CAPITULO 1
Ali estava eu, como todas as noites sentada no colchão de palha esperando por ele chegar.
É irritante como eu me deixei iludir por ele. Ele um lobo e eu uma semi-vamp. Esse amor é impossível, não sei no que pensei quando resolvi largar tudo... minha casa, familia e principalmente minha tia Rose. Rosalie aquela que sempre lutou por eu viver, a como eu a amava.
-Oi Nessie.- um homem de cabelos pretos e longos com olhos da mesma cor entrou na pequena cabana e depositou um leve beijo em meus lábios.
-Oi Jake, alguém por perto?- perguntei desinteresada, na verdade estava moreendo de sono.
-Leah falou que sentio o chiro de seu pai perto do riacho, cerca de 12 km daqui. Desculpe-me Nessie mais acho que teremos que nos mudar de novo.- o droga! Não acredito eu odiava quando isso acontecia! Queria me instabilizar em um lugar! Mas acima de tudo ter aprovação de mais uma pessoa: mamãe.
-Certo, me ajude a pegar as coisas.
-Não precisamos de levar nada dessa vez. Vamos para a Amazônia... se lembra daquela moça da guerra? Ela nos ajudara, precisamos ser os mais rápidos possível. Pegue somente uma blusa de frio seus documentos e vamos.- uma coisa que eu odiava em Jacob: o altoritarismo. Como um cara pode ser tão exigente?
-Ok.- eu só obedecia. Como queria ter coragem de voltar para casa.
-Nessie.- ele se virou para mim e pegou meu queixo.- você se arrependeu de nossa aventura não foi? Sabia que você é igual a sua mãe? Faz as coisas e depois quer voltar atrás!
-Cala a boca Jake! Você me irrita!- eu gritei.- Minha família toda me odeia por sua calsa e você ainda se acha o banbanbam! Você não é tudo isso. Se você me amasse igual diz que ama esperaria até os meus qinze anos quando meu pai altorizaria! Você, você... eu te odeio.- sai correndo. Ele não estava me seguindo. Sempre fui tão amoroza com ele que isso deveria ser um grande baque para ele.
Corri para o lado ao contrario que eu sabia que minha família estaria quando bati em alguém que estava na mesma velocidade que eu. Cai e olhei para cima.
Alec. Ele era uma das armas mais mortas dos volture. Ele pegou minha mão e me levantou, olhamos uma para os olhos do outro. Vou me dar uma terceira chance...Quem sabe do lado das magestades e desse loiro não era meu ligar?
Ele pegou minha mão e continuou correndo. Eu somente o acompanhei. Com certeza Ed Cullen iria me encontrar para interrogar. –dei um sorriso maligno
