Reborn não me pertence, mas, definitivamente, eu não iria machucar o Yamamoto ):
Essa fanfic não foi betada, então perdoe os erros.
Lambo mais chora
(do que beija)
Porque eles enchem o ar livre
E deixam lágrimas em toda parte
Você pensaria que sou rude
Mas eu só iria ficar parado e olhar
Owl City, "Fireflies" (Tradução)
Uma, duas, três lágrimas caem e são secadas por dedos longos. Lambo está parado como uma estátua de deus grego, Reborn pensa, e está chorando por nada. Ou melhor, Lambo chora por tudo. Lambo chora quando lhe dizem que é um inútil, quando é acertado em cheio por um ataque ou quando Reborn não lhe diz o que quer ouvir; assim como chora quando dizem 'Você é importante para a família, Lambo', quando faz algo importante ou quando lhe dizem 'Eu te amo'.
Reborn lhe disse 'Eu te amo'.
E isso o irrita porque Lambo chora por tudo, tudo, inclusive quando Reborn lhe abre o coração. E as lágrimas são sempre as mesmas – alegria ou tristeza, não importa, elas são sempre as mesmas –, porque chorar, no caso dessa vaca estúpida, não passa de um hobby qualquer. Porque Lambo chora por tudo e por todos.
Porque Reborn não é tudo e nem de todos; é mais que isso. Mesmo assim, seu coração escolheu um ser de rank muito mais baixo e de gosto duvidoso. Como se fosse uma brincadeira de seus próprios sentimentos, Reborn acabou chegando num ponto onde a única solução era ajoelhar-se e implorar por misericórdia.
Reborn nunca fez isso, obviamente. Mas, se Lambo parasse de chorar por um único momento, ele até que poderia gostar de ajoelhar e implorar por misericórdia. Só que Lambo só sabe chorar e isso irrita demais. E é por tal(is) motivos(s) que Reborn ignora os gritos agudos da vaca estúpida e segura seus cabelos com força.
"Eu já disse que te amo. Então não vai parar de chorar?" E puxa forte para trás, fazendo o gemer e levantar a cabeça ainda mais. Então Reborn lambe seus próprios lábios, como se tivesse tido uma idéia genial.
De fato, ele teve. Um beijo calmo, cálido e clássico é pousado nos lábios de Lambo e há silêncio nesse mundo. A vaca estúpida parou de chorar.
"Lambo, você mais chora do que me beija". Admite, e Reborn sorri, fazendo Lambo sorrir também: "P-Posso mudar isso".
Reborn sabe que pode.
X
Dez anos se passam e Lambo não chora mais como antigamente. E, ainda que isso orgulhe bastante a família, Reborn tem de admitir que sente falta. Um pouco.
N/A.: É para você, também.
