Naruto ainda não me pertence x.x. Minha querida amiga Mai de Áries queria uma fic SasuSaku XD Eu resolvi fazer uma fic com vários casais, já que eu sabia que não iria conseguir fazer uma fic sem KakaKure no meio. Espero que gostem, mas se só ela gostar, tá ótimo. Não se esqueçam de mandar reviews, com sugestões, idéias, e casais XD
Era o primeiro dia de aula de Haruno Sakura na escola de Konoha. Estava nervosa, pois tinha dificuldade de se enturmar. Os meninos sempre a chamavam de testuda, e as meninas gostavam de fazê-la tropeçar e depois rir. Mas ela estava em outro lugar agora, e esperava que fosse diferente. Não poderia ser pior que em Tokyo. Ela já havia recebido o número de sua sala e de seu armário, e estava evitando conversar com qualquer um até que se fizesse necessário.
"1-B... é essa aqui...", murmurou olhando o relógio. "Faltam dez minutos para começar a aula... acho que já vou entrar, não deve ter ninguém agora..." ela abriu a porta, mas havia se enganado sobre não ter ninguém na sala. Uma mulher de cabelos negros e olhos curiosamente vermelhos estava colocando coisas sobre a mesa do professor. Ela olhou na direção da menina.
"Nossa, já são 7 horas? Eu achei que os alunos ainda fossem demorar."
" Não, não. Ainda faltam alguns minutinhos... eu só vim mais cedo, porque sou novata e queria entrar quando a sala estivesse vazia."
"Bem vinda..."
"...É Sakura. Haruno Sakura." A mulher apertou a mão de Sakura sorrindo e disse,"Yuuhi Kurenai.Sou sua professora de história."
'Eu gosto de história. Que bom que é essa a primeira aula!',pensou Sakura.
O sinal tocou, e os alunos começaram a entrar. Sakura reparou em alguns: Uma menina loira com o cabelo longo preso num firme rabo-de-cavalo, um menino loiro com cara de bagunceiro, e um garoto de cabelos negros que parecia estar de mau humor. Todos estavam fazendo algazarra, como se nem tivessem visto a professora ali. Pior para eles. Sakura sentou-se logo a frente dela, e pode notar que aquilo tudo estava deixando a mulher bem irritada. Sakura a viu respirar fundo, fechar os olhos, e contar até dez, mas estava claro que não estava funcionando.
"QUIETOS TODOS VOCÊS! ESCOLHAM LOGO SEUS LUGARES, MANTENHAM SEUS TRASEIROS SENTADOS NELES, E NÃO ABRAM A BOCA A NÃO SER QUE EU LHES DIGA QUE PODEM!". Os alunos se moveram rápido para as cadeiras, assustados. Assim que sentaram, evitaram mover um músculo sequer." Assim é melhor. Bom dia 1º ano B. Meu nome é Yuuhi Kurenai, e eu serei sua professora de história esse ano. Assim que eu entrar na sala, vocês irão se calar, sentar, e evitar atrapalhar minha aula de qualquer forma. Eu também gosto de piadas, então, se estiverem rindo, me digam o motivo, ou não serão perdoados. Espero que tenhamos um ótimo ano juntos. Que tal cada um de vocês vir aqui na frente e se apresentar a turma?"
'Tinha que fazer isso professora? Estava começando a gostar da senhora. '
Como ninguém começou, a professora disse, "Não foi um pedido." Com um sorriso um tanto quanto sádico nos lábios. Os alunos acharam melhor obedecer. O primeiro a se levantar foi o menino loiro que Sakura havia visto.
"Meu nome é Uzumaki Naruto! Eu gosto de comer ramen, fazer ramen, e da barraquinha de ramen da esquina! Eu moro com meu avô Jiraiya e minha avó Tsunade! Eu não gosto de gente metida, e eu achei a menina de cabelo rosa uma graça!". Sakura corou um pouco e percebeu também que a professora havia ficado meio confusa com o garoto.
"Obrigada Naruto. Agora, vamos indo na ordem das fileiras, até que todos tenham se apresentado." Após alguns minutos, todos haviam se apresentado, e cada um conhecia um pouco dos outros. Descobriram que Shino tinha uma estranha adoração por insetos, e uma obsessão em obedecer as regras, Hinata era uma menina tímida, que queria se formar em medicina, para seguir a vontade do pai, e Kiba gostava muito de cães. Shikamaru achava tudo um saco, e era um tanto quanto machista. Ino era meio esnobe, e Chouji gostava de comer, comer, dormir e comer. Sasuke, o garoto que parecia estar de mau humor, falou apenas que gostaria de se vingar de um certo homem. Sakura disse apenas que queria fazer novas amizades. Os cinco minutos que restaram da aula após as apresentações, pareceram uma eternidade para a maioria dos alunos, que estavam apavorados diante da professora. Certamente a próxima aula seria melhor.
