CAPÍTULO I

Sasuke POV:

Ele está em Kumo.Espere irmão,logo terei minha vingança concluída... droga,vai demorar semanas para chegar lá.Estamos no país do Vento,a sudoeste do país do Fogo,enquanto o país do Relâmpago fica a nordeste.Saco.

-Vamos nos apressar,estamos muito longe de Kumo,e se não formos rápidos,ele pode já ter fugido.- disse aos outros.

Todos eles concordaram,e em questão de minutos já estávamos embrenhados na floresta.Caminhamos por 3 dias,parando apenas ao ouvir algum ruído suspeito que sempre acaba se provando ter vindo de um animal.Durante a viagem não foi pronunciado um pio sequer,até que, no 3º dia ao pôr – do - Sol...

-Sasuke-kun.

Me virei para Karin.Ela e os outros aparentavam estar muito cansados.

-Vamos montar acampamento aqui,amanhã aos primeiros raios do Sol já estaremos de partida.-continuou Karin

Eu assenti com a cabeça e disse a eles que iria procurar lenha e comida.Andei um pouco,subi numa árvore e cortei uns galhos.Isso já basta.Mas,e comida? Tomara que eu ache algum animal no caminho de volta,pois essa floresta não tem cara de que tem algo comestível.

Voltando ao acampamento,vi algo muito estranho.Havia uma árvore com marcas de luta.Fui andando mais rápido,e havia muitas outras árvores como aquela.Chegando no acampamento,encontrei Karin desmaiada e o acampamento destruído.Parece que uma luta tinha acontecido lá.Ativei o Sharingan,deixei a lenha ali e fui pelo caminho que as árvores quebradas mostravam.

Encontrei Suigetsu batalhando com Juugo em seu estado demoníaco.Ele estava fora de si e Suigetsu tentava controlá-lo.

-SASUKE!Venha logo aqui e pare esse monstro!-disse Suigetsu,enquanto escapava de um soco de Juugo que causaria um enorme dano.Eu fui até eles,e quando Juugo notou minha presença,por um triz eu não levo um soco.

-Pare,Juugo.-disse,com a minha voz fria.Mas parece que Juugo não estava ouvindo,pois ele arrancou um árvore da terra e jogou em minha direção.Eu desviei graças ao Sharingan,e lancei uma kunai contra Juugo,que o atingiu no braço esquerdo.Logo em seguida,Suigetsu o atacou com sua espada,mas ele desviou e o jogou longe.Ele se virou para mim e eu consegui prendê-lo em um genjutsu,desativando-o assim que Juugo voltou ao normal.

-Vamos voltar ao acampamento.Dentro de algumas horas já estaremos de partida.-disse,dando as costas aos outros dois e voltando ao acampamento.

Me encostei em uma árvore e já ia dormir quando vi a Karin.Ela ainda estava inconsciente e tinha vários machucados pelo corpo.Suigetsu estava se aproximando,então achei melhor dormir,pois ele com certeza saberia o que fazer com aquela vaca.

FIM DO CAPÍTULO I

Yo n.n

1ª FanFic,mandem review preu saber se tá bom... ou se não está...

,Danipj n.n