O vento uivava e a chuva que batia nas janelas a semelhava-se a tiros, a rua encontrava-se vazia apenas com alguns carros estacionados aqui e ali, mas tirando isso ninguém se atrevia a sair de casa e enfrentar o temporal.

Era irónico para falar a verdade, seria de esperar que as pessoas estivessem habituas aquele triste e invernoso cenário, afinal em Forks chovia praticamente durante o ano todo.

Um pequeno sorriso desenhou-se na cara de Bella ao pensar isto, sim decidiu, era deveras irónico. Passavam agora poucos minutos das 19:00 horas e o céu estava a tornar-se cada vez mais escuro. Pelos vistos aquela seria uma noite de tempestade.

Observou a rua mais uma vez com olhos tristes e levantou-se virando contas a janela, ao sair do quarto parou e olhou para o calendário.

24 de dezembro de 2012

Sentiu o tão familiar aperto no peito e o fechar da garganta, sentiu dor…

Não, não iria chorar. E com esse pensamento em mente abandonou o seu quarto e desceu as escadas em direção a cozinha. O chão rangia a medida que caminhava, a madeira estava velha e a necessitar de cuidados, talvez uma limpeza e um enceramento ajuda-se, pensou tal como tantas vezes tinha pensado.

Mas tal não passava de um pensamento, aquela casa que antes pertencera ao seu pai não era propriamente o sítio mais limpo do mundo mas também não estava como estava agora.

Abandonada, sem vida, assombrada.

Exatamente como ela.

Quanto tempo tinha passado outra vez?

1 ano? 10?

Não.6 anos , um més e três dias.

Ridículo, ela era patética. Tinha sido deixada pelo namorado e pelos amigos e sabia exatamente o dias e o tempo que tinha passado desde que se tinha desligado do mundo.

Hoje fazia 6 anos,um mês e 3 dias,que Edward partira, e na próxima semana faria 6 anos que Charlie morrera.

Só. Estava sozinha não tinha mais ninguém a não ser um mãe desnaturada que muda de marido como quem muda de roupa.

Fechou os olhos e respirou fundo. Um trovão fez-se ouvir ao longe, e foi então que soube algo se aproximava.