Essa é minha primeira fic.
Eu sou nova nesse site e também em fazer fics.
Então...
Espero que gostem.
X
Ace, olhou a imensidão de destruição a sua frente. Oque ele, um pecador impulsivo podia fazer ?
Sentar, olhar e esperar para oque aconteceria a seguir. Ele queria que acabasse logo, o quanto antes a lâmina cruzar o seu pescoço, ou uma mão salvadora o alcançar; Não importava realmente oque chegaria primeiro, desde que todos saíssem a salvo, ele, principalmente ele... Estaria feliz.
Olhou para seu irmão ali, sangrando, caindo, mas sempre se levantando. Mesmo que o acertassem centenas de vezes, mesmo que o derrubassem centenas de vezes, ele se levantava com mais garra do que quando caiu, sempre com o mesmo objetivo: Salvar o seu precioso irmão.
E foi ai que ele mudou de idéia, ele Portgas D. Ace queria sobreviver.
Ele sabia que a partir do momento que Luffy gritou que ele era seu irmão, e que morreria tentando salvá-lo...
O idiota se condenou. Essas palavras fizeram com que ele e seu avô sentissem facas perfurando-os no momento que ele proferiu aquelas palavras.
Olhou, viu seu avô ali encarando o caos abaixo deles,e ele soube oque seu avô pensava, e falou para si mesmo: Desculpe, jiji nós só queríamos seguir nossos sonhos, mas por um ato estúpido meu isso aconteceu.
Mas, ele não se arrependia de ter ido atrás do infame do Teach. Sim ele se arrepende, mas não disso; ele se arrepende de ter perdido para ele. Mas, agora ele tinha que aceitar. Ele, Portgas D. Ace, comandante da segunda divisão dos piratas do barba branca, filho de consideração de Edward Newgate, filho legítimo do infame Gol D. Roger, neto de consideração do vice-almirante da marinha Monkey D. Garp, e por fim irmão de consideração do futuro rei dos piratas, Monkey D. Luffy. Ele, pelo seu D, pelo seu irmão e pelo seus nakamas sobreviveria.
Mas, infelizmente isso não aconteceu.
Viu, almirante Akainu indo em direção ao seu irmão.
Correu... conseguiu chegar, ele assim como Shanks apostaria em seu irmão.
Sorriu. Se sentiu feliz não tinha nenhum arrependimento, viveu até seu ultimo minuto como desejou, conseguiu ser livre, mas ele ainda tinha algo a fazer, mas deixaria para seu irmãozinho estúpido. Sussurrou algumas ultimas palavras para o seu irmão, e sorriu ainda mais. Ele, Portgas D. Ace, o temível Hiken No Ace deixaria de existir.
E por fim, se sentiu bem.
Pelo Menos...
Conseguiu salvar seu irmão.
X
Mandem Review para minha pessoa, porque ela realmente quer saber oque vocês acharam sobre essa fic.
