Contém violência e sexo.
Essa história é dedicada a pessoa mais compulsiva pelo casal Sasuke e Sakura que eu vislumbrei até agora:Gil Haruno.
Não tinha pretensão de escrever sobre esse casal. A motivação partiu dela.
Primeiro capítulo!
Esta fic está postada no Nyah e futuramente pretendo coloca-la no Animespirit.
Um mês. Trinta dias exatos. Longe de Konoha. A missão era difícil. Uma ninja médica, um rastreador, um especialista em taijutsu e uma em armas. Apenas. E os inimigos brotavam do solo, como água da nascente.
- Cuidado! -Gritou. Infelizmente, tarde demais.
Eles foram atingidos. Rock Lee foi arremessado para longe e Tenten foi atingida diretamente pelo golpe do inimigo. Não dava tempo para pensar. Foi tão rápido. Ela tinha que agir. Num minuto estava ao lado de uma companheira lutando. E no outro, visualizou-a inerte, caída no chão. A missão era importante. E nada é mais importante que a vida dos companheiros.
- Neji, me dê cobertura.- Foi em direção Tenten e a retirou da batalha. Seu pulso estava fraco, tinha danos nos órgãos internos. Cessou a hemorragia Com ajuda de alguns jutsus. Seu estado ainda era de risco. Rock Lee estava desmaiado, com seus ossos das pernas destruídos. Não dava para continuar assim. Fez o que pode nos primeiros socorros. Afastou-os da batalha e voltou a lutar.
- Lee-san vai ficar bem, Tenten está muito ferida. Tire-os daqui.
- Temos que derrotar o inimigo.– Notou um brilho frio no olhar de Neji. Ele começou matar os inimigos de uma forma que ela nunca tinha visto. Uma intenção assassina fora do comum era emanada de seu corpo, que estava manchado de sangue. Sangue de Tenten.
- Tire-os daqui. É uma ordem!
- Não vou obedecer.
- Ela vai morrer se você não a levar para vila. – A intenção assassina se desfez, sendo substituída por desespero.
- Mas... e você?
- Tenho meus truques, não se preocupe! - Mordeu o polegar e se preparou – Kuchiyose no jutsu.
Nada mais precisou ser dito. A Rainha das Lesmas providenciou uma pequena miniatura, que se posicionou sob ombro de Neji, e duas maiores para carregar os feridos.
Da cabeça da Rainha das Lesmas, Sakura observou seus companheiros se afastarem em segurança. Katsuyu espelia ácidos para todas as direções atingindo os inimigos. Mas eles continuavam a surgir.
Aquilo definitivamente estava muito estranho. Ela resolveu reparar novamente no campo de batalha, procurando algo que ela nem sabia o que era. Percebeu que o chacra de todos os guerreiros eram extremamente semelhantes e pareciam formar uma única massa de chacra. Utilizando sua percepção aguçada encontrou a fonte de toda energia.
- Katsuyu,vamos à frente. Atrás daquela rocha.
Atrás da rocha viu uma coisa absurda. Um ninja conectado a um recipiente com uma energia imensurável, mantendo ativado um jutso assustador,que fazia com que os outros ninjas brotassem da terra. Abismada com o que viu, Sakura não pensou duas vezes. Partiu junto à Rainha das Lesmas para enfrentar a aberração que se encontrava a sua frente.
- Visitas!- Disse o ninja. – Não imaginei que os paspalhos de Konoha fossem se meter.
- Ora,ora! Se não quer que ninguém se meta nos seus planos, não faça nada errado, seu idiota!
Katsuyu começou lançando ácido de forma anormal sob o homem. Que não se abalava, nem um pouco, com o ataque.
- Explosão de Chacra. – Disse o homem. Em seguida Sakura foi arremessada com lesma e tudo em direção a um rochedo.
A cena poderia ser cômica, se não fosse trágica. Sakura montada na gigantesca Katsuyu, sucumbindo ao ataque de um homem de tamanho normal, que a não ser a fonte imensa de chacra, não tinha nada demais.
- Não me darei por vencida. – Dizendo isso, tentou atacar o homem novamente. E novamente voou em direção ao rochedo. Tentou mais alguns truques. Desceu da Grande Lesma e deu um soco carregado de chacra, formando uma cratera no chão. Lançou jutsus de água em direção ao oponente... tudo não dava certo. E como tudo pode piorar, seu chacra estava se esgotando, e o seu oponente estava visivelmente perdendo a paciência.
- Patético! - Disse ele se preparando para lançar um jutso, que seria "o tiro de misericórdia".
Sakura não tinha para onde fugir. Era morrer e morrer. Se preparou para receber o jutso, mas ele não veio.
- Você por acaso pensou em desligá-lo da tomada?- Disse seu salvador, ainda segurando sua espada após cortar as conexões do ninja com seu reservatório de chacra.
Sakura fitou-o. Era Sasuke. Estava de pé diante dos seus olhos. O desertor do time sete. A um tempo atrás ela sairia correndo para abraça-lo. Mas isso em um passado distante. No presente, não mais.
- Vou anotar isso no meu caderno!– Disse com um desdém que o surpreendeu. E não teve tempo de dizer mais nada.
- SEU FILHO DA PUTA! EU VOU TE MATAR! –Dizia o inimigo em alto e bom tom. E antes que ele pudesse atacar Sasuke, já estava caído no chão, inconsciente, devido a um soco que fora deferido em sua face.
- Desculpe acabar com a sua diversão, Uchiha. Mas esse sujeito é assunto de Konoha. –Ela disse, colocando o ninja inconsciente em suas costas.
- Sinto muito. Tenho assuntos para tratar com esse verme.– Sasuke tentou ativar o Sharingan, mas Sakura foi mais rápida dando-lhe um soco no estômago.
- Nem pense usar esses olhos contra mim! Provavelmente você necessita de informações sobre Itachi. Não devia colaborar com sua sede insana de vingança, mas vou abrir uma exceção. Poderá interrogá-lo, desde que forneça as informações que eu preciso.
Sasuke poderia ter desacordado a Haruno com um belo golpe. Mesmo não precisando da autorização dela para obter o ninja, resolveu colaborar. Ficou surpreso com a forma que ela lutava minutos atrás. Ele acompanhara a batalha e viu todos os detalhes. Como ela socorreu os companheiros, como ela dominara a batalha.
- Tanto faz.
O encontro terminou de forma profissional. Sakura recebeu as informações obtidas por Sasuke e retornou a Konoha.
Ficou aliviada quando soube que seus companheiros de missão estavam bem. Foi recebida com elogios por ter concluído uma missão deveras complicada, mas a surpresa de todos foi maior quando ela contou quem tinha ajudado-a a terminar a missão com êxito.
-x-
Muito tempo se passara desde que encontrara Sasuke. Ela sabia que Itachi ainda estava vivo. Desde que matara Orochimaru, a prioridade de Sasuke era encontrar o irmão e vingar seu clã. E sabia que enquanto isso não acontecesse, ele nunca retornaria a vila.
Era uma manhã de outono. As folhas douradas cobriam as arvores. Ela imaginara ficar o dia todo arrumando seu material médico, mas foi surpreendia com o pedido de Tsunade, que a encarregou de arrumar os arquivos confidenciais da vila.
- Mestra, esses arquivos são sigilosos. Nem os conselheiros podem ter acesso, somente a Hokage.
- Confio em você, Sakura. Sei que isso é algo que só você poderá fazer. E isso é uma missão! Agora não perca mais tempo!
Sakura sabia que Tsunade estava dando uma desculpa deslavada para conseguir se livrar do trabalho. Ela não sabia ainda, mas seria eternamente grata a displicência de sua mestra.
Assim que entrou no arquivo, se deparou com uma bagunça fora do comum. Caixas e papéis, espalhados por todos os lados. Deu um suspiro longo e começou a arrumação.
Estava tudo entediante. Muito papel, muita poeira. A monotonia foi substituída por curiosidade, quando fitou, em um canto quase escondido, uma caixa preta muito velha. Ela imaginou o que poderia ter dentro de uma caixa tão antiga. Ao se aproximar, porém, a atenção que era dada a caixa se recaiu para um pequeno caderno negro, com um símbolo do Clã Uchiha gravado na capa. Não conseguiu resistir à curiosidade e resolveu dar uma olhadinha.
A ninja de cabelos rosáceos achava a vingança de Sasuke algo absurdo. E achou mais absurdo aquando descobriu a verdadeira história por trás do massacre Uchiha. Uchiha Itachi era o vilão do Clã Uchiha e um herói de Konoha.
O massacre fora forjado. Itachi era um agente duplo, infiltrado na Ambu de Konoha. Mas não tem como ser um agente duplo para sempre, e num dado momento ele teve que fazer sua escolha: seu clã ou sua vila. E Itachi escolheu a vila.
Junto aos arquivos da tragédia estava uma carta. De Itachi para Sasuke. Sakura ao ler a primeira linha escondeu a carta no bolso e saiu em disparada do arquivo. Foi até sua casa, arrumou uma mochila e partiu solitária, esperando encontrar Sasuke e impedi-lo de fazer algo que fosse irremediável.
Um ninja entra apressadamente na sala da Hokage.
- Tsunade-sama, Haruno Sakura deixou a vila.
- Não se preocupe. Eu a autorizei. Pode se retirar.
- Hai.
- Tomara que consiga pará-lo, Sakura. – Disse Tsunade bebericando uma dose de sake.
-x-
Foram semanas andando. O vento cortante e gelado já castigara sua pele. Mesmo assim ela continuou buscando informações até que teve um pressentimento estranho. Algo dizia que ela devia seguir para o norte imediatamente.
Atendendo sua intuição, ela seguiu o mais rápido possível. Após horas ela começou a sentir um chacra conhecido. Era de Sasuke. Podia sentir uma outra energia quase se apagando.
O terreno estava destruído. Ela sente um outro chacra muito fraco, e se espanta ao notar que pertence a um ninja verde, parecido com uma planta, com capa preta com nuvens vermelhas. Sua posição assemelhava-se a de um predador esperando um momento para capturar sua presa.
- Akatsuki! – Susurra baixinho.Observando que a luta entre Sasuke e o Irmão estava chegando ao fim, ela só temeu pela vida de Itachi. Agora sabia que ele não tinha intenção de ferir Sasuke mortalmente. Ela precisava agir rápido. Foi se aproximando sorrateiramente.
Itachi estava encurralando Sasuke. Contra uma parede. Sasuke não tinha mais chacra. Sentiu os dedos do irmão tocando sua face, e imaginou o que ia acontecer. Ele iria retirar seus olhos. Seria o fim.
- Sasuke, sinto muito. Não haverá próxima vez.- Itachi disse.
- Com certeza não haverá! É muito feio ver dois irmãos brigando desse jeito. Vocês deveriam ter vergonha.
Os dois vislumbram com espanto a figura que surge no meio da batalha, com a roupa surrada e visivelmente cansada.
- Sakura, o que faz aqui?– Disse Sasuke ,antes de desmaiar. Sendo acompanhado por Itachi.
Ao notar a garota rosa no campo de batalha, ninja estranho que se assemelhava a uma planta começou a se aproximar. Ao notar a aproximação Sakura apavorou-se.
- Precisamos sair daqui. Agora! Kuchiyose no jutso.
A rainha das lesmas surgiu neste momento e nem teve tempo de fazer uma saudação.
- Katsuyu, nos tire daqui, rápido.
- Para onde quer...– A lesma ia perguntar para onde queria que os levasse, mas ao perceber a aura assassina que se aproximava deles apenas englobou-os, transformando-os em parte de seu corpo e fazendo um jutso reverso, retornando ao Vale das Lesmas.
Olá!
Obrigada por ler!
Deixe suas críticas, sugestões ou palavrões.
Beijos!
