Olá pessoal! Esta fic é uma tradução para o português da original "And Gunpowder", pela fantástica peanutbutterer! (tenho permissão haha) Deicidi fazê-lo porque a nossa fandom é em grande parte portuguesa e muitas pessoas não dominam o inglês. No entanto, penso que não é por isso que devem ser privadas de grandes histórias (ou coleções de drabbles, neste caso) e gostaria de vos introduzir a algumas das minhas fics favoritas! Numa nota final, gostaria que lessem e deixassem uma review à saída, dizendo o que acham da tradução que fiz :) Deixem também sugestões de histórias que gostariam de ver traduzidas (PT-ING e vice-versa) e eu farei o meu melhor! Espero que gostem dos capítulos e não se esqueçam de ler o original, se puderem! XO, Bea The Monster.
Os braços de Deeks à sua volta apertam-na um pouco. "Nem penses nisso."
Kensi congela. Tinha estado a tentar mover-se lentamente, para que ele não acordasse - por um lado porque sabia que ele precisava de dormir; por outro porque achava mais seguro não estarem com os corpos tão entrelaçados quando ele acordasse. "Hmm?"
"Não vais comer esse cronut."
Está bem, se calhar havia outra razão. "Como é que soubeste?"
"Sou um detective."
Ela ri-se.
"A tua barriga está a fazer barulhos há mais de cinco minutos e o Yummy Yummy não chegou para te tirar a fome durante a noite. Além disso, adoras donuts."
"Tenho que aprender a ser mais díficil de ler."
"Então eu aprendo a ler-te melhor."
O coração palpita no seu peito. Maldito coração. Ela vira a cabeça um pouco para conseguir ver a cara dele. Os seus olhos ainda estão fechados e ele parece calmo. "Deixas-me levantar-me?"
"Não era algo que eu estava a planear fazer, não."
Ela deixa a cabeça cair outra vez no conforto do peito de Deeks. "Tenho fome."
"Mas tens preguiça."
"Tenho preguiça", ela concorda, encaixando-se no seu corpo, chegando-se mais perto dele.
O cronut ainda estará lá daqui a dez minutos.
Deeks encosta a cabeça ao topo da sua e segura-a ainda mais perto.
Também estará lá daqui a uma hora.
