Dormir Pelado

ShiryuForever94

Projeto pessoal de quotes de convenção virando fanfic. Convenção de Toronto, 2015.


"Não precisava ter dito para todo mundo que dormia pelado." Jensen quase engasgou quando Jared disse aquilo numa convenção.

"Ora, vão pensar que eu estava brincando." Jared respondeu terminando de arrumar algumas roupas.

"Sei. E dizer que eu sabia disso melhorou muito a coisa..." Jensen cruzou os braços poderosos no meio do peito e riu de lado, tentando fingir que estava zangado.

"Eu menti?" Jared tirou o gorro que usava, sacudindo os cabelos agora livres.

"Adoro seus cabelos." Jensen murmurou, suspirando.

"Eu sei. Por isso cuido tão bem deles." Jared se aproximou e beijou Jensen com carinho. "Ficou zangado com o que eu disse?" Havia uma leve preocupação nele.

"Quer saber, não ligo. Não mesmo. Vão pensar que é jogo de marketing para atrair quem gosta de casais gays." Jensen suspirou fundo e abraçou-se a Jared. "Estou cansado."

"Nós dois estamos. Que tal encomendarmos um bom jantar e ficarmos bebericando vinho em frente à lareira. Está frio." Jared sentiu o corpo inteiro reagir à mera presença de Jensen. Será que nunca iria passar? Aquele amor nunca iria acabar.

"Isso me traz lembranças de quando morávamos juntos e contamos que ficávamos bebendo vinho no tapete e olhando a lareira crepitar..." Jensen sentiu-se romântico e seu corpo se eriçou com as mãos de Padalecki se espalhando por suas costas. "Jared..."

"Quero amar você. Está frio, estamos cansados, mas para amor e sexo, nunca. Ainda tem um tapete incrível na sala e a lareira pode ser ligada. Lembranças?" Jared beijou Jensen profundamente, sentindo o gosto dele, o calor, a vontade de que fossem além latejando em todos os seus poros.

"Algumas vezes minhas lembranças são estranhas, como se nós já nos conhecêssemos há muito tempo. Outras eras..." Jensen tinha o olhar meio perdido, meio sonhador.

"Olha, eu não sou muito místico, mas o que eu sinto por você não pode ser resultado apenas dessa nossa vida. Eu amo você, Jensen, desde que o conheci. É como se eu tivesse encontrado minha alma gêmea e me sentido completo. É estranho?" Jared ficou ligeiramente sem graça. Não era de falar daquele assunto.

Jensen arfou. Seu coração disparou. Apenas se aproximou mais, colando todo seu corpo ao de Jared. "Não, não é estranho. É lindo. É exatamente como eu me sinto e não vou perder meu tempo procurando explicações."

"Tapete?" Jared tinha a voz rouca e o corpo queimando.

"Talvez nem precisemos da lareira." Jensen respondeu com um sorriso cheio de amor.

"Eu faço você ficar assim, quente?" Jared não se fez de rogado e se esfregou em Jensen, sua óbvia ereção roçando no namorado.

"Faz muitas coisas comigo. Que tal encerrarmos a conversa e irmos deitar no tapete?" Jensen entreabriu os lábios e encaixou a boca na de Jared, num beijo faminto, molhado, íntimo, forte.

Os dois dormiram pelados. E ninguém tinha que ver com aquilo. Era apenas um caso de amor intenso, físico, mental, emocional, de alma.

Era o amor de Jared e Jensen.


Nota: Eu sei, saiu curtinha, mas eu precisava de incentivo para escrever e os quotes de convenção estão ajudando. Se quiserem me ajudar, comentem o que acharam. Obrigada!