Disclaimer: Doctor Who não me pertence.
Sinopse: E todas as coisas que podia ter feito e não fiz. Ten/Rose center.
N/A: Não assisti Doctor Who inteiro, admito. Mas se houverem algumas alterações, não se preocupem, sou leiga no assunto. Dois: frases de Strawberry Swing, do Coldplay.
Cidade Luz ou Tempo
1. When it's such, it's such a perfect day. Such a perfect day.
O Doutor é uma pessoa estranha.
Tem toda aquela personalidade estranhamente encantadora. O cabelo estranhamente desarrumado que ficava charmoso nele. Os ternos escuros, ora por vezes de cores neutras como o cinza, que ficavam perfeitos no corpo pseudo-humano. A gravata de cor que destoa. Vermelho, preto, vinho. E os olhos castanhos que parecem ser tão comuns, e ao mesmo tempo tão misteriosos.
E aquele dia em que pegou minha mão para ver os cometas, ao lado da Tardis, enquanto nevava. À noite. E eles ali no céu. Eu me senti tão... Completa.
Eu não sabia que isso acabaria logo. Mas mesmo que soubesse, teria feito tudo de novo.
2. I can't wait until the morning. Wouldn't want to change a thing.
Rose é uma pessoa encantadora.
O cabelo loiro ondulado caindo no seu rosto e bochechas róseas. O sorriso largo que aparece quando conversamos. Quando ela ri. Quando ela chora. Ela é toda uma incógnita, e tão fácil de ser descoberta, mas não quero me apressar. Eu sinto alguma coisa por Rose Tyler que eu não sei explicar. Nem se eu buscasse nas minhas lembranças de duzentos, quatrocentos, seiscentos anos atrás o porquê de eu sentir isso.
Eu só sei que não tenho muito tempo com ela. E não tenho nem como dizer a ela o que eu sinto.
3. Without you it's a waste of time.
A Tardis sumiu. Eu disse a ele o que eu sentia.
Ele só disse: Rose Tyler e sumiu. Como um fantasma. E agora eu olho para o vazio da baía, esperando que ele volte quando da vez em que eu estive com ele. Quando eu o conheci, e ele me propôs a viajar com ele. Mas eu sabia que ele não voltaria. E sinto as lágrimas caindo e minha garganta apertada de dor porque o Doutor... O meu Doutor, ele foi embora sem mim.
Mas eu senti. A mão dele se entrelaçando com a minha. O terno azul-escuro, com o brilho fraco do sol, mostrava um tom igual ao da caixa azul, que ele chama de querida algumas vezes. E eu olhei.
Ele estava ali. Só para mim. O tempo inteiro. A vida inteira.
4. Now the sky could be blue could be grey. Without you I'm just miles away.
A única razão de eu ter criado uma duplicata minha: ela.
Eu não aguentaria largá-la ali, naquele outro mundo, naquela outra linha, sem alguém que lembrasse da outra vida dela. Ou que lembrasse o porquê eu a amo tanto. Ele tem as mesmas lembranças, inteligência, sentimentos e até mesmo... Ela. Um coração só, todo humano, com as mesmas memórias. Minha parte humana ficará com ela. Amando-a como nunca tive coragem de amá-la.
Essa é a minha maior prova de amor por Rose Tyler que eu deixarei com ela: a vida que sempre quis ter, e que não tive.
E ela sabe disso.
Notinha da Autora: Reviews são sempre bem vindas. Mas então? Passei no teste? Beijos!
