AVISOS
1. Frases Normal - Pensamentos
2. "Frases entre aspas" - Falas
3. Os Gazeboys não são meus não importa o quanto eu os peça de natal Papai Noel só me dá meias. =(
Façam Suas Apostas
Mentiras doces saem de seus lábios.
Mentiras que me fazem sorrir por serem mentiras.
Você não sabe o peso das suas palavras, se fosse para outra pessoa poderia machucar, mas sou eu. Eu conheço esse jogo e você sabe disso. O que você não sabe é que esse é um jogo perigoso, cheio de sensações perigosas, e que no final ambos saem ganhando. Um ganha as lagrimas e o outro ganha a culpa.
"Pare com isso. Ache outra pessoa para se divertir." – Digo tentando parecer indiferente.
"Porque diz uma coisa dessa? Eu não posso me interessar por você?" – Se não fosse o sorriso sacana eu até acreditaria que sim, mas não. Eu sei que o interesse dele por mim é o mesmo que por qualquer outro. Ele sente um sádico prazer em brincar com as pessoas. Conquistar, usar e descartar. Como pode um belo moreno ser assim tão vazio?
"Então vai mesmo me ignorar?" – É tão doce o tom de incredulidade, pobre coitado, não está acostumado com a rejeição. Agora ele arqueia uma das sobrancelhas, será que o moreno realmente espera uma resposta? Apenas solto um suspiro cansado, me viro e começo a anda, então sinto suas mãos segurando firme minha cintura, o cretino cola seu peito em minhas costas e suspira próximo a minha nuca.
"Eu gosto de você." - Dito isso ele me solta e eu ouço seus passos ficando cada vez mais distantes. Foram apenas quatro palavras formando uma mentira, eu sei disso. Então porque será que eu sinto como se houvesse mil borboletas no meu estomago?
Let's play a love game
Play a love game
Do you want love?
Or you want fame?
[Lady Gaga - Love Game]
Terá continuação, essa fic é dividia em três capítulos, esperem que gostem.
O casal, eu deixo a escolha do leitor.
;*
