Título: Em Busca do Verdadeiro Amor

Autora: Nanda W. Malfoy

Shipper: Draco/Gina - Ron/Hermione - Harry/Luna

Classificação: M

Resumo: O destino jogou suas cartas e o impossível aconteceu!Até que ponto pode se confiar por amor? Mas afinal, quem tem a medida certa para buscar o verdadeiro Amor!

Disclaimer: Essa história é baseada nos personagens e situações criadas e pertencentes a J.K. Rowling, várias editoras e Warner Bross. Não há nenhum lucro, nem violação de direitos autorais ou marca registrada.

oOo

Em Busca do Verdadeiro Amor

oOo

Capítulo 1 – Minha vida está uma bagunça.

- Meu Deus eu não agüento mais essa bagunça!!! – gritava Gina – Será que você nunca vai mudar Ron?

Era sempre assim, bastava Gina se ausentar por um mísero fim de semana, que o apartamento ficava de pernas pro ar. Gina, que já tinha terminado Hogwarts há dois anos, dividia um apartamento com seu irmão Ron Weasley. Ela fazia curso para se tornar auror, junto com Ron e Harry. Hermione estudava para ser medibruxa. Gina namorava um rapaz que conheceu no curso, Thomas Mason, ele era alto, moreno, forte, muito gato e demonstrava ser super apaixonado por ela, já ela, não se sentia assim tão apaixonada por ele, estava mais com ele por que... Não sabia exatamente o porquê. Gina esperava um dia se apaixonar de verdade, amar e ser amada, afinal qual mulher não quer isso? Ela nunca tinha se apaixonado, não de verdade, já havia sentido uma paixãozinha por Harry, mas nada, além disso. Ela via seu irmão Ron com sua amiga Mione e pensava, "Esse sim é um casal apaixonado", um completava o outro, viviam brigando era verdade, mas o amor que um sentia pelo outro superava qualquer briguinha, dava para sentir o amor deles a distância, e era isso que ela buscava, um verdadeiro amor.

Gina saiu no fim de semana para uma curta viagem com Tom e quando voltou encontrou seu apartamento em petição de miséria.

- Ronald Billius Weasley, explique-se!

- Calma, Gininha, é só uma baguncinha à toa, já, já você arruma tudo rapidinho. – Disse Ron com a cara mais lavada do mundo.

- O que? Você acha mesmo que sou eu quem vai arrumar isso tudo? Você está louco Ronald, comece a arrumar tudo AGORA!!! – Gritou uma Gina muito mal humorada ao mesmo tempo lhe lançando um olhar fulminante digno da Sra. Weasley e de Hermione.

Ron rapidamente entendeu o recado, pois já conhecia o gênio da irmã, ela realmente não estava para brincadeira.

- Qual é Gina, que bicho te mordeu? Estava só brincando! Você esta muito azeda para quem acabou de passar um romântico fim de semana. – ironizou Ron.

- Chega Ron! Não é de sua conta se estou ou não azeda, agora vai logo arrumar essa bagunça, estou indo para casa da Mione e quando voltar não quero encontrar uma cueca sua espalhada por ai, entendeu?

– Sim patroa, prontamente! - Disse Ron num tom brincalhão.

Gina aparatou bem no meio da sala de Mione. Esta, estava compenetrada em seus livros e nem se deu conta que Gina estava ali parada a sua frente.

- Mione? Mione? MIONE? – Gritou Gina.

- Ah, que? Gina? O que esta fazendo aqui garota? Você não deveria estar com o Tom há essa hora? Você não voltaria só à noite? E que susto você me deu!

- Uma pergunta de cada vez Mione, você mais parece uma metralhadora disparando perguntas em minha direção. – Falou Gina.

- Ah, desculpe, mas o que faz aqui? – Perguntou Mione.

- Ai amiga, preciso conversar um pouco, minha vida esta uma bagunça, não me sinto mais bem ao lado do Tom, meu irmão é um desmazelado, minha casa esta uma zona, estou tão cansada. – Falando assim, jogou-se no sofá de Mione.

- Calma Gina, relaxa e me diz o que te aflige. Mas já vou te adiantando um ponto: Seu irmão é um caso perdido, esquece. Ele nasceu assim, vai morrer assim. - Falou Hermione levando a mão à testa dramaticamente.

- Com isso eu concordo. – Disse Gina dando um sorrisinho amarelo. – Sabe Mi, o Tom é carinhoso, atencioso, cavalheiro, parece que me ama, mas... Não sei, não rola uma química sabe? Ele não é bem a metade da minha laranja. E ele merece alguém que o ame, por que ele é uma boa pessoa e não merece sofrer.

- Gina, se você não está feliz com ele abra o jogo, seja sincera, ele vai te entender. O que não pode é você ficar com ele sem amor, nenhum relacionamento vai pra frente sem amor.

- É, você tem razão, eu tenho que tomar coragem e terminar com ele, amanhã mesmo vou falar com ele. – Disse decidida. – Agora deixa eu ir antes que o seu namorado coloque aquela casa abaixo, não vejo à hora de vocês se casarem logo e ele se mudar pra cá!

- Olhe amiga, eu já estou pensando seriamente em casar e morar em casas separadas!!! – As duas riram e se despediram. Gina voltou para seu apartamento e por surpresa encontrou tudo limpo! Foi para seu quarto, tomou um banho e foi dormir mais cedo.

oOo

Estava uma linda manhã e Gina estava um pouquinho mais disposta, acordou bem cedo e foi para seu curso.

-Oi Harry e ai como foi seu fim de semana?

- Nada mal, passei o fim de semana com a Luna, já que estou praticamente expulso do meu apartamento. Sirius cada dia leva uma garota diferente pra casa.

- É Harry cada um com sua cruz, você com o Sirius e eu com o Ron. Os dois saíram rindo, e deram logo de cara com quem? Ele mesmo...

- Ora, ora, ora, se não é o cicatriz e sua namoradinha!!!

- Cala essa boca Malfoy! – Disse Harry.

- Ele não é meu namorado, e vê se sai logo daqui, afinal não sei o que faz neste curso, você deveria estar num cursinho de Comensal. – Falando isso Gina tocou na ferida, Draco odiava ter essa fama, odiava ser comparado ao pai. Ele nunca foi um exemplo de garoto, mas também não tinha se aliado a Voldemort na guerra, assim como seu pai queria. E assim que acabou a guerra e, diga-se de passagem, o lado da luz venceu, depois de seu pai ter sido morto, resolveu entrar no curso de auror.

- Escuta aqui sua pobretona, não ouse mais insinuar isso. – Disse Draco parecendo que ia pular em cima dela a qualquer momento.

- Então não enche mais o saco e sai da minha frente. – Dizendo isso Gina puxou Harry que estava ali embasbacado com a atitude de Gina, e foram em direção as suas salas.

oOo

Passado a semana Gina ainda não tinha conseguido falar com Tom, pois esse foi viajar para resolver assuntos de família. No sábado Gina estava em seu apartamento distraída pensando na vida e de repente Tom apareceu ali na frente dela, com um buquê de rosas chá, as preferidas de Gina e uma caixinha preta na mão.

- Meu amor, que saudade, não estava mais agüentando ficar longe de você. – Tom abaixou-se na frente de Gina e lhe deu um caloroso beijo, Gina meio sem ação correspondeu ao beijo não com tanta intensidade quanto Tom. Assim que o beijo foi interrompido os dois falaram juntos:

- Preciso falar com você.

- Fala você primeiro. – Disse Tom.

- Não, pode falar Tom. – Disse Gina já meio que se arrependendo, pois a ficha começava a cair, ele com um buquê nas mãos, uma caixinha preta, pequena de veludo. "Ai meu bom Merlin o que é que ele vai fazer?" Pensou Gina.

- Virgínia Weasley, você aceita se casar comigo?

oOo

NA: Repostando a fic... sim, eu resolvi tomar vergonha na cara e terminar isso aqui, mas primeiro eu vou dar uma revisada nela.

Reviews e me façam feliz!