Apocalipse

Por que ainda vivo nesse mundo, num mundo onde não tenho para onde ir e a imortalidade corre por minhas veias, antes que achem que sou um vampiro ou coisa parecida, bem, eu não sou, sou apenas um experimento humano que foi usado por um soro que me transformou no que sou, frio, pálido e imortal.

Ao longo dos anos, precisamente quando eu e os outros estávamos com 20 anos, à tecnologia evoluiu e a mente humana foi ao delírio e cometeu o erro de fazer experiências com o gene humano, para torna-lo perfeito.

No começo deu tudo certo, as crianças eram geradas perfeitamente, com alta capacidade de QI e saúde, mais nem tudo dura para sempre, os erros vieram e as pessoas por assim dizer que foram geradas dessa forma se transformaram em monstros horrendos, alguns ainda com forma de humanos mais com poderes inigualáveis, os móbiles suits foram todos arrasados por apenas um homem, uma criatura que não foi criada em um laboratório e sim gerada por dois monstros por assim dizer, e é esse homem a causa dos meus problemas.

Depois de dois anos a crise piorou e agora os monstros tinham ocupado toda a terra, sabiam se reproduzir e os únicos humanos restantes foram abrigados nas cinco colônias, onde hoje 25% do resto da humanidade vive!

Grilard o nome do homem que comanda todos os monstros, matou mais de mil pessoas em apenas um mês, dentre eles as pessoas com quem aprendi a conviver...Wufei, Trowa, Quatre e o Duo....ele os matou sem piedade e sem dó, fui o único sobrevivente e por causa disso hoje vivo para acabar com essa raça maligna a qual pertenço.

Sim...acabei muito ferido mais não morri com o ataque de Grilard, na verdade eu já poderia ser dado como morto, mais apenas algo podia salvar minha vida...e esse era o mesmo soro que fizeram os primeiros bebês monstros, como eu já era um humano tradicional de origem, o Dr J e os outros cientistas que até então haviam sobrevivido me transformaram no que sou.

Tenho poderes incontroláveis, força já mais vista, mais ainda adquiro a forma humana, um pouco pálido admito, mais me diga, quem não estaria, depois de 332 anos de imortalidade e luta contra os monstros.

Sim, se passaram 332 anos que meus amigos morreram, que um dia eu era humano, até hoje a batalha continua e a porcentagem dos humanos diminui cada vez mais.

Esse é o mundo em que vivo rodeado de pessoas que me olham com medo do que sou, apesar de estar lutando por elas, amigos, tenho apenas um, eu mesmo.

Se não falei antes, meu nome é Heero Yui também conhecido antigamente como o grande Soldado Perfeito, e como Hee-chan...assim denominado pelo baka americano que tanto amei e morreu sem me esperar!

Por que vivo? Para matar a pessoal que matou a vida dentro de mim....Grilard!