Pessoal!! Mais uma fic Ü
Estou de voltae de verdade espero que gostem!! heehehe
Chegada
- E lembre-se de sempre separar as roupas brancas das coloridas, não misture suas roupas com as de suas amigas - Ikuko dava conselhos à uma garota loira de olhos azuis. A garota estava impaciente, fazia horas que ouvia a mãe falando.
Naquela manhã de sábado, uma familia viajava para Tókio. Uma mãe dava conselhos à sua filha que nesse outono iria morar com algumas amigas em outra cidade. Essa era a familia Tsukino, moradores de Kioto desde que a loira tinha 14 anos. A garota não se lembrava muito de Tókio, mantivera contatos com alguns amigos, mas eles sempre iam visita-la então ela não teve muitas oportunidades de viajar. Tudo que passava por sua janela a deslumbrava, parecia que a cidade não era mais a mesma.
Essa era a primeira vez em 4 anos que Serena via a torre de Tókio, ela sentia uma nostalgia, sentira falta da cidade e de seus amigos. Ela olhou pela janela do carro e seus olhos se arregalaram quando viu a placa do Game Center, a loja em que seu melhor amigo trabalhava.
- Para o carro pai - disse a garota de súbito - nós vamos almoçar aqui - o pai revirou os olhos e estacionou o carro à poucos metros do estabelecimento.
O estabelecimento não havia mudado muito aos olhos da garota. Os bancos pareciam os mesmos, o balcão e é claro o rapaz atrás dele. Ele abriu um grande sorriso quando viu a loira entrar.
- Serena! - exclamou ele largando a flanela que usava para limpar o balcão - não esperava ver você tão cedo - ele saiu por uma portinha lateral e foi ao encontro da loira, dando-lhe um abraço.
- Meus pais decidiram viajar cedo - ela revirou os olhos demonstrando sua reprovação.
- Bom fiquem à vontade - disse Andrew guiando a familia Tsukino à uma mesa do estabelecimento - será um prazer servi-los - comentou ele entregando um cardápio à cada integrante da familia.
Serena pegou seu cardápio e anunciou à familia que sentaria em um dos bancos do balcão para poder conversar com Andrew. Sua mãe não muito contente lhe deu permissão. A garota não aguentava mais ouvir a mãe dando-lhe conselhos de como morar sozinha e tal.
- E então - começou Serena sentando-se e observando Andrew - como andam as coisas com a Rita? Da ultima vez que conversamos você disse que ela havia decidido viajar - continuou a loira folheando o cardápio tentando decidir o que pediria.
- Da ultima vez que conversamos você me confessou que era apaixonada por Darien. Como será revê-lo? - debochou Andrew, saindo pela portinha do balcão para anotar os pedidos da familia de Serena.
- Muito engraçado - ironizou a garota quando o rapaz voltou - eu disse que tinha uma ''quedinha'' por ele - enfatizou ela - não tente mudar de assunto
- Certo - o rapaz se rendeu, olhou para o lado como se quisesse evitar esse assunto - ela decidiu viajar e eu decidi espera-la - disse ele num tom triste.
- E você não parece feliz - Andrew encarou-a por alguns segundos antes de levar os pedidos à mesa da familia Tsukino.
- Serena - começou ele encarando-a pelo outro lado do balcão.
- Preciso de um café cara - salvo por um moreno de olhos azuis, Andrew foi interrompido, Serena olhou o rapaz incrédula. Darien estava sentando ao seu lado, nem notara que era ela e seu coração batia mais forte que nunca, tinha a impressão que até ele podia ouvir.
- Claro - Andrew se retirou, mas não demorou muito em retornar com o café do rapaz - você lembra da Serena, não? - perguntou ele fitando a garota loira sentada ao lado de Darien. Serena o fuzilou com o olhar tentando evitar suas bochechas de ficarem vermelhas, ela se virou para Darien e então sorriu.
- Cabecinha de vento? O que aconteceu com seu penteado de almôndegas? - perguntou ele em tom de deboche, fazendo Serena rir e não se irritar como seria o esperado há 4 anos atrás.
- Algumas coisas mudam - sorriu ela, mexendo nos cabelos loiros que chegavam até o meio das costas, repicados, lisos com uma pequena ondulação na ponta - talvez agora você consiga pronunciar meu nome - debochou ela.
- Realmente mudam - sorriu ele. A sensação que Serena sentiu quando Darien sorriu para ela é que seu sangue chegara ao ponto de ebulicão, suas bochechas queimavam, mas era uma sensação boa - quanto a pronunciar seu nome, acho que tenho que praticar um pouco - Ela deu uma leve risada. Andrew os olhava deslumbrado, alguns anos mudaram as coisas de verdade, era bom ver os amigos que uma vez haviam confessado à ele serem apaixonados um pelo outro, mesmo não estando ciente disso, agora dando-se bem. Parecia que os sentimentos do passado estavam brotando novamente.
- Serena - sua familia estava parada na porta e sua mãe a chamava - vamos, temos que organizar seu apartamento - a garota deu um suspiro resignada, não queria ir embora. Ela ficou de pé e acenou com a mão aos rapazes que ficariam e se foi.
- Darien? - Andrew acompanhara todos os movimentos do moreno desde que Serena ficara de pé. Os olhos do rapaz a seguiram até a porta e ele ainda mantinha os olhos na mesma.
- hã? - o moreno se virou para fitar o amigo, seu olhar ainda estava perdido - essa era mesmo a Serena? - perguntou ele em deboche. Era inacreditável ver Serena, ela estava linda, mais linda do que já era. Se passara tanto tempo desde a última vez que a vira que havia até se esquecido dessa sensação de borboletas estarem dançando em seu estômago, que só era causada quando ele a via.
- Difícil de crer não? - comentou Andrew servindo mais uma xícara de café à Darien
- Ela ainda parece com a aquela cabecinha de vento, só menos histérica - sorriu ele tomando o café. Andrew somente sorriu, sacudindo a cabeça. Ele sabia exatamente o que estava se passando nas lembranças de Darien.
O transito estava decentemente bom do bairro de Minato até Kita onde o apartamento de Mina Aino ficava. Serena olhava distraída pela janela do carro, nem ouviu quando a mãe apontou a casa que eles moravam antes em Minato. Ver Darien novamente fez com que sentimentos que haviam sido enterrados no passado ressurgirem. Ambos estavam mais velhos agora e Serena não podia parar de pensar na possibilidade de que desta vez ela pudesse conquista-lo. A familia não demorou muito para chegar no prédio de seis andares onde uma garota loira de cabelos muito compridos e soltos estava à sua espera.
- Serena - Mina abraçou a garota com todas as suas forças, sufocando-a - estou tão feliz por você ter decidido vir morar comigo - sorriu ela já preparando-se para ajudar Serena com suas bagagens, que não eram poucas.
- Obrigada - disse Serena entregando à Mina uma malinha de mão e pegando outra para ela mesma carregar.
- Serena nós vamos ao supermercado comprar algumas coisas para você - disse a mãe ainda sentada no carro - estaremos de volta em uma hora mais ou menos - Serena assentiu e acompanhou Mina até o elevador do prédio.
- Vai ser tão divertido ter você de volta aqui - tagarelava Mina - Eu e Lita nos juntamos duas vezes por semana, ela está me dando aulas de culinária, mas eu sou um desastre - continuava ela. Serena sorria e assentia à tudo que a garota dizia, mas seus pensamentos ainda estavam focados em Darien.
No final daquela tarde de sábado graças à Ikuko todas as coisas de Serena estavam no lugar. Ela tinha seu espaço na geladeira, tinha um armarinho na cozinha só para ela e seu quarto estava quase igual ao que ela tinha em Kioto. Serena se despediu da familia e se jogou na sua nova cama, seus pensamento ainda estavam a mil.
- Ei Sere, está tudo bem? - perguntou Mina dando uma leve batida na porta do quarto que estava entre aberta
- Acho que está - respondeu ela sentando-se na cama - lembra do Darien? - perguntou ela
- Aquele gato universitário? Melhor amigo de Andrew? - perguntou ela sentando-se também. Seus olhos estavam cheios de curiosidade.
- Exato - respondeu Serena corando - Lembra que eu tinha uma quedinha por ele? - perguntou a garota
- Lembro? - respondeu Mina rápido - espera ai - começou ela mudando sua expressão curiosa para uma mais maliciosa - Está pensando em investir nele agora que está de volta?
- Não...quer dizer não sei - respondeu ela gaguejando. Era estranho estar falando sobre isso com alguém que não ela mesma. Nunca fora boa em se abrir com suas amigas, é claro que todas elas sabiam de sua quedinha por Darien - com tanto que ele não esteja mais com Rei
- Ah, acho que eles não estão mais juntos - disse Mina. A garota mudara de expressão, como se quisesse evitar o assunto 'Rei'.
- Está tudo bem Mina? - perguntou Serena desconfiada. Conhecia aquela expressão de Mina quando ela queria contar alguma coisa, mas ao mesmo tempo sabia que não devia.
- Você ainda está brava com ela? - perguntou Mina
- Faz tanto tempo que não a vejo - respondeu ela - mas acho que sim - ela deu um suspiro e suas lembranças a levaram ao Game Center, 4 anos atrás, o ano que ela se mudara de Tókio.
/Flashback/
Lá estava uma garota loira sentada conversando com Andrew. Naquela época era comum haver um festival na praça Oshima onde também era comum ir acompanhado, claro que não era uma obrigação. Serena é claro morreria por ir com Darien. Justamente naquele dia ela estava no lugar certo e na hora certa. O moreno entrou no estabelecimento e sentou-se ao lado da loira.
- O que há com você hoje Serena? - Darien começara a chama-la pelo nome desde que ela anunciara que se mudaria de cidade.
- Eu queria muito ir ao festival amanha, mas não tenho com quem ir - respondeu ela triste
- E suas amigas? - perguntou ele pela primeira vez parecendo preocupado com os problemas da garota.
- Ami e Lita estão malucas com os exames finais - começou ela num tom triste - disseram que vão estudar o final de semana inteiro, então para terem um pouco de paz vão para a casa de campo de Ami - ela suspirou - Mina se inscreveu em um concurso de canto, em sei lá que cidade, ela viaja hoje também. E Rei bom - ela fez uma pausa - ela estará no festival, mas já que seu avo está doente é ela quem vai cuidar da barraca que forneceram ao templo. Eu não quero ficar andando sozinha e nem de vela com Andrew - enfatizou ela fuzilando Andrew com o olhar. Darien riu.
- Entendo - disse ele pensativo - fazemos assim então. Nós quatro vamos juntos e assim nenhum de nós dois fica de vela - Serena estava prestes a aceitar a oferta de Darien quando uma morena de cabelos longos se intrometeu.
- Vocês estão falando sobre o festival - perguntou ela empurrando o banco de Serena para longe do de Darien e parando no meio dos dois apoiando-se no balcão.
- hã...sim - respondeu Darien sentindo-se intimidado pela garota.
- Ai que ótimo, estava pensando em te chamar - disse ela passando a mão pelos cabelos do moreno.
- Hã eu estava pensando em ir com - quando ele olhou para as costas de Rei viu que Serena nem suas coisas estavam mais ali. Desapontado fitou a morena - Certo, nos vemos amanhã então.
Serena escondida atrás do jogo da Sailor V ouvira tudo e agora via uma de suas ditas melhores amigas ir embora com um sorriso triunfante no rosto.
/Fim do flashback/
- Serena? - Mina a cutucou e a garota acordou de seu transe - outro dia conversamos sobre isso ok?
- Certo - respondeu Serena sorrindo
- Vamos preparar algo para comer - Serena seguiu sua amiga até a cozinha, mas antes disso deu uma olhada ao redor do seu quarto. Aquele seria seu espaço agora, seu novo começo em Tókio. Ela começara a pensar se fizera a escolha certa em voltar.
Quase do outro lado da cidade Darien fitava a parede da cozinha tentando processar tudo que acontecera naquele dia. Ver Serena de novo mexera com sentimentos que ele não sabia ao certo se estava preparado para lidar. Ele foi tirado de seus pensamentos pelo barulho da campainha.
- Estava esperando você para jantarmos - sorriu ele para à pessoa parada em sua porta.
Mistérios...heheheh
espero que todos gostem dessa fic tanto quanto da outra. Eu fiquei muito muito feliz e lisonjeada por todas as reviews que recebi. Fiquei muito contente em receber só elogios Ü
Bom espero reviews para está também e espero de verdade de gostem!!
Super beijos
Mandy-chan
