Ezequiel

_Ezequiel? Sim, ele é um bom soldado. – o tom da voz de Castiel soou meio risonho e Dean arqueou as sobrancelhas, pensando se tinha perdido algo.

Castiel lembra de Ezequiel. Da bravura dele nas batalhas do céu, no valoroso guerreiro que ele tinha se tornado através de todos aqueles milhares e milhares de séculos, lembra de encontrar aqueles olhos claros em uma das batalhas, lembra da fúria e ao mesmo tempo da paz que tinha naqueles olhos, da vontade de guerrear e de vencer. Lembra dele como um dos soldados perfeitos de Deus, forte, correto, quase como ele mesmo era.

Ezequiel lembra de Castiel muito mais.

Lembra dele no céu, dos olhos muitos azuis, da calmaria que ele fazia preencher em seu peito quando simplesmente olhava em seus olhos, de como sua graça pulsava forte quando o via, de como tinha vontade de sorrir grandemente para ele, lembra que tinha ficado mais que feliz quando soube que Castiel sabia seu nome, que Castiel sabia de sua existência.

Aquilo o assustava bastante, ainda mais agora que estava na terra, porque quando Dean disse que estava falando com Castiel no telefone, o coração daquele receptáculo fraco e insignificante, tinha simplesmente começado a bater cada vez mais e mais forte, de um jeito que fazia Ezequiel querer que o mundo parasse.

_Ele disse que você é um bom soldado. – o loiro comentou e Ezequiel engoliu em seco.

Tinha medo daquelas sensações que Castiel lhe fazia sentir, tinha medo da certeza de que seguiria Castiel assim como tinha feito por muito tempo no céu, de como ainda que ele tenha tido sua parcela de culpa, Ezequiel ainda assim seguiria aquele anjo até o fim.


N/a: Ficou meio louca quando vi o Ezequiel pela primeira vez e simplesmente tinha que fazer sobre os dois, quero dizer, Destiel ainda é e sempre vai ser meu preferido, mas o Ezequiel está me abalando e eu acho que ele e o Cas... Bem, eles são fofos juntos! Hehehehehe' Devaneios loucos, enfim, deixem review's.