Desclaimer: Jared e Jensen não me pertencem, o que é uma pena, assim como a música não me pertence e sim ao Skank. E escrevo esse fic apenas para a minha diversão e para a diversão de quem vai ler e sem nenhum fim lucrativo.


Seu


Título: Seu
Autora: Kuchiki Rukia.13

Beta: Ninguém
Categoria: TV Show
Fandom: J2, Padackles
Shipper: Jared/Jensen
Gênero: Romance
Classificação: K+ / Slash (Se não gosta, não leia!)

Summary: Palavras normalmente eram desnecessárias. Um olhar era o que bastava.

P.S.: A música em questão é Sutilmente do Skank. Sempre quis escrever uma song com ela, e finalmente consegui.


Capítulo Único.


Jared era previsível. Sempre fora, mas Jensen era o único que sabia muito bem disso. Conviviam 24 horas por dia, e mais algumas horas, imaginarias. Palavras normalmente eram desnecessárias. Um olhar era o que bastava.

E quando eu estiver triste, simplesmente me abrace.

Jared era seu vício, e ele sabia disso. Talvez soubesse dele mais do que ele mesmo. Sabia de cor cada ato, cada movimento. Quando estava pensativo, triste, irritado e sabia como lidar com cada troca de humor dele.

E quando eu estiver louco, subitamente se afaste.

Jared era o seu amor, e sabia que também era o dele. Muitas vezes era difícil, principalmente para ele conter-se em frente a todos. Se dependesse dele, gritaria para quem quisesse ouvir que se amavam, mas não podiam, mas isso não os impediam em nada.

E quando eu estiver bobo, sutilmente disfarce.

Jared era seu. Não importava com quem eles ficassem para disfarçar, Danneel, Genevieve e quem quer que fosse. Essa era a única certeza de sua vida, pois quando sentia os lábios dele colado aos seus, e os braços dele em sua cintura. Sabia que ali era seu lugar.

Quando eu estiver fogo, suavemente se encaixe.


N/A: Encontrar um titulo foi simplesmente a coisa mais difícil do mundo, mas acho que consegui.

Espero que tenham gostado.

Review? ;3~