Oie minna-san!

Essa é a minha primeira fic de Naruto, então não me apedregem se não sair muita coisa, por favor!

Nessa fic, passaram cinco anos da história, ou seja, eles têm 17 e 18 anos. Sasuke não foi atrás do Itachi eHinata é completamente renegada da família (dramaticidade é fundamental, hehe .). Vão ter algumas surpresas (hehe), um pouco de humor, um pouco de drama, talvez ação e um pouco de romance.

Vamos parar de enrolação, e vamos à fic:

Mas antes que eu me esqueça:

Disclaimer: Naruto não me pertence. Nada mais a declarar.


MUDANÇA DE HÁBITO

CAPÍTULO I

Pelos telhados das casas de Konoha, Sasuke fugia do seu fã-clube que corria desembestado atrás dele. Por que ele não podia ser como o Gaara? Matava todas elas e ficava livre daquela maldita adoração feminina. Mas se matasse pelo menos uma delas com certeza não sobreviveria por mais um dia. Suspirou. Não podia morrer antes de terminar sua vingança. Já tinha dezesseis anos, era só esperar pelo próximo aniversário e então estaria forte o suficiente para matar o desgraçado do irmão e sua igualmente desgraçada gangue.

Perdido nos pensamentos de qual era a melhor maneira de torturar o Itachi, Sasuke não percebeu que alguém vinha pulando e não deu tempo de desviar do borrão arroxeado. Colidiu com alguém e caiu sentado num dos telhados. Levantou-se nervoso para quebrar a cara do maldito que o derrubara, esperava qualquer pessoa menos...

"Hinata-chan?"

"Sasuke-san?"

Os dois perguntaram ao mesmo tempo. Sasuke tentou ser cavalheiro e lhe estendeu a mão, ajudando-a se levantar. Hinata não ficou corada como ele supôs que ela ficaria. Tinha algo nos olhos dela que estavam diferentes, mas o garoto não soube definir o que era.

"O que faz aqui?"

Perguntaram juntos de novo. Iam abrir a boca para responder, mas foram interrompidos pela manada de fãs dele. O jovem apontou para as garotas que sumiam em direção ao poente. Um meio sorriso se passou nos lábios da garota.

"Entendo. Estou indo treinar e preferi vim pelos telhados porque...

"... não quer encontrar ninguém para ficar enchendo o saco com perguntas desnecessárias." – ele terminou a frase por ela. Hinata acenou afirmativamente com a cabeça.

Ficaram um tempo parados, um de frente para o outro, sem saber o que dizer. Não que houvesse algo a ser dito. Não eram amigos, eram apenas conhecidos. Apesar de estarem de frente, olhavam em direções opostas. Sasuke resolveu ir embora. Ele não tinha nada para dizer a Hinata, e certamente ela também não. E ainda precisava achar um lugar para se esconder.

"Foi um prazer ter te encontrado Hinata-chan, mas eu preciso ir. A gente se vê."

Ela não respondeu. O garoto deu os ombros, estava se preparando para pular quando ela lhe perguntou:

"Aonde vai?"

"Preciso procurar um lugar para me esconder daquelas doidas."

"Se você quiser, pode vir comigo. O lugar em que eu treino é distante o suficiente para elas não te acharem."

Sasuke ficou em dúvida. Poderia realmente confiar em Hinata? Bem, ela era uma das únicas garotas da vila que não gostava dele. No entanto, ela poderia contar para as amigas que ele estava lá. Não, não. Não parecia ser uma traidora, e também apenas Tenten poderia ser considerada sua amiga. Mas ela podia contar para Tenten e esta contar para Sakura e Ino, as diretoras do fã-clube. Pouco provável. Ouvira Tenten comentar com a Sakura que não via Hinata desde o começo das férias, e que Neji se recusava a contar onde a prima estava. Fitou-a. Ela o olhava nos olhos. Não parecia que tinha a intenção de delatar onde ele estaria.

"Onde fica?"

"Se eu te contar promete que não contará a ninguém?"

"Prometo."

"Vem comigo."

A garota recomeçou a pular pelos telhados, seguida de perto por Sasuke. Neji com certeza implicaria em ter levado ele para o lugar em que apenas os dois conheciam. Mas não se importava. Ela, no fundo, era igual ao colega de Naruto. Treinavam para ficar forte. Para se vingar. Não importavam as conseqüências. Ele queria matar o irmão e ela mostrar para a maldita família que era forte.

Já fazia três anos que ela e o primo treinavam escondidos no lugar que estava indo. Conseguira derrotar o gênio dos Hyuuga inúmeras vezes, mas fazia questão de perder quando estava com o time. Fazia questão de parecer tímida. Fazia questão de ver como a família a tratava por pensarem que ela era fraca, mas ria só, ao pensar que podia matá-los de olhos fechados. Apenas o primo sabia disso. Neji sentia-se satisfeito dela confiar nele. Hinata, apesar de não mostrar como realmente era, não fazia mal a ninguém, não queria o mal de ninguém. Ela era uma garota amorosa, que queria o bem dos amigos, mas era vingativa, entendia que esse era o modo dela se vingar dos Hyuuga. Queria mostrar para a família que era forte, mas esperava uma oportunidade. Hinata era enfim, uma ótima estrategista, não mostrava a sua verdadeira força, a sua verdadeira face até o momento exato, calculando friamente as conseqüências.

Sasuke estava estranhando o comportamento da garota. Geralmente ela era tímida e ficava corada só de olharem para ela. Fazia tempo que não a via e não pode deixar de notar como estava mudada. Os longos cabelos escuros caíam sobre os ombros, chegando até o quadril, os olhos brancos estavam inexpressivos.

"Ela deve estar passando muito tempo com o Neji." –pensou o Uchiha.

Ela usava uma roupa roxa colada, que realçava as curvas. O rapaz não percebeu que já estavam no limite da cidade, e que quase meteu a cabeça numa árvore antiga e extremamente alta do local. Se Hinata não o tivesse puxado, com certeza estaria vendo estrelas a essa hora.

"Mais cuidado Sasuke-san, estamos numa área com árvores altas." – ela disse, com um sorriso doce.

"Já percebi" – pensou, mas apenas acenou com a cabeça. Não podia ficar reparando nela (agora), ela o estava ajudando e ficar olhando sem parar não era uma idéia muito inteligente. Hinata parou bruscamente e Sasuke quase colidiu com ela. A garota ativou o Byakugan.

"Não há ninguém, vamos." – ela falou, pulando agilmente pelas árvores da floresta nos limites da cidade. Estava difícil até para o ninja acompanhá-la. De onde Hinata adquirida toda aquela habilidade? O garoto estava pensando como faria para voltar outro dia, se não conseguia saber para onde estavam indo. Como se lendo os seus pensamentos, a garota se pronunciou.

"Para você voltar, siga a trilha de cerejeiras, são as únicas nessa área, então não há como se perder."

Ele chegou a considerar a possibilidade dela ler pensamentos. Afinal, o primo parecia que conseguia enxergar além dos olhos e se ela lesse pensamentos não seria tão estranho. Sasuke sempre achou os Hyuuga uma família esquisita mesmo.

Depois de mais ou menos meia-hora, chegaram numa clareira que deixou o Uchiha de boca aberta. Era simplesmente lindo. O lugar tinha um lago, e final do Outono deixava a vegetação dourada, cerejeiras circundavam o local, em que as folhas caídas davam um ar nostálgico. Belo, simplesmente belo.

Hinata desceu da árvore em que estavam. Tirou a blusa larga e curta que estava, ficando apenas com uma regata, extremamente colada, que cobria apenas o busto e parte do tórax, deixando a barriga de fora. Jogou a blusa no pé da árvore e foi para o meio da clareira, onde começou o treinamento. Sasuke apenas a olhava.

Com uma graça incomum, a garota parecia dançar. Os cabelos voavam para todos os lados, ora cobrindo os olhos, ora jogados para trás. O rosto, já molhado e vermelho pelo treino pesado parecia realçar a beleza da jovem. O garoto nem se lembrava quando fora a última vez que a vira. Há uns dois anos? É, mais ou menos isso. Agora, os dois com dezesseis anos, com os hormônios à flor da pele, sozinhos e no meio do mato... Isso daria idéias muy interessantes...Se aquilo era alguma tentativa de sedução, estava dando certo.

Sasuke desceu da árvore. Ficar babando de cima dela não era muito apropriado. Bem, não era apropriado babar por uma garota. Pensando bem, tinham algumas exceções... Hinata bem que poderia ser uma delas. Ele se encostou a uma árvore mais perto de onde ela estava, observando-a melhor. Pelo menos não estava percebendo que ele quase a devorava com os olhos. Ela parou e virou-se na direção de onde vieram. O garoto não percebeu isso, estava ocupado demais tentando memorizar cada curva do corpo bem torneado dela.

"Desculpe o atraso Hinata-chan, estava tentando me livrar da Ayame e ... O QUE ELE ESTÁ FAZENDO AQUI?" – perguntou Neji que acabara de chegar, apontando para Sasuke que não tirava os olhos cor de ônix de Hinata. Com a gritaria, Sasuke acordou e olhou para o Hyuuga, que tinha os olhos brancos brilhando de uma fúria assassina. Se você fosse uma pessoa sensata, sairia correndo, não era bom para sua integridade física deixar um Hyuuga furioso, mas Sasuke não era nem um pouco sensato. O Uchiha deu um meio sorriso, debochando da cara de Neji. Desde quando ele se desculpava? Depois da Hinata com o olhar frio o que mais faltava: Gaara apaixonado e Naruto sem o comportamento hiperativo?

"Está tudo bem Neji-niisan, eu já falei com ele e tenho certeza que não vai contar para ninguém sobre esse lugar. Eu confio no Sasuke-san." -- Hinata falava num tom de voz que convenceria até o Kakashi-sensei a chegar no horário.

"Então ta Hinata-chan" -- Neji falou e se aproximou de dela. A garota sorriu-lhe e pôs uma das mãos sobre o peito do rapaz. O Hyuuga tomou a mão dela com a sua e puxou-a mais para perto. Sasuke estava olhando demais para ela. Depois acrescentou -- "Esteja avisado, Uchiha, nenhuma palavra, a ninguém."

Os primos treinaram mais um pouco e quando o Sol começou a se pôr, eles resolveram ir embora. Sasuke os acompanhou, não teria graça ficar no meio do mato, sozinho. Ele ia mais atrás, enquanto os dois iam um pouco mais a frente. Neji várias vezes lançou-lhe olhares que mataria qualquer um de medo, mas o Uchiha respondia com sorrisos inocentes. Num dado momento, o Hyuuga estancou, retirou o casaco que usava e pôs sobre os ombros da prima, sob o pretexto de estar ventando. Mas o casaco ficou um pouco grande, quase batia nos joelhos dela. Sasuke não gostou muito, mas não falou nada. Não tinha medo dos Hyuuga, mas não era bom ter a família mais poderosa (e, diga-se de passagem, temida) de Konoha querendo sua cabeça a prêmio.

Hinata chamou-o e ele se aproximou ficando ao lado dela, sobre olhares nada encorajadores do primo. Sasuke olhava para um lado imaginando (de novo) qual seria a melhor maneira de torturar o irmão, Neji olhava para o outro lado imaginando qual seria a melhor maneira de torturar coletivamente o Sasuke, a Ayame e o Setsu, Hinata olhava distraidamente para o chão, imaginando o que faria para o jantar, pensou seriamente em Ayame assada ao molho de Setsu. Os três estavam nesses pensamentos não-violentos, quando algo tromba (de novo) bruscamente em Hinata. Depois que a nuvem de poeira abaixou, o Hyuuga e o Uchiha puderam ver que era Naruto que estava em cima da garota, numa posição que deixaria até o Kakashi-sensei, um dos caras mais pervertidos que Konoha já conheceu, corado.


E então? Gostaram? Não querem fazer uma autora feliz? Não querem me mandar uma review? A autora agradece!