Era 1982, eu tinha apenas dezesseis anos e estava no High School. Estava tentando ganhar uma jaqueta da equipe de luta a algum tempo, eles eram o auge do status naquele local. Isso soou meio gay, mas para um cara com problemas em casa, saberem quem você é na escola, vale muita coisa. Mas sabe quando você quer voltar no tempo para concertar uma besteira que fez? Acho que isso resume essa história.

Agosto de 1982

Como eu disse, eu não era tão popular no High School. Eu só tinha realmente um amigo, ou melhor, amiga. Addison Montgomery. Alta, um pouco estabanada, usava quase sempre uns óculos de armação vermelha, um casaco preto com capuz, que tirando a época dentro da sala, estava sempre cobrindo seu cabelo vermelho, não usava maquiagem, e também era um pouco NERD. Nós estávamos próximos ao meu armário, quando eu lhe dei a notícia da equipe de luta.

Alex Karev

"Eu decidi que esse ano eu quero ser alguém. E Alissa MacCarter vai finalmente olhar para mim"

Addison Montgomery

"Mas você é alguém, Alex. E não precisa provar isso a ninguém. Existem pessoas que realmente podem te ver" Addison jogou o rosto para baixo.

Alex

"Eu me escrevi para a equipe de luta. Esse ano eu vou virar um atleta"

Addison

"Você que sabe. Se está querendo tanto isso, só tenho que te apoiar. Eu estou indo para o laboratório de ciências, vêm comigo?"

Alex

"Eu já vou, primeiro vou falar com os atletas sobre a festa de aniversário que eu vou dar."

Eu deixei Addison sozinha e fui atrás dos atletas para convidá-los para o meu aniversário. Eu estava focado para terminar aquele ano como um cara popular e ficar com a garota mais bonita da escola. Alissa MacCarter. Encontrei Jackson Avery, o neto de um figurão médico, ele era um dos atletas mais conhecidos da escola.

Alex

"Então Jackson, eu vou dar uma festa, esse final de semana, na pista de gelo. E queria que você e seus amigos aparecessem por lá."

Jackson Avery

"Hey..."

Alex

"Alex"

Jackson

"Então Alex, eu e meus amigos não poderemos ir a festa. Infelizmente. É por que temos o trabalho do senhor Shuster. Ai sabe como é?"

Alex

"Yeaaah"

Jackson

"Yeah, estamos indo agora"

Alex

"Espera, eu posso fazer o trabalho para vocês. Ai vocês podem aparecer."

Jackson

"Sério? Isso pode ser interessante. Te vemos no final de semana então. Não se esqueça do trabalho"

Eu comemorei como um louco aquilo, mal sabia eu que aquele convite me provocaria tantos problemas.

No dia da festa, eu vesti a minha jaqueta de couro preto. Tinha economizado um bom tempo, escondido do meu pai. Uma blusa e um jeans com um All Star. A primeira a chegar foi Addie, ela estava com um pacote nas mãos. Ela veio até mim, eu estava sentado em uma das mesas do local.

Addison

"Hey aniversariante" Addison se jogou no banco ao lado do rapaz e lhe estendeu o pacote embrulhado em um papel vermelho com fitas brancas. Ele abriu a embalagem e encontrou um livro com uma capa marrom.

Alex

"Um livro?" Ele começou a abrir as paginas "Caraca Addie" Ele observou as fotos "Essas fotos, eu me lembro dessas férias" Ele sorriu, deu um beijo em seu rosto, mas quando observou os atletas entrando no local, ele rapidamente guardou o livro na mochila ao seu lado e depois deixou Addison sozinha.

Ele andou até o grupo e observou a líder de torcida. Alissa tinha o cabelo loiro e cumprido, estava com um fino casaco.

Alex

"Hey caras" Alex falou com um grupo e Avery resolveu falar.

Jackson

"Fala ai. É... ai, você fez o trabalho?"

Alex

"Pow, tá lá em cima da mesa"

O grupo passou por Alex, mas Avery parou ao lado do rapaz e lhe disse algo.

Jackson

"Alissa está louca para ficar com você"

Alex

"Sério?"

Jackson

"Pediu para encontrar com ela em baixo da arquibancada"

Alex disfarçou e andou para baixo da arquibancada, estava escuro e ele esperou ali por um tempo. A primeira coisa que ele iria fazer era agarrar Alissa pela cintura e beijar a menina que tanto sonhava fazia anos. O grupo de populares seguiu até a mesa onde Addison estava sentada. Eles pegaram o envelope com o trabalho de cima da mesa.

Jackson

"Hey NERD, o cara pediu para você ir até a arquibancada. Ele queria te agradecer por alguma coisa"

Jackson deu um sorriso sacana e ele e os amigos saíram da loja.

Addison, que tinha tirado o casaco preto, e mesmo achando estranho foi até em baixo da arquibancada. Acabou sendo surpreendida, mas ela soube que era Alex. Ele a empurrou contra a parede, e quando ela ia reclamar, ele colocou os lábios sobre os dela. Ela correspondeu sorrindo imediatamente. Ele colocou uma de suas mãos por cima do seio da ruiva e ela sussurrou seu nome.

Addison

"A-Alex"

Nesse momento o garoto congelou e afastou a menina. Assustado ele viu o rosto de Addison quando a uma das luzes das frestas da arquibancada repousaram no rosto dela.

Alex

"O que você está fazendo aqui?"

Addison

"Alex"

Addison esta tão assustada se não mais que o garoto.

Alex

"Era para Alissa estar aqui. E não você. O que você fez com eles?"

Addison

"Eu não fiz nada"

Addison começou a desabar, e as lágrimas começaram a correr pelo seu rosto.

Alex

"Você fudeu com tudo, eu te odeio. Some daqui."

As palavras machucaram profundamente a ruiva. Ela correu, passou pela mesa onde estava sentada antes. Pegou seu casaco. E correu para fora do local.

Alex estava com raiva. Saiu da loja, tomou algumas bebidas e se sentou no chão de um beco. Acabou apagando.

6 MESES DEPOIS

Tinham se passado seis meses desde o meu aniversário. Nesse meio tempo eu era um atleta de luta, e me destaquei pela conquista do campeonato regional. Faziam também seis meses que eu não via Addison. Eu fiquei com o livro de fotos que ela tinha me dado, aliás, eu o tenho até hoje. Ela tinha ido passar uma temporada fora do país, seus pais pagaram por um intercâmbio na França.

N/A Tudo que estiver em itálico, serão os pensamentos de Alex.