Ponto de vista Shura

Olho para a escadaria que leva para o seu templo, onde esta a coragem para te procurar para declarar que ainda te amo que sempre te amei que fui um idiota . . . sinto tanta vontade de te ver sei que muitos cavaleiros sempre vão na sua casa, que cada vez mais você se torna o cavaleiro mais respeitado.

Fecho os olhos e vejo seu sorriso alegre sincero;

__vamos Shura acabou a folga agora é comigo que você vai lutar!?

__ Tá se achando,só por que ganhou do Milo acha que pode me desafiar .

Aiolos mostra a língua –pelo menos Milo é um cavaleiro de ouro!!!!!!!

A que delicia era te ver assim, descontraído brincando de fazer coisa séria parecia uma criança, que eu queria que crescesse se tornasse responsável.

__Pare de infantilidade Aiolos! As vezes você é pior que o Milo e o Aldebaran Juntos!

__Parar por quê? Já realizei todas as minhas obrigações, não pretendo entrar no monastério, agora você sim meu amigo hispânico , deve tomar cuidado, pois já esta jogando no time dos chatos falta um passo para virar monge igual o nosso querido Shakinha! Deu uma piscadela para Shura.

__Não vou virar monge, só acho que você deveria mostrar mais decoro.

Sem mais nem menos Aiolos agarrou o Shura , o prensou na pilastra e tascou – lhe um beijo de tirar o fôlego, explorou a boca com sua língua terminou mordendo o lábio inferior de um atônito Shura .

__pelo menos não me fez em picadinho. Já é um passo para fora do monastério. E saiu correndo.

Shura ainda de olhos fechados tocou os lábios, se pudesse voltar no tempo teria agarrado Aiolos e mostrado que definitivamente não servia para virar um monge.

Abre os olhos e vê.

Tenta se certificar de não tratar de mais m golpe de sua imaginação, não é o próprio Aiolos que vem subindo as escadarias para o templo de capricórnio.

Olhar dele é justo, sem reserva, Shura sustenta esse olhar, o que será que ele quer desde que ressuscitamos não trocamos mais e duas palavras . . .

__Cavaleiro de capricórnio peço permissão para atravessar seu templo, pois fui convocado por Athena.

__É claro cavaleiro. - Então era só isso deseja ir ao templo de Athena, o que mais eu esperava. Um beijo igual ao outro, que ele dissesse que ainda me deseja. . .

__Acorda Shura. Falou essa última parte em tom alto.

__ Qual é espanhol, ta falando sozinho! Cavaleiro louco ninguém merece!!!!

__ Vai catar coquinho Francês, a convivência com aquele escorpiano tem afetado sua discrição e seu senso de perigo. Virou nos calcanhares entrando no templo fechando a porta deixando para fora um Frances espantado

"que bicho mordeu ele. Vou ter que apelar para a trilha alternativa, se bem que ela e tão longa, posso voltar para casa do Milo,NÃO Camus Shura tem razão onde esta seu senso de responsabilidade. Os deveres em primeiro lugar." Deu alguns passos em direção a trilha olhou escadaria para baixo. . . "melhor eu ir depressa antes de me arrepender." Seguiu em direção a sua casa.