Naruto não me pertence

-

Capítulo 1

Konoha havia um sol brilhoso e quente, o dia estava bonito, o céu azul celeste. Mas não ventava, o ar estava parado. Hinata Hyuuga uma garota de 12 anos caminhava até a Mansão de sua família depois de um grande dia de treino, precisava treinar bastante, pois o dia do Exame Chunin estava próximo, e ela como herdeira de um grande Clã, tinha que demonstrar o exemplo tanto na comunidade como na família. Seus passos eram calmos e sigilosos, mas ao mesmo tempo rápida, e ela sempre olhava para o chão, um costume dela, pois era uma garota muito tímida, enquanto caminhava não reparou que estava a colidir com um garoto, que aparentava ter a mesma idade. Quando veio o trombo, ela olhou para cima, e viu dois pares de olhos verdes frios e corou na mesma hora de vergonha, o garoto não disse nada, simplesmente seguiu seu rumo como se nada tivesse acontecido. Hinata se recompôs e continuou seu caminho em rumo á sua casa.

Do outro lado da estrada o garoto que acabará de colidir com Hinata, Gaara do Deserto, um garoto de cabelos vermelhos, continuava seu caminho sério e sem expressão, mas seus pensamentos voavam longe, ele pensava na garota que acabará de trombar, uma garota de olhos perolados e cabelos curtos de um tom azulado. Com certeza pertencia ao Clã Hyuuga, que possuí uma linguagem sanguínea poderosa. Ele teria que ficar esperto no Exame Chunin, porque conhecerá bem antes, o único sobrevivente do Clã Uchiha, esse sobrevivente parecia bem habilidoso, ficaria de olho nele e de olho na garota. Gaara estava tão perdido nos pensamentos que nem percebeu seus dois irmãos do seu lado (Temari e Kankurou), olhando para ele, como se ele fosse um estranho, porque Gaara nunca foi distráido, sempre foi atento a tudo, ligado ao seu alcance.

_Gaara tudo bem? – Kankurou perguntou com medo do irmão, porque Gaara sempre foi um garoto de sangue frio que machucava as pessoas sem pena.

Mas o mesmo nem respondeu, porque ainda estava pensativo.

_Gaara você está aí? – Temari pergunta sacudindo um ao na frente do rosto dele.

_ARG! VOCÊS NÃO PARAM DE IRRITAR! VOU MATÁ-LOS. ASSIM ME DEIXAM EM PAZ! – Gaara falou nervoso, preparando um golpe para atacar os irmãos.

_Calminha aí irmãozinho. - Kankurou falou e sumiu de vista com medo.

_O que houve contigo Gaara? – Temari perguntou ainda do lado do irmão, sem temê-lo.

_Estou pensando nos participantes do Exame Chunin. – Gaara falou e sumiu dentro de um redemoinho de areia. Deixando sua irmã sem entender nada.

Hinata chegou a casa e se dirigiu diretamente ao seu quarto aonde tomou um longo banho para relaxar o seu corpo dolorido devido ao puxado treinando que esteve junto com seus amigos, quando terminou colocou um quimono roxo, penteou os cabelos, vestiu uma sandália e desceu para a sala de jantar. Na hora do jantar todos os membros do Clã estavam sentados em silêncio saboreando o pequeno banquete, e ela sentou ligeiramente no seu lugar para poder se servir também. Quando terminaram o Grande Patriarca (Hiashi) se pronunciou:

_Como vai o treino meu sobrinho? – Hiashi pergunta a Neji Hyuuga, um garoto de 13 anos, de cabelos longos e castanhos, e olhos perolados que nem Hinata, mas ele era totalmente diferente dela, ele sabia lutar melhor que ela e se mostrava mais competente.

_Aprendi novas técnicas, senhor. – Neji responde com uma voz educada.

_Excelente Neji! E você Hinata? Melhorou alguma coisa? Ou ainda continua a mesma inútil? – Hiashi se dirige a filha com desdém.

_Treinei bastante meu pai, estou muito cansada. – Hinata falou com uma voz baixa e deprimida.

_Mas continua a mesma fraca! - Hiashi exclama decepcionado.

E assim foi o longo cansativo dia de Hinata, coitada da garota... o pai sempre a deixa para baixo.

Será que um dia tudo isso vai mudar? Um dia ela seria honrada em sua própria casa?