Olá, povo! =)
Faz tempo que eu não posto nada aqui... =/
Bem, tempos corridos... facul, casa, problemas... tudo me suga exaustivamente e me impede de vir aqui... .
Vamos lá:
::AVISOS::
Bom... Primeiramente, já quero avisar...
ESSA FIC NÃO É MINHA!
Uma minha amiga muuuuuuito querida e linda (Minha Neko-chan! *-*) fez essa fic quando nossa amizade (Essa que vos fala, Dominique [a Angel da história], a Eloá, a escritora real dessa fic [a Lilith da história], e o namorado dela/meu irmão amado e lindo do coração Klinsmann, [o Tenkai dessa história].) completou um ano (03/01 - Véspera do meu aniversário! *0* Presente maravilhoso esse que eu ganhei, neh? XD).
Ela estava postando no blog dela (Vamos fazer uma pequena propaganda aqui, ta bom? XD ||| http : / eroblog . tumblr . com [tirem os espaços, ok?] Façam uma visitinha, se puderem, é legal o blog dela =D) mas eu resolvi vir postar aqui também.
Mas os créditos são todos dela e da cabecinha fofa e linda dela. *-*
Então, vamos a fic!
..::..::..::..::..::..::..::..::..::..::..::..::..::..::..::..::..::..::..::..::..::..::..::..::..::..::..::..::..::..::..::..::..::..::..::..
Um ano - 1º capítulo - Janeiro
..::*::.._..::*::.._..::*::..
"… Ele sentia aquelas garras passando de um lado ao outro do corpo, o sangue escorria pelo peito e costas, mas ele também sentia um braço delicado lhe puxando para mais perto do corpo dela…"
Os dois passeavam juntos, ela tinha terminado o semestre na Faculdade e ele tinha terminado o 9° ano do Ensino Fundamental. Andavam sorrindo, conversando, sem a menor preocupação com qualquer coisa, estavam de férias, sem médias para encher-lhes a paciência, sem provas, sem aulas… Eram seguidos por um pequeno gato preto, não importa aonde fossem, ele ia atrás…
Angel – Acho melhor prendemos esse gato, assim ele para de seguir a gen…
Tenkai – Não é ele, é ela - fala ao mesmo tempo que pega o animal e olha - É uma gata…
Angel – Não pega nesse bicho, Tenkai, ele é de rua…
Tenkai – Mas ela é tão fofinha!
Angel – Sabe-se lá de onde esse bicho veio ou que doenças pode ter…
Tenkai – Vou levar para casa - nem prestou atenção no que a irmã disse - E depois vou levar no veterinário…
Angel – Lá em casa não!
Tenkai – Ela fica no meu quarto…
Angel – Você vai ver o que eu faço com esse bicho se ele colocar um bigode no meu quarto!
Tenkai – Certo… - coloca a gata dentro da mochila de modo que a cabeça e as patas fiquem do lado de fora - … Nada de entrar no quarto da coelha, okei gatinha?
Angel – Como se a gata fosse entender - revira os olhos - Vai ter que dar um nome para ela…
Tenkai – Humm….Um nome?… - olha para gata - … Gatinha?
Angel – Isso! Gata! Coloca o nome de uma gata de gata! Seu cachorro burro! - olha para a gata - Não fui com a cara dela e acho ela agourenta, agouro… Lilith… Pronto…
Tenkai – Lilith é nome de bruxa…
Angel – Essa gata parece uma.
Os dois chegam em casa, ela um tanto emburrada por causa da gata, ele todo feliz, quase dando pulos de alegria porque agora teria um bichinho. Cada um foi para o seu quarto. Eles moravam só, Angel como irmã mais velha ficou encarregada de cuidar da casa, pagar contas e todo o resto, mandava o orçamento do mês para os pais, que na mesma semana enviavam o dinheiro necessário e um dinheiro extra para passeios ou urgências.
Tenkai arrumava o quarto, enquanto a gata olhava calmamente da mochila, coisa que ele estranha, afinal que gato normal olha daquele jeito? Ele começa a fazer uma "cama" para ela, se virando de costas, mas quando olha de novo a gata não estava mais dentro da mochila, nem mesmo dentro do quarto. Ele sai procurando pela casa, só faltava um lugar onde não tinha olhado, o quarto da Angel, ela estava na cozinha e se soubesse que a gata tinha entrado no seu quarto sabe-se lá o que faria… Tenkai vai até o quarto, e ao abrir a porta acaba ficando sem voz, Angel resolve ir pegar algo lá e quando chega na porta vê o irmão parado…
Angel – Que é que você tá indo fazer no meu quarto?
Ela para e olha para a cama, aonde acha uma menina muito bem deitada, com um de seus livros de cabeceira. Angel cruza os braços e ele fica de boca aberta, como se não acreditasse naquilo…
Lilith – Que foi? Nunca viu uma menina não?
Ele fecha a boca e ela simplesmente faz um barulho de insatisfação.
Lilith – Me poupe… Sei muito bem que você - aponta para ele - se transforma em um cachorro e você - aponta para ela - num coelho… - ela sorri na maior cara de pau - E… Além do quê, Mitsukai-chan ("anjo" em japonês), você já me conhece…
Angel – Por isso não fui com cara daquele bicho… Tinha algo parecido com você, mas achei paranóia minha…
Tenkai – Alguém pode me explicar o que está acontecendo aqui? E porque ela sabe que eu posso me transformar em cachorro e você em coelho… - olha pra Angel - Ein?
Angel – A Lilith por algum acaso é irmã de um amigo meu… Ela é irmã do Shippi, o da forma de ovelha…
Lilith – Acontece que sua irmã paranóica acha que eu tenho ciúmes dele, e dizia que eu ficava afastando os dois… Quando nunca me importei - faz cara de tédio - Pouco me importa com quem aquela ovelha anda… Ainda mais coelhos, que tem a carne seca e sem gosto…
Angel – Ela sabe que nos transformamos porque ele disse, o Shippi se transformou em ovelha para me mostrar que era verdade que se transformava, eu provei me transformando também, e falei que você tomava a forma de um cachorro, então ele pediu que a Lilith se transformasse em gata para mostrar…
Lilith – Isso mesmo…
Tenkai – E o que você está fazendo aqui?
Lilith – A ovelha viajou, e disse que eu ficasse por aqui até que voltasse, ele disse que mesmo não gostando de mim sua irmã faria esse favor para ele…
Tenkai – Prove.
Lilith – Okei… - Se levanta e vai até Angel tira algo do bolso e entrega à ela - … É uma carta dele, explicando tudo, dentro tem um envelope com dinheiro, não é certo ficar na casa de outra pessoa sem pagar ou contribuir com as despesas… Eu fiz com que aquele mão de vaca desse uma quantia suficiente para pagar um ano de estadia… Pode ver que é letra dele…
Angel – Realmente… Mas aqui diz que ele não sabe quando volta…
Lilith – Por isso fiz com que ele desse dinheiro para um ano… Mesmo que volte em um mês, qualquer imprevisto que acontecer estará pago…
Tenkai – Imprevisto? Como o quê, por exemplo?
Lilith – Um acidente ou algo que eu quebre, comida, aluguel, coisas assim…
Angel – Já que você não tem nenhum lugar para ficar… Fica aqui… Mas vai dormir no quarto de hospedes, não vou ceder meu quarto…
Lilith – Sem problemas… Já conheço a casa, então não precisa me mostrar onde é… Vou pegar minhas roupas em casa, vim mesmo só para avisar… Desculpa desapontar Cachorrinho, seu bichinho de estimação fica para uma próxima vez - dá uma piscadela para Tenkai - Vou indo…
Angel espera ela sair da casa e se senta na cama, soltando um longo suspiro…
Tenkai – Eu pensei que só existissem animais do horóscopo chinês…
Angel – Tem as vertentes… O gato é uma das formas possíveis do Tigre, assim como a ovelha é da Cabra… Mas essas são as formas secundárias, as originais ou puras são; Galo, Cachorro, Javali, Rato, Boi, Tigre, Coelho, Dragão, Cobra, Cavalo, Cabra e Macaco… Os que nascem com a forma secundária são duplamente amaldiçoados, mas os originais que sabem as maldições de cada vertente nunca dizem, então só sei o que vazou, cada um dos secundários, que seriam; Pardal, Raposa, Porco, Camundongo, Bisão, Gato, Jacaré, Lagarto, Zebra, Ovelha e Sagui… Têm uma forma dupla, pelo que me parece, eles se transformam em monstros…
Tenkai – E se transformando em monstros, é seguro deixar a gata ficar aqui?
Angel – Acho que sim… Parece que eles morrem ao se transformarem nessa outra forma, mas ainda assim vamos ter cuidado…
Tenkai – O nome dela é Lilith mesmo?
Angel – Hum… É… Coloquei aquele nome porque achei parecida mesmo…
Tenkai – Ela tem um jeito estranho… Um estilo … Meninão…
Angel – Emo.
Angel se levanta e volta para a cozinha, Tenkai volta para o quarto para terminar de arrumá-lo, os dois se perguntavam o que aconteceria daqui para frente, por quanto tempo a garota ia ficar, se seria realmente perigoso deixar ela ficar na casa, eram muitas dúvidas que só seriam respondidas com o tempo. Algumas horas depois ela chega na casa com duas malas grandes nas mãos e uma mochila bem abarrotada de coisas…
Angel – De mudança para cá?
Lilith – Não … - sorri - … É que se o Shippi deu dinheiro para um ano, com certeza ficarei aqui por no mínimo dois meses, por isso trouxe logo todas as roupas, livros, cadernos… Enfim, coisas que não vivo sem…
Tenkai sai de toalha do banheiro para ver de quem eram as vozes…
Tenkai – Carregou tudo isso só?
Lilith – Não, não… Um amigo meu me ajudou a trazer, ele tem carro… Não aguentaria levar tudo isso duma distância dessas, mas levar do carro para o quarto eu consigo…
Coloca as coisas no quarto e volta para o carro, pegando um violão e levando para o quarto…
Tenkai – Toca violão?
Lilith – Hunrum… - nem presta atenção direito na pergunta -
Tenkai – Eu tenho um, aprendendo agora…
Volta para a sala dá um beijo na bochecha do Tenkai e manda um tchauzinho para Angel, segundos depois volta…
Lilith – Mitsukai-chan… Você tem uma chave reserva ou algo assim, é que eu queria tirar cópia das chaves, assim não tenho que acordar vocês para abrir a porta quando eu chegar…
Angel – Acordar? Vai chegar que horas?
Lilith – Eu não sei…
Angel – Seu irmão deixa você sair assim?
Lilith – Sim… Na maioria das vezes saímos juntos haha
Angel – Hummm… Okei - vai procurar as chaves e volta, jogando elas para Lilith - Toma…
Lilith – Thanks… - sai dali deixando para trás só o barulho do carro saindo -
Tenkai – Ela não é muito nova para sair assim, não?
Angel – Bom, embora ela vá ficar aqui, não vou me responsabilizar por ela… Se o irmão deixa, quem sou eu pra negar?
Tenkai – Você não é assim… O que houve entre vocês duas?
Angel – Faz tanto tempo que nem lembro…
Tenkai – Se não lembrasse não agiria dessa forma, ela parece não se importar e te trata como se nada tivesse acontecido…
Angel – Ela só tem a memória muito ruim, se lembrasse não falaria comigo.
Tenkai não insiste mais no assunto e cada um vai para o seu canto. Chega a noite, os dois jantam e arrumam a casa para dormir, não havia o menor sinal da garota chegar. Angel resolve se deitar, enquanto Tenkai diz que vai ficar lendo um livro na sala, quando ouve a irmã trancar a porta do quarto ele guarda o livro e se transforma em cachorro, deita ao lado da porta de entrada e espera até Lilith chegar. Já era de madrugada quando ele escuta o barulho do carro estacionando em frente da casa, escuta uma pessoa descer dele e a porta do carro bater, segundos depois a porta da casa se abre… Lilith deixa as chaves reservas no chaveiro da porta e começa a andar em direção ao quarto de hospedes, mas para de repente quando escuta um rosnado em suas costas, ela olha para trás e encontra um husky gigante, parecia mais um lobo pelo tamanho…
Lilith – C-cachorrinho bonitinho… - tremendo de medo - … "Eles não disseram que tinham um cachorro…"
O cachorro pula em cima da garota, colocando as patas nos ombros dela e a derrubando no chão, que por sorte era coberto por um tapete fofo.
Lilith – Calma Tenkai… Eu já descobri que é você…
Ela faz carinho nas orelhas dele e depois passa a mão no focinho, Tenkai abre a boca e dá uma senhora mordida na mão dela, que prende o choro para não acordar a Angel.
Lilith – Larga… Por favor… Porque tá tão zangado?
Ele para de morder e sai de cima dela, vai até o sofá e pula em cima dele, se transformando depois em humano. Tenkai fica olhando para Lilith com uma expressão chateada. Ela vai até ele e se senta do lado, aonde ele tinha mordido começava a sair sangue, Lilith enrola a mão na blusa que estava usando.
Lilith – Porque está tão chateado? O que houve…?
Tenkai – Embora eu não te conheça direito me preocupo com você, é só uma garota, não devia estar chegando tão tarde em casa, é perigoso…
Lilith – Acredita que eu não sofri um arranhão lá fora, mas aqui levei uma mordida de um vira-lata? - sorri calmamente - Eu sei me cuidar sozinha…
Ao falar isso se levanta e vai até o banheiro, onde lava a mão mordida e coloca gaze para estancar o sangramento, além de trocar a roupa por uma de dormir. Volta para a sala e encontra o garoto ainda sentado ali…
Lilith – Não vai dormir?
Tenkai – Sem sono…
Lilith – Sou mestra na arte de colocar criança pra dormir… - Chega perto do sofá e faz um gesto de que vai se sentar - … Posso?
Tenkai – Claro… Pode sim…
Lilith – Deita aqui… - indica com um gesto o colo - … Vou te colocar pra dormir…
Ele deita com cara de desconfiado, como quem não acredita que ela vai mesmo fazer com que durma.
Lilith – Vamos falar de coisas boas, me diga qualquer coisa que você goste…
Tenkai – Diamante Negro, e você?
Lilith – Coca-cola… Outra coisa…
Tenkai – Futebol…
Lilith – Violão…
Tenkai – Coldplay…
Lilith – Cerejas…
Os dois começam a rir…
Lilith – Então, você come Diamante Negro enquanto joga futebol e escuta Coldplay?
Tenkai – Só se você tomar Coca-cola enquanto toca violão e come cerejas…
Lilith – Agora coisas que você não goste…
Tenkai – Difícil achar algo que eu não goste… Que tal… Lady Gaga?
Lilith – Só porque eu gosto dela - dá língua pra ele - Não gosto de Halls…
Ficam em silêncio por vários instantes, enquanto isso ela fazia carinho no cabelo dele, de forma que acabasse dormindo, começa a cantar baixinho uma música do Coldplay, depois de todo aquele tempo de silêncio, ela fala bem baixo…
Lilith – Já imaginou a Lady Gaga cantando Viva La Vida?
Tenkai – E você já imaginou os integrantes do Coldplay comendo Halls?
Lilith – Melhor nem imaginar…
Ela fica ali até ele dormir, o que não demora muito, pega um cobertor no quarto dele o cobrindo para não pegar frio de noite, depois vai pro seu quarto (de hospedes) se deitar, depois de passar um bom tempo olhando para o teto acaba dormindo.
..::*::.._..::*::.._..::*::..
Continua...
