N/A: Essa fic foi feita com muito carinho para o [Projeto] Mural de Fotos do 6V.

Meus mais sinceros agradecimentos a minha amiga IceBlueQuill, por tanto ter me ajudado. Essa fic não seria possível sem a sua ajuda.

Nota da Ice intrometida: Bem. Gente, a Lady Anna Black disse que vai por o link da foto no profile para vocês verem, então passem lá depois! =D


Waffles


- Amorzinho, você está me ouvindo? Querido?

- James? James, a casa está pegando fogo! – Lily tentou, mas de novo nada aconteceu; ele continuava a olhar o vazio. James só conseguia pensar que teria um bebê. Um BEBÊ. Como isso pode ter acontecido? E logo com ele; que mal cuidava de si mesmo!

- JAMES! A CRIANÇA VAI NASCER! – essa era a última tentativa antes que ela decidisse jogar água fria em cima dele.

- O QUÊ? QUANDO? ONDE? – James pulou da cadeira, olhando para todos os cantos da sala; a varinha já em punho.

- Daqui há uns oito meses e de preferência, num hospital. – sem poder se conter, a bruxa explodiu em gargalhadas.

- Muito engraçado! Se quiser me matar, eu sugiro a maldição da morte... E o que você está fazendo com esse balde cheio de... – ele levantou uma sobrancelha, se afastando um pouco – O que é isso, exatamente?

- Ah, é só água. Eu poderia usar a varinha; mas não há nada como o prazer de fazer isso com as próprias mãos... Ia ser minha última tentativa para te trazer de volta ao mundo real... Por quê? Achou que eu fosse te matar? – Ela sabia que se quisesse o matar, seria de amor. E então riu ao considerar a possibilidade.

- Nunca se sabe; você está carregando um filho meu! Quer dizer, é meu, não é?

Lily revirou os olhos e, depositando o balde no chão, fez sinal para que James se aproximasse. Pegou suas mãos e as depositou sobre a própria barriga.

- Se eu estiver certa, daqui há exatamente oito meses e duas semanas nós ganharemos o melhor presente de nossas vidas. E, assim que ele começar a esbanjar o menor vestígio de complexo de superioridade, teremos certeza de que é seu filho.

James, por sua vez, já não prestava atenção em Lily. Imaginava como seria ter um filho; em como ele crescia dentro da mãe. Pensava em como iria ensiná-lo a jogar quadribol e que voariam pela casa inteira. Achava até que estava ouvindo os gritos de Lily pedindo para terem cuidado.

- JAMES! – a ruiva berrava, mas não tinha jeito. Ele estava imóvel; os olhos brilhavam, enquanto seu rosto adquiria uma expressão abobalhada. Estava pensando em como Sirius reagiria e que o convidaria para ser padrinho.

- Vamos ver se isso resolve. – Lily pegou o balde e, sem pensar duas vezes, despejou seu conteúdo em cima da estátua à sua frente.

- Uou! Lily Evans Potter! – a estátua agora se mexia, cuspindo a água que entrara pela boca entreaberta.

- Eu avisei! Limpar. – com um aceno de varinha tudo estava seco.

- Hoje eu vou deixar passar, mas vai ter volta! E é só porque estou feliz demais para me dar o trabalho de armar minha vingança. E... Lily, o que está fazendo?

- Eu fiz uma pequena surpresa para você. – enquanto falava, Lily foi até a cozinha e voltou segurando um pequeno doce em forma de coração.

- Parece muito bom.

- É feito de waffles. E eu juro: nem usei magia... Você acha que ficou bom, mesmo?

- Acho. E aposto que ele vai ser incrível.

- James, eu estou falando do doce que eu fiz para você. – Lily apontou para o prato que segurava, impaciente.

James sorriu, afagando carinhosamente o rosto da ruiva.

- Eu sei.