N/a: só para saberem
negrito itálico— flashbacks
Itálico – descrições

Disclamer: As personagens, elementos e trama dos livros da série Harry Potter não me pertencem. Se fossem minhas estaria de ferias permanentes!


CAPITULO 1

LEMBRANÇAS DOLOROSAS

Dumbledor entrou de rompante pelo ministério da magia, preocupado nem se apercebeu de uma sombra feminina que o seguia através das várias portas. Passaram um e outro departamento, segundo o que a garota estava a contar deveriam ter demorado cinco minutos a passar por todo o ministério. Albus Dumbledor saiu da sala dos cérebros a correr. A garota seguiu-o. Assim que entrou na sala baixou-se, evitando ao máximo a luz dos feitiços e os próprios feitiços. Ela queria lembrar-se de algo, mas não conseguia. De repente uma dor aguda na sua cabeça fê-la cambalear para o canto sentindo-se tão atordoada que fechou os olhos para evitar que estes começassem a lacrimejar.

FLASHBACK
- Willows … tu terás a melhor morte…a morte lenta e dolorosa, tenho a certeza que o meu primo Sirius Black vai adorar. – Uma garota de cabelos negros compridos e uma pele extremamente pálida falou com ódio

- Bellatrix Black. Eu não trairei a confiança que me deram! Nunca o farei. NUNCA! – A garota viu-se a ela mesma, só que um pouco mais nova. Quando começou a pensar nisso não tinha mudado muito Continuava com os mesmos cabelos castanhos com reflexos loiros cortados curtos mas mesmo assim longos o suficiente para lhe esconderem os olhos que mudavam de tons castanhos para esverdeados conforme o seu humor. O seu corpo esse sim tinha mudado. Já não era uma garotinha escanzelada, mas sim uma mulher com 36 anos.
FIM DO FLASHBACK

Á parte da idade ela não sabia muito mais sobre si. Apenas sabia o seu próprio nome, Faye Ruth Millenium Willows, que era feiticeira e que não sabia nada sobre o seu passado. Acordara, havia uns meses atrás no Hospital de St. Mungus. Como ninguém lhe sabia dizer nada sobre ela a não ser que estivera mais de20 anos em coma profundo Faye saiu do hospital, procurando pistas nas suas coisas. A única coisa que encontrou foi um pergaminho velho, algo que parecia uma carta, as letras estavam muito desaparecidas, mas a assinatura conseguia entender-se perfeitamente. Numa caligrafia cuidada duas palavras estavam delineadas. Sirius Black.

Faye voltou a abrir os olhos. Lentamente observou o campo de batalha. Se nada falhara ele era o homem que estava a lutar com a mulher encapuçada ao fundo, perto de um véu. Ele esquivou-se a um dos feitiços, e a sua voz ecoou pela sala.

- Vá lá, és capaz de fazer melhor! – E a mulher fez; o segundo feitiço que ela lançou atingiu Sirius em cheio no peito.

O tempo passou lentamente. Faye fechou os olhos uma vez mais, antes de pensar que não desistiria.

- SIRIUS! –uma vos de garoto chamou a atenção de Faye – SIRIUS! – o garoto parecia debater-se enquanto chamava pelo homem que tinha passado o véu.

Agora ela tinha a certeza. Ele era Sirius Black. Ele era aquele que sabia quem ela era, e ela não se poderia dar ao luxo de o perder…


Nota da Autora:

Espero que não esteja confuso….
Pois bem, como podem ver esta fic é a minha 3ª fic, uma pós-Hogwarts Sirius/Personagem original.
Espero que gostem, este é só o primeiro capítulo. Por favor preciso de Reviews com opiniões se não perco a inspiração!

Bjos, Miss. Leandra Friendship Black