ver o Hyoga, né minha irmã? - Indagou Hilda.

- É, desde aquele tempo que foram lutar contra os guerreiros deuses em Asgard que eu não o vejo. - Disse e logo depois vira para o mar e vê a água super agitada. Parecia que alguém estava se afogando.

- Que droga Hyoga, afogar não vale! - Estressado como sempre Ikki empurra Hyoga que cai sentado na água.

- Ikki, a ave fênix molhada. - Jogava água em Ikki enquanto dizia.

- Hyoga? - Freya sorri ao ver os dois.

- Freya? Hilda? Mas o que vocês estão fazendo aqui?

- Passando as férias! ^^ - Disse Hilda com um sorriso doce.

Os quatro ficam ali conversando e enquanto isso Shina e June estavam sentadas numas pedras, mas de repente cai um peixe em cima de Shina.

- Peguei outro Shun. - Gritou Milo para Shun.

Os dois estavam de costas para onde estavam as meninas e então Shina pega o peixe e joga na cabeça de Milo.

- Idiota, vai jogar peixe na sua mãe! - Gritou de cima das pedras para os dois que viram imediatamente.

- Shina? June? Mas o que vocês estão fazendo aqui? - Indagou Shun e logo sobem.

- Eu é que pergunto e você me paga por me deixar cheirando a peixe cavaleirinho de escorpião. - Dizia brava enquanto Shun e June riam. – "Mas que diabos esse idiota está fazendo aqui?" – Pensou Shina.

Shunrey chega até o lado masculino da casa, então bate na porta e vira de costas. Depois de alguns segundos Shiryu abre a porta.

- Shunrey? - Pareceu surpreso o Dragão.

- Shiryu? - Virou e abraçou-o imediatamente - O que você está fazendo aqui?

E a mesma coisa aconteceu com eles, que surpresa não? Saori estava arrumando a mesa para o almoço quando ela ouve batidas na porta.

- Esta aberta, pode entrar! - Gritou da cozinha e então Seiya entrou, mas sem saber quem estava dentro e ao passar pela porta da cozinha tropeça na mala de Marin que estava no chão e então Seiya cai com tudo.

- Ai meu Deus, você está bem? - Corre para ver - Seiya???? - Saori se surpreendeu..

- Saori?

Ele estava com a boca sangrando, mas Saori pega um pano e limpa o sangue. Ao ver que seus rostos estavam bem próximos, os dois ficam com os rostos super vermelhos e levantam bem rápido.

Marin sozinha estava sentada em uma árvore pensando o porque dela aceitar passar 15 dias longe do santuário, isso não era um dever de uma amazona. Então ela da um pulo do galho que estava, mas acaba caindo em cima de Aiolia, que estava passando por lá. (coincidência né? O,O) Quando caiu por cima do cavaleiro acabou batendo sua cabeça na arvore e então a mascara quebrou no encaixe.

- Ai minha cabeça! - Com as mãos sobre a cabeça Marin dizia, mas nem ao menos notou estava sem mascara, pois a pancada deixou a própria tonta.

- Você esta bem moça? - Aiolia a ajuda a levantar.

- Aiolia? - Surpreendeu-se e ao sentir um vendo tocar seu rosto eça notou que estava sem mascara e então ele vê a mesma no chão.

- Marin? É você mesmo? Nossa, como você é linda!. - Ele agacha e passa a mão sobre o rosto da dama, que fica ruborizada - Vai me matar por ter visto seu rosto? - Indagou Aiolia

- Mataria se simplesmente conseguisse!

Ele aproxima seu rosto e toca seus lábios suavemente nos dela a deixando paralisada por segundos, mas logo envolve seus braços no pescoço dele e selam esse amor num puro e terno beijo.

Logo mais a noite todos estavam na parte feminina da casa menos Aiolia e Marin.

- Coincidência estarmos todos juntos aqui. - Expressou June.

- Sim, mas o Aiolia não voltou ainda - Disse Milo.

- Nem a Marin! - Disse Freya. Um olha para o outro e começam a rir!

Depois de uma hora conversando chegam os dois. Ela estava com a mascara na mão e ambos de mãos dadas.

- Uau! Que linda você é Marin. - Disse Seiya ao ver o rosto de Marin.

- Obrigada Seiya!

Horas passavam e as conversas eram contínuas, mas logo jantaram, cada um foi para o seu quarto nos seus devidos lados da casa e Hilda rezou antes de dormir. O que acontecerá no dia seguinte?

Marin e Aiolia já resolveram o que querem. E o resto? No que vai dar? Que aventuras virão?

Continua...