Esta fic é presente do Amigo Secreto realizado no fórum Marauder's Map.
De: Adriana Swan
Para: Draquete
Amigo Nada Secreto
Adriana Swan
- House, um amigo secreto de duas pessoas não é secreto – Wilson falou impaciente enquanto servia seu café no self-servise do Hospital com Dr. House mancando na sua cola.
- E... – Greg estimulou, enquanto se servia de qualquer coisa e rumava para a mesa logo atrás do amigo.
- E... eu vou saber que você me tirou e você vai saber que eu tirei você – o oncologista reclamou ao sentar na mesa. - Não teria sentido.
- Veja pelo lado bom – House argumentou enquanto roubava uma fruta da bandeja de Wilson – Evitamos o desconcertante caso de tirarmos alguém que não gostamos.
- House, não há ninguém no hospital que eu não gostaria de tirar – ele falou paciente.
- Eu também não, Wilson, mas sabe como são as pessoas! – House respondeu com uma cara de angustia que fez o amigo virar os olhos para o teto – Nem todas as pessoas daqui são amigáveis como nós.
- Se você quer que eu te dê um presente é só me pedir, não precisa de tudo isso – ele continuou, não ligando para o comentário do outro. – As pessoas as vezes precisam disso quando estão em crise existencial.
- Não estou em crise, - House falou indiferente se dedicando ao próprio café – e acha mesmo que eu ia propor algo assim só para ganhar um presente seu?
Havia um tom de surpresa na voz de Greg que fez Wilson rir. Mesmo depois de tantos anos de amizade, os dois ainda se surpreendiam um com o outro as vezes.
- Então devo supor que está propondo isso para me dar um presente? – James falou, já rindo do absurdo de sua idéia.
- Céus, não! – House exclamou fazendo drama – Você acha que o mundo gira em torno de você?
Wilson riu com sinceridade e pureza, duas qualidades que faziam House o adorar como amigo. Também faziam ele parecer um idiota ingênuo, mas essa era só a segunda opinião de House a respeito do límpido sorriso do amigo.
- Então porque nós faríamos um amigo secreto? – o oncologista perguntou curioso.
- Porque é o que os amigos fazem – House respondeu sem pensar.
James abriu a boca para responder, mas não foi capaz de emitir nenhum som. Como sempre, House conseguia o surpreender. Greg House era sem dúvida a criatura mais estranha que cruzara o caminho de James Wilson para nunca mais sair. E ele adorava isso.
- Tudo bem, então – respondeu tentando ser indiferente. Tentando não demonstrar o quanto aquilo havia significado para ele.
- Ótimo, nesse fim de semana na minha casa então – disse o chefe de departamento se levantando e se preparando para sair apressado como se quisesse evitar qualquer assunto agora.
- E House... – Wilson o chamou quando começava a se afastar. O médico virou impaciente, segurando a bengala com mais força que o normal – Eu levo a bebida.
- E não se esqueça de meu presente – e outro respondeu com um sorriso, que ao oposto de Wilson, era marcado pela malícia.
Depois que ele se foi e James Wilson pode voltar sua atenção pra seu café novamente ele riu consigo. Ia adorar participar de um amigo secreto com House.
Porque era isso que amigos faziam.
N.A.: Draquete, achei que vc fosse gostar mais de uma fic de House M.D. que em outro fandon. *-*
