Muitas vezes, a busca por um motivo para viver é incansável...
"Gostaria de encontrar algo verdadeiro, alguém a quem pudesse revelar meus sonhos, minhas angústias, meus anseios, que pudesse tocar o rosto e, nos olhos, ver refletida minha própria alma, nossas mãos se tocariam com uma empatia perfeita, com sensações que só nós saberíamos descrever, em sintonia, como se fossemos um só."
E longa...
- Então você se apaixonou mesmo não é? Era só o que faltava! Quero só ver até quando isso vai durar...
- Até quando a Evans descobrir as visitinhas que as garotas da corvinal fazem ao nosso dormitório às sextas-feiras...
- Nos sábados , Rabicho, as corvinais só vêem nos sábados, ás sextas-feiras são as meninas da lufa-lufa, do quarto ano, esqueceu?
Com dificuldades no caminho...
Um estampido, e ela pôde sentir mãos fortes apertarem sua boca, mas não era James, não podia ser, conhecia o perfume do namorado.
- Brian!! O que faz aqui?
- Eu já tenho tudo arranjado. O tem sai daqui a uma hora. Vem comigo.
E, claro, muitas incertezas...
- O que a Thompson queria com você? Não se faça de desentendido, eu a vi jogando charme, como se fosse a miss universo. Então? Não vai respon...?
A garota se viu obrigada a interromper o interrogatório. Já podia sentir os lábios travessos de James sobre os seus.
Não apenas com pedras no caminho, mas também espinhos...
- Ele não era assim antes mãe, tudo começou com a chegada daquela sangue-ruim da qual já lhe falei. Desde que pôs aqueles pés imundos nesse castelo, tudo desandou...
- E você vai perder para essa criatura medíocre? Francamente, uma sangue-ruim! O que um rapaz de boa família como James viu nela?
- O que todos vêem, mamãe. Ela pode não ter família ilustre, mas é mentira dizer que não é bonita.
Espinhos capazes de ferir...
- Esteja preparada e espere o sinal de Martin. Sairá como planejamos. Em breve, tudo estará acabado.
Destruir sonhos...
O brilho incandescente da lua iluminou o lírio. Um fio de sangue fluindo das pétalas aveludadas manchava a limpidez e a pureza da flor, que chorava, vertendo lágrimas do próprio veneno...
E desafiar os limites da dor...
Podia sentir os dedos tremerem descontrolado, enquanto a cabeça latejava, fazendo os belos olhos arderem e lacrimejarem, doloridos. Os fios negros apertados com fúria por mãos movidas pela dor, ele agarrava a própria cabeça, em uma inútil tentativa com que ela exterminasse o que o coração era incapaz de suportar.
Porém sem forças suficientes para silenciar o choro da alma...
- Não acredito que Deus realmente exista! Se existisse, ou se fosse justo de verdade, não teria acabado com a minha vida! Não teria permitido que isso acontecesse!
E frear o poder de sentimentos acima da vida e da morte...
- Agora nada vai dar errado, eu tenho certeza. É só uma questão de tempo e estaremos juntos. Nada nem ninguém é capaz de reverter o passado, nem mesmo a magia mais poderosa.
Quando esta e a vida unem-se e nos dão novas chances...
Sentiu o estômago afundar, a palidez tomando conta do seu rosto, enquanto encarava a garota a sua frente. Era uma alucinação. Só podia ser.
De provar que a felicidade existe...
- Ainda não acredito. Se me contassem, diria que é uma piada. Mas não desanime, isso não é o fim do mundo.
Em meio ao escuro, luzes de esperança podem surgir...
- Imagine! Quer sumir no mundo com ela! Como se eu não existisse! Poderia funcionar com outro homem, mas com Sirius Black...não!
Nos dando forças para tentar uma vez mais...
O corpo trêmulo, o ar faltando nos pulmões, os olhos transbordantes de um sentimento intenso, fixos naquela figura hipnotizante...
Ultrapassar fronteiras e pôr em risco os próprios sonhos, dando novas asas ao coração...tudo é viável quando podemos estar...
Novamente Juntos
