How I do feel when I am with you?
Disclaimer: Naruto não me pertence, por que se pertencesse era NejixHina no 1º mangá XD
Essa fic contém Hyyugacest que quer dizer dois primos Hyuuga tendo um relacionamento.
Uma "fala entre aspas" significa o que o personagem está pensando.
Eu já dei todos os avisos que tinha que dar, continue por sua própria conta.
Capítulo 1
Deitada no chão após receber outro golpe de seu pai, Hiashi-sama líder do clã Hyuuga, Hinata escuta a voz de seu pai dizer:
- Você ainda é muito fraca Hinata. Falta-lhe agressividade e seus movimentos são muito contidos. Você precisa treinar mais.
Hinata, se sentindo humilhada, apenas se recolhe a um canto e baixa a cabeça.
- Pois bem Hinata. Já pode sair.
Assim como ordenado ela se dirige para a saída. Mas antes de sair escuta:
-Hinata, chame o Neji e mande-o vir aqui.
-Hai otou-san.
Hinata saiu à procura de Neji. O encontrou perto da área de treinamento particular dos Hyuuga.
-Neji nii-san?
-Hai Hinata-sama?
-Otou-san quer vê-lo. Está na sala principal.
Hai Hinata-sama. Arigatou.
Neji saiu para ver o que Hiashi-sama queria com ele, mas não deixou de reparar no costumeiro jeito tímido de Hinata. Depois desses três anos passados ela ainda não havia mudado.
-"Pelo menos não psicologicamente por que..."
-Seus pensamentos foram interrompidos, pois ele havia chegado à porta da sala principal e Hiashi o mandara entrar imediatamente.
-Queria me ver Hiashi-Sama?
- Sim Neji. Queria pedir-lhe que treine com Hinata hoje. Ela precisa de alguém que supervisione os seus treinos extras, e eu não vejo alguém mais indicado que você, o dito gênio do clã Hyuuga.
Um pouco surpreso Neji aceita a tarefa. Não seria exatamente proveitoso treinar com alguém tão fraco, mas a companhia de Hinata não era assim tão desagradável isso ele tinha que admitir. Outra coisa que ele tinha que admitir era como Hinata tinha se transformado de menina para uma mulher tão bela. Não adiantava se enganar ela era agora uma mulher realmente atraente e isso o perturbava. Ela despertava nele desejos que nunca achou que teria, desejos que com certeza não devia ter. Mas Neji achou melhor não continuar pensando nisso.
Ao chegar à área de treinamento, onde havia visto Hinata há pouco, Neji escutou alguns soluços. Conforme andava mais para perto do centro da área de treinamento onde se encontravam alguns tocos de árvores, ele localizou um topo de cabeça, com cabelos negros azulados, que jazia sentado atrás de um desses tocos.
-Hinata-sama?
Um pouco surpresa por ter ouvido a voz de Neji chamando-lhe o nome, Hinata rapidamente seca as lágrimas e levanta-se limpando suas roupas das sujeiras do chão.
-H-hai...sniff...Neji-nii-san?
-Estava chorando?
-N-não Ne-neji-nii-san.
-Não minta para mim.
-Pois... Bem... É... E-estava sim...
-Não é da minha conta, mas... Posso saber por quê?
-Como você bem disse não é da sua conta.
Corando furiosamente após responder dessa maneira, Hinata, como se dando conta de sua resposta grosseira rapidamente disse, a um Neji quase chocado:
- Gomen Neji-nii-san... E-eu não queria.
-Tudo bem Hinata-sama. Não é realmente da minha conta.
Mas automaticamente, com aquela resposta, Hinata havia se entregado. Neji bem sabia que o único assunto cujo Hinata não fala de jeito nenhum era apenas um: Uzumaki Naruto. Neji a conhecia bem apesar de pouco conversarem. Hinata era uma pessoa clara como a água. Naruto era o único assunto que ela, sem sucesso, tentava esconder.
Agindo não naturalmente, como que levado por uma curiosidade recém descoberta Neji pergunta:
- Foi o Uzumaki Naruto não foi?
Corando mais ainda do que já estava, se isso fosse possível, Hinata assente com a cabeça.
-É t-tão óbvio assim?
Neji e Konoha inteira sabiam que Hinata gostava de Naruto, menos é claro, o próprio. Mas Neji nunca antes havia visto Hinata chorar por ele. O que será que tinha acontecido. Será que o Uzumaki tinha feito algo ruim com Hinata? Essa pergunta inquietou Neji. Pensando já numa resposta positiva de Hinata para a pergunta, Neji sentiu um grande desafeto para com Naruto.
-Um pouco, mas… ele fez algo com você?
Hinata nada respondeu. Neji pensou "Quem cala consente"
-Eu vou acabar com ele!
-Neji e-espere!
-Hinata-sama, meu dever é protegê-la, se o Uzumaki te fez algo eu...
-Ele não fez nada a mim Neji...não fisicamente...
-Como assim?
-Ele... ele...partiu meu coração...sabe...o melhor de um sonho é a possibilidade de um dia acontecer...mas...agora...
-Agora...?
-O Naruto-kun assumiu seu relacionamento com a Sakura-chan para Konoha inteira saber... ele partiu meu sonho e meu coração junto...
-Entendo...
-Entende?
-Bem... não realmente...mas ele deve pagar por te fazer sofrer...deve pagar por ser tão tapado!Afinal esse é meu dever: protegê-la. Eu vou...
-Vai o que?
A rudez daquela pergunta quase desconcertou Neji, de repente Hinata foi tomada por uma súbita coragem.
- Sabe... eu já não sou mais uma menininha fraca e tola! É tão frustrante ver como todos me tratam desse jeito! Como se eu fosse de porcelana ou algo do tipo. Você acha que eu não posso me defender sozinha, meu pai não acha tem certeza. E agora o tapado do Naruto me vem com mais essa. É demais pra mim é demais pra qualquer pessoa! Eu cansei! Estou farta!
Cheia de fúria Hinata rispidamente pergunta:
-E o que trouxe você aqui primeiramente?
-Seu pai me pediu para que a treinasse hoje.
Neji só teve tempo de escutar um "Ótimo" raivoso proferido da boca de Hinata antes desta o atacar furiosamente. Neji mal conseguiu se esquivar daquele ataque inesperado. Será que Hinata estava descontando tudo nele? Não era possível! Ela não era assim!
Hinata partiu com tudo pra cima de Neji. Ela estava liberando todas suas mágoas nele, ela sabia que não era justo com ele, mas alguém até agora havia sido justo com ela? Ela sempre havia agüentado tudo calada, mas chega um ponto em que não dá mais! Ela tinha que extravasar sua tristeza e sua raiva. Ela não queria atacar o primo daquele jeito, mas ela já não era dona de seus atos e emoções, ela queria apenas machucar alguém.
Neji e Hinata estavam travando uma luta difícil. Ela atacava e ele esquivava. Ele não queria machucá-la, mas estava ficando complicado apenas se esquivar. Absorto em seus
pensamentos Neji não percebeu o golpe de Hinata que vinha a caminho. Ela iria acertar bem em cheio em seu peito com o Juuken, o estilo Hyuuga. Neji apenas fechou os olhos e esperou o golpe, mas milagrosamente ele não veio. Abrindo os olhos Neji viu que Hinata estava muito próxima dele e que sua mão estava espalmada a centímetros de seu peito. Ambos estavam ofegantes, mas a respiração de Hinata, que estava com a cabeça baixa, estava ainda irregular. Neji baixou seu olhar e viu grossas lágrimas saírem dos olhos tristes e confusos de Hinata. Ele sentiu que Hinata estava totalmente instável naquele momento e realmente não sabia o que fazer. Felizmente, ou infelizmente, foi ela quem fez algo. Num ímpeto, procurando algum conforto para si, Hinata se jogou nos braços do primo e chorou ainda mais. Neji aturdido ficou estático por alguns segundos, mas como se já tivesse feito aquilo antes, suas mãos envolveram Hinata num abraço confortável e seu queixo repousou sobre a cabeça da menina. Neji não estava pensando, apenas sentindo. Sentindo calor naquele abraço, sentindo seu coração bater mais forte e seu estomago se revolver. Ele também sentiu um pouco da tristeza da prima e quis muito que essa tristeza acabasse. Ele se sentia tão confuso como ela, mas não era uma confusão tão ruim de todo. Quando Hinata parou de soluçar Neji olhou para ela. Hinata levantou um pouco a cabeça e Neji pode ver seus olhos, cor de pérolas, ainda cheios de água. Uma sensação "enevoante" se apossou dos dois naquele momento. Um só via o outro. Eles estavam tão próximos que Neji podia contar os cilhos de Hinata e no momento seguinte já não podia mais, pois havia fechado seus olhos para receber o beijo que vinha. E como esperado ele veio, foi um beijo leve e morno. Alguns instantes de puro e inocente tocar de lábios. Mas como se tivesse levado um choque, Hinata bruscamente interrompeu o beijo e se afastou de Neji. Ambos estavam extremamente confusos e desnorteados, mas Neji ainda conseguiu ler tristeza e desejo. Desejo? Sim desejo. Ele lia desejo nos olhos da prima. Mas foi por um curto tempo, pois Hinata desatinou a correr de volta para a mansão Hyuuga. Neji estava totalmente perturbado. Não sabia se por causa do desejo lido nos olhos dela ou se pelo próprio desejo que sentia. Não lhe restando mais nada a fazer Neji seguiu os passos da prima em direção à mansão Hyuuga, um pouco mais devagar, é claro.
Eu realmente não sou fã do casal NaruxSaku, mas eu tinha que botar o Naruto com alguém pra dar continuidade à minha história, sorry XD
