Disclaimer: Axis Powers Hetalia não me pertence. Se pertencesse, por que eu estaria escrevendo uma fanfiction?
Alfred observava as estrelas pela janela do escritório, brilhantes sobre o manto azul escuro quase-preto do céu noturno, sentado na cadeira. Sorri bobo, como se ainda fosse um menino – coisa que não era mais, bem sabia.
E mesmo não sendo um menino, ele gostava de estrelas, gostava muito, na verdade. Elas eram brilhantes e iluminavam o céu, mesmo quando estava escuro.
Gostava delas porque eram mais ou menos o que queria ser. Elas iluminavam o caminho e davam direções e ajudavam quem precisava daquele seu jeito único de dar os caminhos. E era isso que Alfred sempre sonhava ser, mesmo já tendo crescido. Ser a luz que ajudava, incondicionalmente.
Seu sorriso tremeu um pouco, ao lembrar-se da realidade, ao sair do seu mundo de sonhos.
Ele sabia da realidade agora, pois já não era um menino. E por saber dessa realidade, ele tinha certeza que por mais que desejasse, jamais poderia ser como aquelas estrelas tão brilhantes e tão belas.
O tempo já havia o desiludido disso.
N/A:
Certo, aí está uma Alfred-centric, coisa que eu nunca pensei em fazer.
Foi feita rápido demais, em cerca de... Uh. Cinco minutos. Por isso, perdoem-me por qualque erro idiota e tudo mais.
Era, na verdade, para ser uma Alfred/Ivan baseada de algum modo tosco em 'Spaceman' do The Killers, mas acabou não sendo. Mas pra compensar isso, eu escrevi uma Ivan-centric, com o tema sobre 'estrelas' também.~
Ah, é. Mais uma vez, a Miss Solstice, minha adorada nee-san me fez postar isso daqui... E além disso, essa fic é dela.
Pra você, nee-san.3
Bom, é isso.~
Reviews, please?
