oi genteeeeeeeeeeeeeeeeeee
resolvi voltar a escrever looool to km saudade disto lol
mas... to zangada cm uma coisa...
A SHIN-CHAN E A SAH-CHAN DESISTIRAM DE PEGAR O GAARA, O ITACHI E O SASUKE??? KOMÉ MENINAS????
vao disistir assim sem menos nem mais????????
-.-' ke isto... vamos ver s consigo pegar o fogo do itachi ah sah-chan (ela eh a saiko) e meninas...
NAO DESISTAM!!!! DATTEBAYO!!! BELIEVE IT!!! SHANARO!!!! Ò.Ó
italico - pensamento das personagens
() - pensamentos da autora
1º Cap -
A lua brilhava no ceu estrelado, e ao longe podia se ouvir o cantar dos grilos na oite calma e bela de Konoha... Quem passeava na rua, era apenas os casais que no fim do dia, davam o seu passeio romantico... Muitos dos nossos ninjas n percebiam o significado daquilo... claro ainda nao tinham exprimentado o terno sabor do amor. Mas isso estava pra mudar, juntamente com os seus destinos.
Feitos já 20 anos, os nossos ninjas nao podiam sequer pensar em amor. A rigida e poderosa Tsunade acartava-os com tantas tarefas, missoes e coisas sem jeito nenhum, eles nao tinham tempo nem pra sesta. Claro que isso tudo iria mudar. Mas nao vamos contar ja a historia de Tsunade...
Tsunade: quero ver o que vai sair daki... O-Ó
Eu: n.n' c-claro senhora, nada de mais eheh (riso nervoso)
Estava Naruto em casa, o loiro de olhos azuis e fato cor de lranja e preto, descansando da sua ultima missao, e já com outra programada. Mas como essa nao era Rank A ou B (até era D, pra um jounin cmo ele akilo era moleza demais.) nao se sentia obrigado em dirigir-s imediatamente pro local. Olhava o teto por de cima da sua cama. Tinha muitas kunais espetadas, fazendo o simbolo de konoha.
Naruto: (riso silencioso) As insónias que eu tinha em puto...
Sim, Naruto tinha insónias kuando era amis nvo. Nao excessivas como o Gaara, mas deixavam-no acordado ate as 4, 5 da manha. Os pesadelos com Kyuubi que se tinham começado a manifestar depois do encontro com Haku e Zabuza, tinham se tornado intensos, tao intensos que acordava mesmo arranhado com as suas proprias garras. (elas despontavam durante os pesadelos)
Mas com o tempo, depois de se tornar amigo de Sasuke,o rapaz meio "emo" que vestia a sua camisa branca com as suas calças de treino, olhos cor de carvão e cabelo da msma cor, elas tinham parado. Parado, nao. Diminuido. Ainda tinha os pesadelos, mas ja nao tinha medo. Kuando Kyuubi aparecia, ele virava costas. Isto fazia-o lembrar. Mas... o que o mais o irritava era ... PORQUE COM SASUKE? sim pessoal, ele tinha a certeza. Porque kuando ele nao estava na vila, ou seja, fora em missoes, Naruto tinha os pesadelos. Se ele estivesse em casa, dormia a noite toda. Estranho, mas era assim. O que queria dizer...?
Sabendo que Sasuke estava em casa (eles eram vizinhos uau ç.ç) adormeceu prfundamente, sem que a rasca da Kyuubi o chateasse.
...---...---...---...---...---...
Do outro lado da Vila, Sakura fazia o jantar. Ja que morava com Ino, Saiko e Tenten, tinha de fazer a sua parte na lida da casa. Tudo estava partilhado e repartido. Roupa, Limpeza, Comer e Tratamento do Jardim estava tudo designado pra cada uma. Roupa pra Saiko, Limpeza pra Ino, Comer pra Sakura, e o jardim pra Tenten. Claro que o pagamento da renda era por todas.
Sakura, a pequena konoichi de cabelo rosa e olhos cor de jade, preparava massa à bolonhesa, uma receita vinda de muito longe que o tio velho viajador tinha-lhe dado. E pensando em Sasuke, misturava o molho de tomate na carne pikada. Já nao lhe faziam tremores ao pensar nele, n se arrepiava kuando o via, era-lhe agora indiferent. Percebeu que finalmente tinha desistido de o perseguir, de fikar come ele. Ele nao gostava dela, era o que bastava pra nao resultar. Por isso resolveu desistir dele.
Enquanto fazia isso, Saiko estendia a roupa na varanda. Olhava pro céu estrelado, pensando em... nada. (lol) Era uma konoichi tanto normal kuanto as outras, cabelo comprido, bastante comprido, entraçado, castanho. Olhos verdes, e grandes como se pudesse reparar em todos os pormenores. Estava nervosa, pois espera um messengeiro de Tsunade dando-lhe a próxima missao.
Ino escrevia um relatório. Tinha feito as limpezas naquela manhã por isso até pra proxima semana estava livre...
Ino: LIVRE???????????? ESTA MAMALHUDA DA-ME TANTO RELATORIO PRA PREENCHER, MAIS OS HISTORIAL DOS RECLUSOS DA PRISAO, MAIS FAZER TRADUÇOES, MAIS ISTO E MAIS AKILO EU VO DAR EM DOIDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA...
Saiko: Oh-oh, a Ino vai se perder novamento e vai fikar pior. Alguem devia ir ajuda-la...
SILENCIO CONSTRANGEDOR
Ino: Pois muito obrigado meninas, foram uma ajuda impecavel --' ... ohhh nnAAOOOOO PERDI-M OUTRA VEZZ AAAAAAAAAHHHHHHHHHHHH
Saiko: EU avisei... -.-'
Tenten: Meu deus poderiam fazer pouco barulho tou tentando dormir.
Sakura (da cozinha): Grande Missao ontem?
Tenten: Rank S. E desta vez fui com o Shika e com o Haseo. Tou farta daquele preguiçoso mandão que só sabe... mandar.
Saiko: Pois, por isso eh que ele já eh Sennin. E o Haseo? Portou-se bem?
Tenten: Sim, portou-se. Mas sabes que sao os irmãos mais velhos que tomam conta dos mais pequeninos???
Todas se riram. Sabiam que Saiko era irmã do ANBU Haseo, mas gozavam era com altura dela. Bom sim, ela era uma pequena chibi...
Sah-chan: QUEM EH A CHIBI????????????????
Eu: Isto faz lembrar FMA...
Continuando...
...---...---...---...---...---...
Na mansão Hyuuga, Hinata estava vestida com o seu kimono branco desenhado com orquideas rosas, bebendo o seu chá. À sua frente tinha o seu primo, Neji, bebendo também, com o seu kimono azul escuro e escrevendo em papeis na pequena mesa da sala. Ao seu lado direito, a pilha de papeis que começava a diminuir, pois depois de passar a vistoria por eles, colocava-os do lado eskerdo. A prima olhando pra ele, sereno, nao dizia nda. Apenas bebia.
Hinata: Hum... Neji-nii-san...
Neji, sem olhar pra ela, perguntou-lhe "o que foi?" e ela timidamente.
Hinata: Precisa de ajuda??
Neji: Nao. Vá dormir.
Hinata corou um pouco. Que coisa, mesmo de pois de ser adulta, ele continuava tratando-a como a uma criança. Mas como nao gostava de chatear o primo, levantou-se, pegou no seu copo e dirigiu-se ah porta.
Neji: Nós temos criados pra isso, sabes? - e Hinata saiu sem dizer palavra.
Ela passou por um dos criados e entregou-lhe o copo. Depois, dirigiu-se ao seu quarto e sem sono, sentou-se ah janela. respirou o ar humido da noite e fechou os olhos. Depois ouviu um estrondo que a fez estremecer. Olhou pra rua, e lá no fim, via Kiba e Akamaru, correndo passando pelo o quarteirão da casa dela.
Kiba olhou pra trás à procura do seu seguidor e pensou k o tinha despoistado. Começou a rir com Akamaru e depois ouviu-se:
VOZ: ahhhh tá ali!!!!!!! APANHEM-NO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Kiba: Ora merda! Akamaru corre!!!!!!!!!!!
E olhando pra cima viu Hinata olhando pra ele. Ela faz lhe sinal pra subir, ele diz kalker koisa a Akamaru e sobem a grand mansao dirigindo-se pro quarto de Hinata, escondendo-se.
Depois apareceu um homem gordo, com um chapeu eskesito e barba de corte eskesito também com uma série de guardas com o mesmo chapeu eskesito e lanças na mao, correndo, chegando ah rua da Mansao Hyuuga.
Logo depois ouviu uma voz familiar.
Neji: O que se passa aqui? Que barulho é este a esta hora???
: Oh me desculpe sua senhoria, mas tou procurando um sujeito com um cão...
Neji: se calhar ate sei kem eh... Nao vi passar aki ninguem mas ele eh acusado de que?
: Não eh ele senhor. Eh o maldito cão!!!
Hinata olhou pra Kiba e Akamaru.
Kiba: n.n'
Akamaru acanhou-se envergonhado.
Hinata (baixinho): o que voces fizeram??
Kiba (baixinho): nda... de mais...
Lá fora...
: Aquele cão violou a minha preciosa cadelinha... Ela hoje deu ah luz um bando de bastardos igual e ele!!!! 10, meu senhor!!!!!! 10 caes bastardos!!!! E deus me acompanhe mas vo afogá-los a tdos!!!
Akamaru: auuuuuuu!!! (ganido muito triste)
Kiba e Hinata: SHIIIIIIUUUUU
Neji ouviu o ganido... o homem também.
: Desculpe, mas sua sinhoria tem o cao escondido em sua casa? - o homem franziu a testa
Neji olhou pra janela do kuarto da prima e utilizou o Byakugan. E sorriu.
Depois olhou pro homem com um ar assustador.
Neji: Está me acusando de complicidade?
: Aham... nao nao senhor peço desculpa O-O' mas cmo ouvi o ganido...
Neji: Minha prima também tem uma cachorra. Quer ve-la?
: Aham... nao nao eu vou andando... Gomem nasai... CONTINUEM HOMENS PRA AKELE LADO!!!
Neji entra em casa. Depois grita.
Neji: HINATA!! VEM AKI E TRAZ ESSES DOIS!!!
FIM DO 1º CAP
bom pra kem n escrevia ah muito fartei-m de escrever lol
va aki ta... se axam k o principio ta seca... nao se preocupem vem mais aventuras ;)
bjuu
