Capítulo 1: A carta

Bill acordou e desceu para a cozinha onde sua mãe, Molly Weasley, dava comida a seus dois irmãos mais novos. O penúltimo era Ronald, mas todos o chamavam de Ron, o outro, quer dizer, a outra. Era Ginevra, mas como o irmão, ela era chamada pelo apelido, Ginny.

Sentou-se à mesa e começou a brincar com o irmão Ron, de dois anos, para ajudar sua mãe que dava comida a sua irmãzinha Ginny de apenas um ano. Ele pegou umas panquecas e deu a Ron e também comeu um pouco, logo seus irmãos Fred e George desceram fazendo um barulho infernal. Os dois eram gêmeos e tinham apenas quatro anos, mas eram completamente endiabrados. Apesar disso Bill gostava muito dos irmãos.

Atrás deles vinha seu irmão Percival que era chamado de Percy, ele usava óculos e era o mais responsável, até mais do que Bill(talvez), mesmo tendo apenas seis anos.

E por último Charles, esse era apenas dois anos mais novo do que Bill, ele adorava dragões e Quadribol. A família estava toda na mesa, exceto pelo pai deles, Arthur Weasley, que agora descia a escada bocejando e todos deram bom dia a ele. Como faziam todo santo dia.

Fred e George irritavam Percy, Ginny dormia no colo da Sra. Weasley e Charles e Bill brincavam com Ron. Sr. Weasley lia seu jornal quando uma coruja entrou e deixou cair uma carta nas mãos de Bill, Sra. Weasley e Sr. Weasley se olharam. Os dois no começo pareciam assustados, quem sabe não seria uma coisa ruim para seu filho, isso eles nunca iam querer, mas depois que viram o símbolo do selo da carta se olharam sorrindo e disseram a Bill:

- Abra!

Bill abriu e viu leu a carta desconfiado, enquanto ele lia todos estavam em silêncio até quando Bill botou a carta na mesa e feliz disse:

- Mãe, pai! Eu vou para Hogwarts!

- Que bom, meu filho, eu conheci sua mãe lá!

Sra. Weasley quase chorava de emoção e abraçou o filho:

- Ah, meu filho vou sentir tanta saudade! Você vai ficar um ano fora.

Todos os seus irmãos foram o abraçar também, o que deixou esse muito feliz. No entanto, ele parou e disse:

- Ah, mas tem uma coisa ruim: eu vou ficar sem ver vocês todos por um tempão!

- Ah, meu filho, você vai acabar se acostumando.

- Você acha pai?

- Claro! Amanhã podemos ir comprar o material, o que você acha?

- Ótimo!

- Então pronto, aproveitamos e levamos o Charlie, já que ele ainda não decidiu o que quer ganhar de aniversário. – Charles arregalou os olhos de felicidade - Agora que todos já terminaram, acho que seria melhor vocês irem brincar lá no jardim enquanto a mamãe arruma a casa, Bill e Charles vocês dois mais velhos tomem conta de Ginny e Ron.

Fred e George foram correndo para fora enquanto Percy ia atrás e Charles levava Ginny, que acordara com o barulho, e por último ia Bill de mãos dadas com Ron.

Enquanto eles brincavam, Percy cuidava de Ginny. Umas das coisas que Bill sabia era que Percy não gostava, era participar de esportes, e ele nunca deixaria Ginny brincando sozinha, achava perigoso demais. Até entendia o irmão, ele mesmo agora, na brincadeira, que ele e os irmãos jogavam, estava protegendo e ajudando Ron a ganhar, Bill não sabia o porquê, mas adorava seu irmão Ron, talvez porque fosse o último garoto da família. Mais tarde na hora do almoço, Sra. Weasley foi chamá-los. Bill deu a mão para Ron e os dois entraram juntos. Charles foi atrás dos gêmeos que estavam observando uma aranha tecer uma teia, e Percy pegou Ginny no colo e levou ela para dentro.

Logo estavam todos almoçando, e conversando. Bill começou a brincar com Ron enquanto sua mãe levava Ginny para o quarto, já que ela acabou dormindo, Fred e George implicavam com Percy como sempre, e Charles lia um livro. O tempo passou rápido e logo eles já estavam jantando. No fim do jantar Bill levou Ron para seu quarto e botou ele pra dormir, antes que saisse, Ron perguntou a ele:

- Bill, porque de todos você é o que me trata melhor e fica comigo toda hora?

- Ah, Ron, você é tão engraçadinho, eu me afeiçoei por você! Além disso, eu também brinco bastante com a Ginny e os gêmeos.

- Tem razão! – O menino pareceu pensativo - Boa noite, mano!

- Boa noite Ron!

Bill saiu do quarto de Ron e foi dormir, era uma boa pergunta de Ron. Sabia que quando Ron crescesse não seria fácil pra ele ser o último menino da família e tudo mais, não que tivesse pena dele, ele também adorava o jeito de Ron, mesmo sendo pequeno vivia discutindo com Fred e George. Bill foi dormir pensando nos irmãos afinal dali a uns dias ele não ia ver os irmãos todos os dias. Adormeceu sonhando como seria sua vida agora que ele iria para Hogwarts.

No outro dia, Bill estava tomando seu café quando seus irmãos Fred e George desceram a escada rindo e correndo, enquanto Percy descia berrando para os gêmeos. Bill e Charles quando viram Percy caíram na risada, ele estava com os cabelos todo desarrumados e com os óculos tortos no seu rosto apenas com uma orelha segurando-os, ele berrava para os gêmeos:

- VOCÊS DOIS ME ACORDARAM COM ESSE PLANINHO!!

Fred e George correram para trás de Charles e Bill procurando proteção, Percy vinha na direção deles raivoso, mas Bill logo disse tentando acalmar Percy:

- Ah, Percy você sabe que eles são...

- BILL VOCÊ QUE É O MAIS VELHO DEVIA CONCORDAR COMIGO, ELE ESTRAGARAM MEU LIVRO!

- Percy eu sei que eu sou o mais velho e tenho minhas obrigações que são muito chatas pode ter certeza, mas qual é o problema? Papai ou mamãe pode consertar o livro num segundo.

Disse Bill tentando não rir da cara de Percy, Charles então resolveu falar:

- Ah, Percy pode deixar, você ainda é o mais esperto do que eu, mas ainda não chegou aos pés do Bill.

- É pode deixar, eu não vou tirar o seu cargo de certinho da família. - disse Bill rindo, Percy que parecia que ia explodir disse:

- PORQUE VOCÊS DOIS FICAM PROTEGENDO OS GÊMEOS?E BILL VOCÊ NEM PARECE SER O MAIS VELHO E...

- Ah, Percy não me venha com essa!

- É você sabe muito bem que nós também discutimos com os dois.

- Mentira! Você só discute com eles quando o assunto sou eu, quando a mamãe está por perto!

- O que, sei lá quem faz quando eu estou por perto?

Disse Sra. Weasley que chegava perto deles, Charles logo disse:

- Que como a Senhora faz uma ótima comida e como o Bill vai sentir falta, mãe.

- Nã...o...Foi ...iss...

Dizia Percy lutando contra a mão de Bill que tampava a boca dele, quando este viu que tinha conseguido manter Percy quieto disse:

- É isso que o Percy queria dizer, eu vou sentir muita falta da comida da senhora.

- Sei...Meninos, cuidem de Ginny e Ron pra mim.

- Tá mãe!

Bill, Charles e os gêmeos foram pegar Ginny e Ron enquanto Percy ia atrás com raiva, os gêmeos riam de tudo, Charles que estava se estressando disse:

- Imagina o castigo que poderíamos ter levado? Não é pra ficar rindo.

- Ah, relaxa!

- Não, Fred. Charles está certo nós quatro podíamos ter levado um castigo daqueles.

- Claro que não Bill! Retire isso que você falou agora!

- George...

- Eu não sou o George sou o Fred!

- Fred...

- Brincadeira eu sou o George mesmo!

- Vamô parar! - gritou Bill

- Tá, tá não se estressa, Bill!

- Aiaiai, vocês três! Vamos logo, lá pra fora porque pelo jeito vamos ter que tirar os Gnomos, já que o papai ontem se recusou a tira-los .De onde ele tirou que eles são simpáticos?

- Você sabe como o papai é, Charles... - disse Bill ajudando Ginny e Ron a descerem a escada. Enquanto eles estavam saindo de casa, Bill disse apontando para Ginny e Ron que disputavam uma bola:

- Quem vai cuidar dos dois?

- Eu! - disse Percy

- Tem certeza Percy? Você vai sacrificar suas horas de estudo, pois quer tirar uma ótima nota na escola de trouxas? Fala sério, ainda não sei porque você quis ir para essa escola de trouxas, você é o único da família que quis ir para escola, é bem melhor aprender em casa.

- Tenho certeza sim, e daí se eu me preocupo com meus estudos?

Disse Percy emburrando. Charles ria.

Então os gêmeos, Bill e Charles foram para mais longe no jardim, enquanto Percy olhava Ron e Ginny brincar com alguns bonecos e uma bola, ele às vezes tentava manter eles quietos, pois estava lendo um livro, mas era, vamos dizer, impossível. Até que Sr. Weasley chegou chamando Bill e Charles para irem ao Beco Diagonal, os gêmeos ficaram revoltados e Fred disse aos dois:

- Pô, porque vocês dois podem se safar do trabalho...

-...enquanto nós dois vamos ter que aturar o Percy e acabar de tirar essas coisas feiosas. - completou George jogando um gnomo para longe. Fred ainda revoltado disse:

- Que saco! Daqui a pouco eu não vou ter nem mais força pra andar. Esses bichos ficam bem presos, hein?!

Era realmente engraçado quando um terminava a fala do outro, Bill riu e continuou a andar para A Toca enquanto Charles ria e discutia com os gêmeos, Bill chamou Charles e os dois foram para casa, e onde foram até a lareira junto com Sr. Weasley e pelo Pó de Flu chegaram no Beco Diagonal.

(Continua...)

N/A: Modifiquei o nome da fic, sacrificando as capas antigas, porque era um samba do criolo doido uma fic toda com os nomes em Inglês e apenas o principal com o nome da tradução brasileira.