Disclaimer: Axis Powers Hetalia não me pertence. Se pertencesse, creio eu que não precisaria escrever fanfictions, certo?
Deitado sobre a tundra de um lugar deserto, Ivan observava o céu noturno, salpicado de pontinhos quase-sempre brancos e sempre muito brilhantes. Sorri um sorriso tênue que chega aos olhos, dando-lhes um brilho bem suave e admira – e tão somente admira – as estrelas sobre si.
Ali, na solidão da tundra, Ivan Braginsky deixa sua máscara cair.
Permite-se ser quem é, pois ninguém, além das estrelas, está ali para ver.
Por isso talvez fique tão contente que as estrelas sempre pareçam sempre tão distantes e solitárias e, de certo modo, tristes...
Elas não poderiam nunca dizer que testemunharam seus choros e seus lamentos. Nunca poderiam confessar que viram a cor de suas lágrimas e o som de seu pranto.
... E talvez, só talvez, por serem frias, distantes e tristes, elas pudessem ser aquelas que enfim entendessem sua dor.
N/A:
Aí está a 'parte dois da fic-Alfred/Ivan-que-não-aconteceu', a Ivan-centric mencionada na nota da autora da Alfred-centric. Não são nada relacionadas, mas tem o tema 'estrelas'.
Ah, poxa...Conta como 'fic-relacionada' assim, bem de leve, vai?
Eu gostei dessa ficlet. Que, a propósito, também é dedicada a Miss Solstice. Tanto 'Sobre estrelas e tempo' quanto essa daqui são dela e tão somente dela.
De novo, pra você, nee-saan.~3
...Okay, acabou-se a N/A.
Reviews, please?
