- Sooooooofiiiiiiiiaaaaaaaaaaaaa! Mas tu chega-me aqui imediatamente.
- Sim, diz mami … (Lá vem ela chatear-me outra vez ….)
- Eu quero que tu trates da cozinha. Podes fazer isso? É que eu estou agora outra vez com a minha dor de costas …
- Mas o "drocas" tem que vir aqui ajudar-me!
- Óooooo filho anda já cá para cima ajudar a tua irmã …
Adeus princesa do meu coração. (to LOVE)
Até daqui a 5 min. …
- Ainda estás na porcaria da internet, tu e estas redes sociais. Se tu fosses tão aplicado em português como és aí …
Acabo de sair do meu santuário, tantos segredos ele me guarda … Vou ter com a minha mana de cara redonda, como as futebolas, mas sempre a minha socialona. A minha mãe finalmente saí da cozinha. Eu olho para a banca e a única coisa que vejo é a minha princesa, o meu amor proibido.
- Sofia … Preciso de conselhos.
- Diz maninho lindo!
- Olha, eu conheci esta rapariga mesmo linda, mas eu acho que as coisas estão a andar a um ritmo … E eu acho que as coisas não deviam ser assim … Não percebo o que se passa com o meu coração, porque quando estou com ela o meu coração quer sair do meu peito …
- Tu estás apaixonado, tu estás apaixonado. – Lá está ela, sempre a gozar comigo … Mas eu até acho querido num certo modo – A única coisa que te digo é que se tu a amas mesmo, não a deixes ir.
Olho para ela e dou-lhe grande abraço, o mais forte que alguma vez senti, mas só consigo sentir amor e só vejo a cara Dela. Apesar de a minha irmã ser, … a minha irmã, eu não consigo parar de pensar naquela coisa …
- Obrigado. Tu sabes sempre o que dizer!
- De nada.
Chego ao computador. 2 mensagens. (Queres vir ter comigo até aqui? Estou na praia!) A única resposta que me surge é SIM, mas convencer os meus pais isso já é outra coisa … Subo as escadas de 2 em 2. E quando vou para perto deles, dou uma grande inspiração, quase como mo faltasse e digo:
- Mãe posso ir até à praia?
- Para quê? Já viste o frio que está lá fora?!
- Sim, levo um casaco e telemóvel.
- Vai lá e não me chateies …
Que felicidade. Vou estar com Ela. Acho melhor ir de bicicleta para ter um bocado de diversão!
Vou ao telemóvel: "Estou aí dentro de 3min."
Chego lá e vejo um mar de gente. Começaram as férias! Que confusão … onde será que Ela está? E então que vejo uma mulher linda, de cabelo castanho claro, elegante a olhar para o mar …
Vou lá ter com ela e dou-lhe um abraço pela cintura. Que corpo perfeito … Ela dá meia volta e dá-me dois beijinhos. Que sensação! Os lábios dela são tão carnudos que até fazem aquele clique no fim do beijo. E a única coisa que faz é retribuir o meu abraço … Apesar de tudo, a única coisa que sinto são os seus seios. Que belos que são!
Até que por fim ela acaba o abraço e, finalmente, lhe posso olhar pra aqueles olhos verdes … Para mim, um único olhar e eu nunca mais me consigo recompor … Parece que derreto como neve quando vê o primeiro raio de sol no primeiro dia quente de verão. Até que ela diz:
- Vamos dar uma volta de bicicleta?
- Sim com certeza. Que achas de irmos para o edifício abandonado à beira de minha casa?
- Eu não sou como tu, por isso vê lá se vais com calma!
Chegamos lá e após algumas explorações, vemos que está vazio. E é então que ela tropeça e caímos os dois no chão … Olhamos nos olhos um do outro e eu vejo algo para além do amor. Família, amigos, … tudo a dizer-me para eu beijar aquela rapariga, mas ela parece que não pensão e , enquanto eu estou a pensar nisto, os lábios dela já estão a tocar nos meus. Que sabor a cereja!
Depois ela tenta meter a língua e quem sou eu para a impedir? Nunca vi mulher mais atrevida, mas assim até é mais divertido. E puxa a minha mão mais para baixo, e faz-me apalpar o rabinho cheio dela … Que delícia! Nunca senti nada assim! Mas ela também quer prazer e, literalmente, mete as mãos ao trabalho. Levantamo-nos e acção continua … Ela tira-me as calças e a partir daí as coisas ficaram boas demais para serem verdade … Eu acho que uma das minhas fantasias está cumprida.
