E AGORA?

Resumo: Com Harry à beira da morte, Ginny reflete sobre seus sentimentos por ele e se arrepende de tudo que poderia ter feito. Homenagem à Fic 'Reviravoltas'

Autora: Katt Potter

Gênero: Drama, romance

Songfic (N, Nando Reis)

E agora?

Ginny estava sentada há algumas horas na sala de espera do St. Mungus e tudo em que conseguia pensar era no quanto havia sido tola ao rejeitar o amor de Harry.

Seu amado agora encontrava-se entre a vida e a morte, ele havia sido contaminado por vários tipos de venenos letais e apesar de todos os esforços dos medi bruxos, não apresentava sinais de melhora.

Enquanto isso, Ginny repassava em sua cabeça os momentos passados ao lado de Harry e em como o estava fazendo sofrer nos últimos meses.

E agora, o que eu vou fazer?
Se os seus lábios ainda estão molhando os lábios meus?
E as lágrimas não secaram com o sol que fez?

E agora como posso te esquecer?
Se o seu cheiro ainda está no travesseiro?
E o seu cabelo está enrolado no meu peito?

Ginny concluía que havia sido muito estúpida ao renunciar ao amor da sua vida. Agora com a possibilidade real de perder Harry para sempre ela pedia aos céus para que tivesse outra chance de dizer o quanto o amava e que os meses que haviam ficando distantes um do outro tinham sido de muito sofrimento também para ela.

A ruiva se perguntava o porquê de ter sido tão cabeça dura e se recusado a enxergar que os sentimentos de Harry eram verdadeiros. O arrependimento estava tomando conta dela, principalmente porque tinha plena consciência de que talvez ele nunca viesse a saber que ela o amava.


Espero que o tempo passe
Espero que a semana acabe
Pra que eu possa te ver de novo

Espero que o tempo voe
Para que você retorne
Pra que eu possa te abraçar
E te beijar
De novo

Em sua cabeça, Ginny revivia os momentos bons que havia passado ao lado de Harry. Ela pensava no quanto os olhos dele, que brilhavam como esmeraldas, a fascinavam.

Lembrou do primeiro beijo dos dois e em todo o tempo que ansiou por aquilo, lembrou também de quando ficou doente e Harry cuidou dela, foi nessa mesma época que ele havia anunciado seus sentimentos por Ginny, mas essa revelação a pegou de surpresa, ela não podia acreditar que o homem por quem era apaixonada desde os 10 anos de idade havia finalmente reparado nela.

E agora, como eu passo sem te ver?
Se o seu nome está gra
vado no
Meu braço como um selo?

Apesar de nunca terem chegado a fazer amor, Ginny sentia como se seu corpo, bem como sua alma, pertencessem a Harry e esse pensamento só fez com que o remorso dento dela aumentasse, afinal de contas eles poderiam ter passado momentos maravilhosos juntos, momentos esses que talvez nunca viessem a acontecer.


E agora como posso te perder?
Se o teu corpo ainda guarda o
Meu prazer?
E o meu corpo está moldado com o teu?

Naquela altura, Ginny não conseguia mais raciocinar direito, as lágrimas já estavam escorrendo pelo seu rosto e ela implorava para que pudesse encarar aqueles olhos verdes novamente e declarar todo o seu amor a Harry Potter, nem que fosse pela ultima vez.

Espero que o tempo passe
Espero que a semana acabe
Pra que eu possa te ver de novo

Espero que o tempo voe
E que você retorne
Pra que eu possa te abraçar
E te beijar
De novo

FIM

N/A: Gente essa é minha primeira Fic. Espero que tenham gostado, mas na dúvida deixem reviews. Até a próxima!