Título: Barulho
Autor(a): sly_hostetter
Tradutora: AiL-chan
Categoria: Slash M/M, traços de smut
Advertências: Cenas de sexo ( algo entre explícita e implícita, não muito descritivo), palavras chulas, contém mínimos spoilers do 2x10.
Resumo: Você ficaria chocado pelo quão quieto Tony é na cama.
Link da fic original: Noise= http(dois pontos) (barra) (barra)archiveofourown (ponto) org (barra) works (barra) 96790 [tire os espaços e coloque o que tem nos parenteses.]
Barulho
Se você conhecesse Tony tão bem quanto seus amigos achavam que o conheciam, você ficaria chocado pelo quão quieto ele é na cama.
Anthony DiNozzo. Agente de Campo Sênior da NCIS, designado para o time do Agente Gibbs já há vários anos agora. Ele era o único agente a permanecer no time de Gibbs, voluntariamente, digo... houveram três outros desde que Tony começou a trabalhar com Gibbs, mas esses não duraram muito. Dois haviam pedido para serem transferidos para um departamento completamente diferente e o terceiro havia, na verdade, entregado seu aviso prévio.
Então, afirmar que Gibbs havia passado uma considerável quantidade de tempo com Tony, que conhecia o mais novo e seus hábitos, bem, não seria um exagero.
AD&LJG
"Vamo lá, Tony, quero te ouvir." Gibbs arquejou, suas estocadas desacelerando até quase pararem.
A resposta de Tony foi um estremecimento que percorreu-lhe todo o corpo e seus olhos se abriram, prendendo-se ao olhar de Gibbs, um tão febril quanto o seu.
"Você quer que eu implore?" a respiração saiu raspando e com dificuldade da garganta de Tony. "Estou certo que posso... lembrar de algum diálogo de filme pornô... se é isso que você quer." Ele apertou com força em volta de Gibbs enquanto o este se movia dentro dele, erguendo uma mão para puxar a boca do mais velho até a sua.
Gibbs grunhiu, voltando ao seu ritmo, determinado a foder Tony contra o colchão e foder algum barulho para fora da boca do homem sob ele. Aceitaria xingamentos, súplicas, qualquer coisa, contanto que viesse dos lábios de Tony.
Tony goza apenas momentos depois, incapaz de aguentar os movimentos impiedosos. É longo e intenso, explodindo no estômago do mais novo e nos dedos de Gibbs. O único aviso foi uma pronunciada puxada de ar. Gibbs segue logo depois, preenchendo a quente entrada de Tony.
Tony ainda está quieto.
AD&LJG
Não foi até meses mais tarde, depois do caso Jeffrey White (1), que Gibbs se deu conta de algo daquela primeira vez.
Tony não precisava ser barulhento ou vocal, ele praticamente gritava seu prazer pelo jeito que estremecia e se contraía, no jeito que seus olhos nunca deixavam os azuis. Mas especialmente no jeito que se enroscava em Gibbs depois, repousando a cabeça contra o ombro de seu amante, um braço jogado soltamente em volta do peito do mais velho.
Agora Gibbs inclinava a cabeça e plantava um leve beijo na testa de Tony.
"Eu te amo também, Tony." Ele assegurou.
A resposta de Tony, como era previsível, foi silenciosa; um beijo na porção de pele ao alcance de seus lábios e o aperto mais pronunciado de seu abraço envolta de Gibbs. Ele amava Gibbs.
Fim.
(1)Referência ao episódio 2x10=Chained.
N.T: Como eu disse para a/o autor(a) eu gostei dessa fic pq o Tony dela, como o do show, na minha opinião, é melhor em demostrar seus sentimentos e emoções através de ações e gestos mais do que com palavras. Eu estou vendo a série agora e to completamente viciada e em especial com Tibbs (Tony&Gibbs). *-* Espero q tenham gostado.
