Capitulo primeiro

A decisão

Estava ali de frente para ti, olhando em vossos olhos e sentindo meu coração pulsar. Meu sangue corria tão rapidamente em minhas veias, eu estava a mil. Minha vontade era apenas tocar-te, sentir sua suave pele sobre meus dedos.

O vento gelado tocou minha pele, arrepiando-me a nuca, eu queria tanto correr do meu lugar e ficar contigo, fui covarde o suficiente para deixar-te partir. Escapou-me pelos dedos, foi-se, levando um pouco de mim contigo, e deixando um pouco de ti para mim.

Os momentos vividos por nós passaram como um longa metragem por minha mente, o símbolo da saudade rasgou minha face, dilacerando o peito, arrancando-me de mim, mesmo que poucos minutos.

Não pude acreditar em como deixe-te ir, a raiva dominou meu ser, pela covardia. Quem eu era afinal? Como permiti que se fosse? Por que não lutei?

As malditas dúvidas estavam me deixando louca, comecei a delirar com sua presença em todos os lugares. O medo da solidão perseguia-me, pois você não estava junto a mim, não me sentia mais tão forte sem sua presença.

Então o tempo passou, e a dor sumiu, e nada mais fez sentido. E tudo isso não passou mais do que alguns segundos, após sua partida da minha vida para sempre.

De queixo erguido segui minha jornada, e a cada capitulo de minha historia surpreendo-me mais com o que posso fazer.

Então decidi finalmente crescer, colocar um sorriso no rosto mesmo que forçado, para apenas me acostumar com sua partida. Mantive minha cabeça ocupada ao máximo, só para não me arrepender, nem por um segundo por tê-la deixado ir.