Fic escrita para o projeto Partber's Reborns. Item: saia

Pansy era uma garota que gostava de saias. Das mais variadas cores e texturas. Mas sempre do mesmo tamanho.

Suas saias bem acima dos joelhos faziam sucesso. Mais do que era esperado até. Isso porque Pansy nunca havia sido dotada de grande beleza. Seus dotes físicos sempre foram questionados, principalmente pelo garoto que mais se aproveitava deles: Draco Malfoy.

Durante inúmeras vezes havia visto o amigo tocar de leve as bordas da saia de Pansy, e, quando as sensações corpóreas estavam incontroláveis, o 'casal' ia para um lugar mais privado.

E, durante todas essas vezes, havia sentido seu próprio corpo queimar de comoção, e queimava de tal forma que era necessário sumir durante horas. E, quando reaparecia, seus amigos estavam devidamente recompostos, e nada era dito.

Foi durante o primeiro dia do solstício de inverno que tudo havia mudado. Estava frio, e todas as garotas já usavam roupas compridas. Exceto Pansy, que usava mais uma vez sua saia. Desta vez era de um tecido brilhante, e cor de violeta. Entrara com Draco em uma sala vazia, em um corredor deserto. Não houve como não fazer o que iria fazer.

Entrou sorrateiramente na sala ao lado, lançando um feitiço no quadro que havia na parede, sem se importar com os moradores do quadro. Imediatamente, este virou uma janela com visão a tudo que acontecia ao lado.

E o que acontecia.

Draco e Pansy se atracavam. Seus lábios iam furiosos de encontro ao outro. As mãos incessantes do rapaz exploravam o interior do tecido brilhante, o interior que ele ainda não conhecia. E que ele queria tanto conhecer.

Quando a saia foi finalmente retirada, Blaise evitou olhar para o intimo da garota. Atentou-se em observar seus cabelos negros bagunçados, seus lábios finos entreabertos, os olhos escuros semicerrados, sua respiração ofegante.

Quando o loiro saiu de cima da jovem, e estes estavam vestindo as peças retiradas, Blaise percebeu algo: a saia de Pansy era maior.

Ficou estático onde estava. Seria... uma despedida? Pansy não era uma garota de mudar de hábitos, e quando o fazia, mudava uma série de hábitos em conjunto.

Sorriu satisfeito consigo mesmo. Porque, afinal, sua chance de ver o que havia por baixo da saia finalmente chegaria.


N/A: Primeira fic Blaise/Pansy, então, se ficou muito OOC, sorry. Leu e gostou, odiou, tem críticas ou sugestões a fazer? Deixe um review e faça uma autora feliz!